LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 306
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Este tel tem Oficce e Radio???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Empolgante, mas qto começamos a usar...
    O interessante é que é made in brazil, nada de china.
    O hardware parece ser muito bom, mas os softwares ainda tem muito a evoluir, mesmo para usar todo o potencial do aparelho.A anos atrás se tinha aplicativos em "carreira solo". Hoje, cada um traz uma informação e possibilidade de sincronização.
    Como exemplo, a sincronização com o gmail faz com que vc só consiga alterar os dados no gmail, se o fizer no celular serão apagados (Deveria ter uma opção "atualizar o gmail com as informações do aparelho")! Poderia também vincular os contatos com o orkut, twiter... somente facebook é permitido.
    Além do reconhecimento de fotos, poderia muito bem trazer para os contatos ao vincularmos um rosto. Uma agenda sem tarefas, sem notas, um monte de aplicativos sem função (MOXIER, SOnySync, Quadrapop...). Falando em fotos, por que não um Picasa nativo? O SyncMyPics busca as fotos dos contatos no Facebook. Certamente do orkut seria uma ótima opção no Brasil.
    faltou um bom gerenciador de app, para finalizarmos aqueles que consomem batt (que aliás dura muuuuuito pouco..)
    Em fim, é uma boa oportunidades para os programadores, pois possui um bom hardware mas somente Media e Timescape realmente são interessantes. Usuários avançados irão adorar!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    E ai Galera, acabei de comprar um X10, A tempos venho turbinado celulares, com programas e mexendo na sua configuração. Vocês acham que podemos nós mesmos conseguirmos colocar uma versão mais recente do Android neste celular sem depender da Sony?
    Isso seria uma resolução dos problemas, afinal estes celulares tem sistema operacional, assim seria como formatarmos ele.

    Um abraço a galera....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Caro Derik,
    tenho certa experiência com atualização de ROMs e brincar com o kernel de alguns SOs - e te digo que é questão de tempo pra coisa começar a evoluir melhor. O updgrade pra 2.1 está em vias de se concretizar e 2.2 nem o NEXUS ONE tem formalizado ainda para sua plataforma, que é nativa Google.
    Talvez com o X10 aconteça o mesmo que houve com o X1 (que foi abandonado à propria sorte pela Sony): os desenvolvedores, talvez até da XDA, começem a montar uma plataforma muito mais intuitiva, rápida e bonita que a original da Sony - que peca por querer personalizar muito a interface, ficando anos-luz atrás dos Concorrentes e oferecendo por vezes um produto de ponta tecnologicamente falando, porém defasado e subestimado antes à simplicidade, funcionalidade e fluidez de sua interface.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Tenho 60.000 pontos na vivo, com mais 429 reais pego esse aparelho, ou então pego o Nokia E63 com custo zero com esses pontos, gostaria de saber se vale a pena pegar esse XPERIA10. Grato desde já

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Oi Jucilei, resgatei os 60.000 pontos na vivo há 02 semanas paguei R$798,00 pelo x10. Agora ficou bem mais em conta. É um bom aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Oi, gostaria de saber se comprando no Brasil mesmo o Xperia X10 tem menu em português, e se eu comprar a versão branca no eBay (versão que não vende aqui no Brasil, com câmera frontal também), tem como por o menu em português. Obrigada

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Olá, Thainara o Xperia "black" tem menu em português. O branco certamente tem. Ligue para a Sony Ericsson tel.: (011)4001.0444, para tirar mais dúvidas.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Comprei um xperia 10 porem nao gostei muito pois nao temo cmo prsonalizar o celular com os toques que vc deseja e outras funcioanlidades como radio FM que tb nao vem, viva voz tb nao tem o]e outros. nao sei como um aparelho com tanta outras funcionalidades nao tem coisa basicas no entanto é um baita celular.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Olá Ricardo, o X10 tem viva voz, quando começar a chamada toque na tecla menu (1º do lado esquerdo) aparecerá a opção viva voz na tela. Os toques personalizados também dá, selecione um contato vá em editar e selecione o toque desejado. Abs.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    As pessoas que adquiriram o XPeria X10 ainda estão engatinhando com este aparelho, assim como eu também, na medida que o manual é bem simplizinho para um aparelho deste porte e funções e o pessoal da Sony Ericsson está meio ou bastante mal preparado, mesmo nos shoppings de São Paulo ou no chat.
    Porém, tem gente dizendo inverdades. Ele é muito bom, algo "delicado", tendo em vista a extrema sensibilidade da tela e o pequeno espaço das letras e outros ítens, o que exije mesmo paciência, sensibilidade e bom senso também!
    Uma das INVERDADES é a que não dá para personalizar os toques para cada contato - É POSSÍVEL: é só ir no Mediascape, escolher a faixa musical pretensa ao toque individual; clique na tecla física menu (CANTO INFERIOR ESQUERDO) e depois digite a tecla virtual "definir como toque". Pode fazer isto com quais faixas quiser (este toque em mp3 ou AAC vai estar no microSD). Feito isto, volte em CONTATOS e no nome da lista que escolher, clique na sequência nome editar toque (está escrito PADRÃO). Irá abrir a lista de nomes de toques, com todos os de fábrica e os introduzidos pelo usuário. Um detalhe, o último toque escolhido na faixa de músicas no Mediascape fica como padrão para TODAS as chamadas; mas aí é só ir em configurações ou contatos!
    Outra coisa que a própria Sony Ericsson não soube me explicar, e acabei descobrindo sozinho, é como acentuar uma letra e por a cedilha: -simplesmente encoste o dedo e mantenha-o pressionado por sobre a letra que se quer acentuar (abre um leque de opções de acentos) ou sobre a letra "C" (aparece a cedilha, entre outras formas até desconhecidas por mim) - fácil, não é mesmo?!
    Espero ter ajudado algumas pessoas que, como eu, penaram para entender algumas particularidades deste maravilhoso smartphone que ainda tem muito a oferecer com a atualização futura do Android para 2.X.
    Só lamento muito duas coisas - a bateria dura realmente dura pouco e, para mim, seria melhor se a memória pudesse ser expandido para um microSD de 32 Gb e não de 16Gb.
    Abraço a todos e boa sorte com o XPeria X10.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Thainara o Xperia X10 fabricado no Brasil vem todo em Português, mas é claro que se você instalar alguma aplicação em inglês depois esta aplicação ficará em inglês.
    Você pode comprar no Ebay, mas provavelmente virá em outra lingua, talvez você consiga atualizar o firmware para o português, mas eu não arriscaria (ou seja só compraria nesse caso se me virasse bem com ele em inglês).

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Como se muda a cor das letras dos contatos e menus, pois vem em branco, pode-se mudar? e também fundo das telas de contatos e configurações estão em azul, pode se pudar sem alterar a imagem de plano de fundo da tela inicial?
    Obrigado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    As letras não sei. Mas para a tela: vá em configurações,toque Som e exibição, arraste a tela para cima até: Alterar papel de parede, toque e escolha entre: fotos e Galeria de paéis de parede.Selecione e defina o papel de parede.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Guilherme já fiz ito, mas esta operação muda o papel de parede do menu iniciar e não as outras telas, e o que gostaria de fazer e permanecer com o papel de parede que tenho no iniciar e ter um fundo de tela diferenciado para as demais telas, e esta operação somente muda o pleno de fundo do menu iniciar.
    ainda preciso de ajuda nete sentido.

    Grato

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    preciso saber se o fundo azulado do Timescape eu posso mudar sim ou não e se sim qual a operção

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Olá Edson, acho que dessa forma você vai ter que pesquisar no Market para ver se há algum aplicativo. Abs.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Comprei o X10 aqui no Brasil mesmo, pela Vivo. Configurei o timescape com meu facebook e twitter e tudo estava funcionando normalmente, até que de repente começou a dar erro para receber as atualizações o twitter. Após muitas tentativas de atualizar, decidi tentar tirar o login e entrar novamente, e desde então está dando erro sempre que tento logar, dizendo "Falha no lajem. As informações da conta estão incorretas". Já conferi as informações, logando através de outros aplicativos e do browser, do celular e do computador, e está correto. Alterei a senha, conferi se estava logando em outros lugares novamente, mas no timescape continuava com problema. Tentei entrar com o e-mail ao invés do usuário, tentei entrar com usuário de um amigo, e nenhum funciona. Procurei por soluções na internet, mas mal achei usuários falando sobre o problema em português. Em fóruns em inglês, encontrei muitas pessoas reclamando do mesmo problema, e algumas sugestões (como tentar entrar por e-mail ao invés de nome de usuário, que eu já fiz), porém nenhuma adiantou. A outra sugestão mais dada foi de instalar outro aplicativo, porém queria poder utilizar o Timescape corretamente, já que ele é o grande diferencial do X10. Alguém aqui saberia me dizer o que eu devo fazer pra solucionar o problema?

  19. #49
    A sony sempre vai estar atrás no quesito atualizações.
    A menos que faça outro modelo.

  20. #50
    @Thor
    Multitouch apenas em Android 2.1 ou superior. A Sony já anunciou que vai atualizar a "família" Xperia para 2.1. Quanto a tela é limitação de hardware mesmo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Em relação a toque na tela: o modo multitoque (que atualmente não existe no X10) é questão de software ou hardware? E a quantidade de cores (apenas 65 mil), é limitada pelo OS? Aguardo!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Então quando atualizar o Android para 2.1 no X10 teremos multitouch e mais cores na tela? Estou pesquisando para comprar um smartphone e gostei muito do X10. Outra questão: o aparelho esquenta? Li em outro site sobre isso. É de se preocupar.
    Aguardo!

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    qual é melhor Nokia n8 ou Xperia X10

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Opa... as cores como você disse é hardware. OK. Havia lido errado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    Eu acho melhor comprar um Motorola Milestone ou Iphone . Uma das coisas que nao gostei nele é por nao ter uma tela multitouch . Mas em compensaçao , seu ecrã é grande !

    Se o Iphone 4 tivesse um ecrã desse tamanho seria perfeito xD

  26. #56
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele é bom?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Estou com um X10 a mais de um mês, não tive nenhum problema relacionado a aquecimento, e o problema no timescape não tive nenhum ate agora, embora nao use o twitter e nem tenha configurado ele.

    no mais acho esse um celular sensacional, e nao sinto nenhuma falta do multitouch.

    Qro ver quais melhoras vao existeir apos a atualização para o android 2.1, pq a bateria aqui vai q nem agua se deixar o 3g ligado direto, mesmo usando o task killer a bateria ainda vai rapido se o uso for mto intenso.

    Abs

  28. #58
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    -Marcos-
    aonde vc comprou???
    veio na cixa o cabo USB,o fone e a pelicula protetora???
    me ajudaa quero comprar um.. mas estu em duvida entre o n8 e ele

  29. #59
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele tem carregador veicular???

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Opa HUGO_...

    O meu eu ganhei num sorteio na net...HUHUHU

    Mas ja estava quase comprando na vivo, dependendo do plano vc consegue pegar ele por uns 900 mangos até...

    Ele veio com o cabo usb,carregador,fone e so se nao me engano...

    ACho que vale a pena, quero ver o que vai mudar com a atualização para o android 2.1, espero que melhore a duração da bateria, o n8 eu vou comprar com certeza...

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM