LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 402
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Paulo...

    Infelizmente acho que não poderei ajudar muito você, pois eu tenho um Omnia, o sistema operacional dele é o Windows Mobile... Nele quando baixo arquivos, preciso ir em um icone que se chama gerenciamento de arquivos, somente por este caminho consigo visualizar e ter acesso a todos os aplicativos.
    Creio que no Android seja diferente, mas ai vai um comparativo....

    abração

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Estou pensando em comprar um Milestone, porém nunca boas experiências com a Motorola, sobretudo em relação à bateria. E, ainda por cima, li acima um comentário de uma pessoa que chega a carregar a bateria duas vezes ao dia. É verdade que este este telefone apresenta este problema de duração de bateria? Obrigado.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Ola tenho um milestone a853 alguem pode me dizer se consigo editar arquivos recebido em word ou excel?

    obrigado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Ola tenho um milestone a853 alguem pode me dizer se consigo editar arquivos recebido em word ou excel?

    obrigado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Renato, você poderia me ajudar em relação à bateria? Qual o tempo médio de duração? Qual a sua opinião em relação ao aparelho. Obrigado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Sobre a bateria ainda não sei mas tenho otimas recomendaçoes sobre o aparelho

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    alguem pode me dizer se tem algum programa para que eu consiga alem de vizualizar tb editar arquivos recebido em word ou excel?

    obrigado

  8. #68
    Junior Member alexacacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    ola pessoal ganhei um milestone mas estou com duvidas nele
    nao estou conseguindo enviar arquivos pelo bluetooth
    nem instalar arquivos jad ou jar.
    por favor se alguem i soube me ensine
    eutou agardando falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  9. #69
    Junior Member alexacacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    ola pessoal ganhei um milestone a853 muito otimo mas estou com dificudades com ele.
    nao estou conseguindo enviar musicas vedeo imagens e outros arquivos pelo bluetooth dele e tbm nao sei como instalar arquivos jad ou jar java esse ai
    por favor vc ai que sao exper nisso me ajudem.

  10. #70
    Junior Member alexacacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    ola
    me ensien a enviar musicas vedeo imagens e outros arquivos pelo bt nao estou conseguindo
    tbm me ensine como faço para instalar arquivos jad jar java e outros arquivos nele

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Otimo aparelho, so nao consigo assistir alguns videos da internet. Porque solicita um programa que ele nao tem, o que faco?

  12. #72
    Ainda estou em duvida entre o Nokia 97 e o Motorola Milestone, gostaria de saber se no Milestone pode se configurar mais de 1 email como nos blackberry, e se nele vem o word, excel e power point, se alguem puder tirar essas duvidas e agradeço.

    Abraços.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Gostaria de saber se esse aparelho permite upgrades do Android sempre que for lançado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Alexacacio

    Para poder enviar arquivos por bluetooth vc tem que instalar um aplicativo que está disponível no Market da Motorola, chama-se "Astro Media manager", depois de instalado vc abre ele e tem acesso a todas as pastas do seu cartão de memória, quando achar o video ou musica que deseja enviar pressione nele por 3 segundos que aparecerá a opção "enviar por bluetooth". Já para instalar arquivos ".jar" ou ".jad" eu não sei lhe informar, pois são da plataforma symbian, mas provavelmente já inventaram um jeitinho de funcio no nosso maravilhoso Milestone!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    JeffersonFernandes

    Vc pode sim configurar várias contas de e-mail, e tem também acesso ao word, excel e powerpoint assim como no blackberry.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    17
    JeffersonFernandes, se você quer um aparelho perfeito pegue o Milestone. Se você quer um aparelho ótimo pegue o N97.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Quero comprar um aparelho que tenha td mas que seja do sistema operacional android e que seu touch screen fosse do nivel do iphone pelo que vi o milestone e o melhor ate agora mas se souberem de algum melhor que existe ou vai chegar no brasil por favor me avisem mas realmente pra quem ta em duvida ae o motorola milestone realmente e bom se formos compara com o iphone pra min o milestone e melhor flw

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Infelizmente o Milestone tem problemas diversos para determinados usuários: reinicia sozinho, começa a tocar musica sozinho do nada, para de carregar, não consegue ler a galeria de fotos e por ai vai. A Culpa é do aparelho? Não! É do sistema Android que apresenta muitas falhas. A questão é que muitas falhas já foram corrigidas com a versão Android 2.2, mas a Motorola insiste em não atualizar o aparelho para a América Latina, mesmo tendo feito o procedimento para o resto do mundo. Ou seja, é um bom aparelho convivendo com as falhas das versões do sistema operacional, já corrigidas na versão mais nova, porém, com a motorola não querendo liberar estas correções para os brasileiros.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Caros amigos, estou em duvida entre o Sansung Wave ou o Motorola Milestone, sendo que o processador do Wave é de 1ghz e o do mile de 550mhz, e o wave tem alguns outros pontos a favos, mas o mite tem o teclado e a tela maior. O que os senhores me aconselham????

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Milestone na cabeça... sou usuário e aprovo... ainda mais com froyo 2.2 vindo no início de 2011!!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Caro Nando,
    Andei navegando em varios sites e na infolab, veja que o wave é melhor que o milestone, e vejoque em relação a hardware, o wave notei que é melhor que o mile, só o teclado e a tela ser maior, mas o restante fazendo comprarações o wave é melhor.....

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Caro Marcio,

    Tudo depende do que vc deseja ao comprar um smartphone. No meu caso comprei por causa da tela de TFT 3.7 polegadas e com relação à câmera, com a câmera me decepcionei, pois não apresenta uma das melhores qualidades de imagem, mas a tela dá um banho em qualquer um smartphone que já tive no que diz respeito à reprodução de vídeos e games... mas como disse, tudo depende do que vc deseja ter em um smatphone, no meu caso achei um máximo e estou completamente satisfeito e não troco meu aparelho por nada!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Este é ''o aparelho'', só quem conhece e tem é que pode dizer, cara o aparelho tem de tudo e mais um pouco, é até alem do que se necessita para um aparelho móvel.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    ESTOU C UMA DUVIDA CRUEL. PESQUISO PESQUISO E Ñ CONSIGO CHEGAR A UMA CONCLUSÃO QUAL É MELHOR Milestone A853 OU IPHONE 4?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    ESTOU COM UMA DUVIDA CRUEL PESQUISO PESQUISO E NÃO SEI QUAL COMPRAR. NA OPINIÃO DE VCS QUAL É MELHOR Milestone A853 OU IPHONE 4 ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Não sei lhe informar... possuo um milestone e adoro, mas tô por fora do iphone 4!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Existe a possibilidade de atualização do sistema operacional do MILESTONE 1 p o ANDROID mais atual? Será q pelo fato de ter um processador de 500 mhz não teria mais como atualizar o android?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    A Podes usar rooms customizadas que estão circulando pela internet e que fazem o processador rodar a 800 mhz sem danificar o aparelho. Já a versão oficial, será disponibilizada no primeiro trimestre de 2011, com todas as devidas correçoes para o sistema operacional.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Pra quem ta falando do Iphone 4..... vale lembrar q com o dinheiro q vc compra um Iphone vc compra 2 Milestone.....

    sendo q na minha opinião... a marca "I" carrega a metade do preço os impostos brasileiros....

  30. #90
    Eu estou namorando o Milestone a algum tempo pois não tive a oportunidade de poder testa-lo para ver se é bom mesmo...

Similar Threads

  1. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  2. Motorola Milestone 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 542
    Último Post: 12-26-2014, 05:34 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM