LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 220
  1. #1

    Motorola DEXT [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola DEXT, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    O dext não faz videoconferência, pois o mesmo não possui câmera secundária.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Quem precisa de video-conferência? Nunca vi alguém usando isso.. Não vejo sentido tb! Deve ser por isso que não colocaram outr câmera.. O celular é animal.. Tem quase tudo.. Comprei o meu ontem... Vale a pena.. preço tá muito bom!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Ah.. O meu veio com 8 Gigas! Não apenas 1!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    O GPS do dext tem um "modo carro", como o do A3100?
    tipo, ele vai "falando" como um aparelho de gps?
    Valeu e Feliz Natal a todos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    RESPOSTA PARA MÁRCIO= NÃO ELE NÃO TEM MODO CARRO VC TEM QUE OLHAR O APARELHO NO GPS NA HORA QUE VC ESTIVER DIRIGINDO.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    Opa,
    obrigado ariadne, eu já comprei o meu, mas também descobrí que há vários programinhas que podem ajudar, tipo o Trapster, muito legal, pois avisa onde tem "pardais".
    Abraço!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    Para Marcio= desculpe mais eu n sei o que eh "pardais" rsrs ah e se vc tiver algum outro programa legal vc poderia me dar o nome para eu poder baixar, outra coisa vc baixou qual bluetooth pra ele gostaria de saber pois eu ainda n encontrei um jeito de enviar e receber contatos por bluetooth nele. Se puder ajudar fico grata.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    Gente o Dext tem bloqueio de segurança vc pode colocar um bloqueio para ninguem alem de vc ter acesso ao seu aparelho sabiam??? mas tem que ter cuidado pq se vc esqueçer o bloqueio vai ter que levar para a assistencia para desbloquea-lo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    Opa Dexters,
    sim ariadne, mas esse bloqueio que voce está falando é do chip, o PIN, correto? Se for, todo gsm ou 3g tem esse codigo.
    em relação a segurança, se voce criar uma conta no motoblur, voce pode rastrear seu telefone pelo computador e tambem pelo site voce pode apagar o conteudo do telefone (em caso de furto).
    outra coisa interessante sobre o motoblur, é que voce não precisa mais transferir seus contatos do chip p/ telefone e vice-versa, voce baixa seus contatos da sua conta motoblur, maneiro, né?
    Agora ariadne, eu nunca baixei nada p/ bluetooth... bluetooth nada mais é do que uma forma das makinas se comunicarem, mas sem fios...
    Para usar o bluetooth, voce precisa habilitar o bluetooth dos aparelho que voce quiser transferir os dados e enviar do aparelho que contem o conteudo para o outro. Se não for transferir dados, voce pode usar fones bluetooth (sem fios), neste caso só é preciso habilitar o bluetooth no aparelho e se certificar que o fone esteja ligado... acho que é isso, não sou expert, não ganho grana da motorola pra dizer nada, sou só um usuário satisfeito. Se alguem quizer acrescentar algo fiquem à vontade!
    Abraços!!!
    ah ariadne, quanto aos pardais, é que eu sou carioca... rss
    Pardais, são aquelas cameras que tiram nossa foto e mandam pelo correio com uma baita conta pra pagar... rss

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Márcio, você usa o trapster como GPS ? Eu ainda não usei o meu.. Esse Trapster é cmo um google maps? Tem os mapas do brasil ? Mais uma coisa.. Pra você usar ele, tem que estar conectado com 3G ou Wi-fi?

    Ariadne , eu baixei um programa para bluetooth chamado Bluetooth file transfer..!



    Ariadne, eu baixei um programa de blu

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    Oi Fernando,
    o trapster usa sim o google maps, não tenho certeza se fica conectado, acho que a atualizaçao é via internet sim...
    Voce tem que criar uma conta no site do trapster tb, ele funciona em conjunto com outros usuarios, então, quanto mais gente melhor!

    Ah, entendí pra que o programinha de bluetooth, ainda não tinha testado isso...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    Marcio o que te falei sobre segurança nao é sobre o sim não é um codigo que vc cria por desenhos eu vou postar depois o caminho que vc faz pra colocar eh um cod de segurança que só vc vai saber não eh por número não, é mais um bloqueio de tela para ninguem além do dono ter acesso ao aparelho... gente eu quero nomes de alguns aplicativos legais para baixar pro Dext, eu ja baixei msn, o bluetooth fernando que eu baixei foi o mesmo que o seu o File transfer mas a unica coisa que não conseguir enviar foi agenda ele não da opção... Qualquer novidade eu posto para vcs!!! bjos meninos!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Tenho este aparelho recebo e-mail de excel mas ele não consegue visualizar, alguem pode me ajudar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Ola galerinha sou consultora de vendas da motorola aqui em São paulo!
    Se tiver alguma duvida é só perguntar!
    Sobre o bluetooth oque vem no aparelho é somente para o fone bluetooth por tanto é necessario baixar um aplicativo que se chama bluetooth file transf esse aplicativo já foi atualizado por tanto ele recebe e envia fotos,musicas,dados para qualquer aparelho des de dext a qualquer modelo da motorola e concorrente também!
    Deixo aqui postado alguns aplicativos bacanas para baixar .
    Documents to go - para ter word,excel,power point
    Bluetooth file transf- para transferencias de arquivos
    Andnav- gps com fusão de gps mesmo que fala porém ele fala em inglês
    Himsn- msn o mais atualizado
    imusic- pode ouvir as musicas antes de baixar e tb pode escolher as 100 mais tocadas ou por generos rock,pop,dance e etc.
    meebo im- um aplicativo que vc se conecta ao mesmo tempo vc pode conversa no facebook,msn,icq
    My days(para as meninas!rss)- excelente aplicativo vc coloca o dia que sua menstruação veio e o dia que ela foi embora e ele faz o calculo do deu periodo fertil, ovulação e da o dia que vai vir sua proxima menstruação!
    Skype beta- o melhor aplicativo para skipe
    fingerpaint- paint

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    widgets de notícias tem o www.g1.com.br
    www.terra.com.br
    www.uol.com.br
    esses são bem bacanas!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    gente posta ai aplicativos legais para so quem tem o motoblur dext ok um abraço

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Obrigado Eliete pelas dicas.. Me diga uma coisa.. O GPS s'o d'a pra ser usado com 3G ou Wi-fi ligado? Nam tem nenhum programa com o mapa carregado pra usar sem internet? Obrigado!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Eliete, como faço pra baixar os aplicativos no motorola dext plugando via USB, diretamente o celular a um micro-computador ??

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Adorei as dicas dos apps pra baixar, mas estou tendo dificuldade em achar um lugar AONDE baixa-los... poderia fornecer um link? e outra... o link eu abro no PC e baixo no pc e dps transfiro pro celular ou abro diretamente no celular como que é???

    brigada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    pode baixar muitos app no market que tem no menu do celular. o celular é otimo recomendo. unica falha é não ter rádio.
    Flw

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Alguém sabe se dá pra usar o GPS sem acessar o 3G ou Wi-fi ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Duas perguntas: Como eu uso/cadastro/ baixo o bluetooth?? Como eu passo os vídeos do meu celular pra o computador e do computador pro celular?? MUUUUUUITO OBRIGADA!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Ola amores desculpe a demora ando trabalhando demais na Motorola agora com o lançamento do Back Flip! uahuuuuuu
    mais tarde passo aqui para responder as perguntas de vcs!
    agora tenho que ir trabalhar!
    mais hoje ainda respondo vcs!
    beijoks

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    5
    Tenho um DEXT e sou só elogios ao aparelho. Finalmente a Motorola conseguiu aliar seu belo hardware a um belo software.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    O único problema neste telfone é o GPS! Só se pode usar ele efetivamente conectado com a internet.. No caso 3G !!! Ou seja não vale a pena.. Se for pra pagar pra usar GPS, prefiro comprar um aparelho de GPS!

  27. #27
    Esse aparelho edita documentos excel e word?

  28. #28
    Eliete, de onde eu baixo o documents to go e outros aplicativos que vc sugeriu? Abraço e muito obrigado pela sua assistência para os dexters

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    AdalbertoKilpinski
    21 Março 2010 @ 22:37 #26
    Esse aparelho edita documentos excel e word?

    Olá Beto,
    http://www.android.com/market/

    Se ainda não encontrar, procure o aplicativo "Market" no Dext, ache a opção "Pesquisar" e escreva "Documents to go".
    Daí é só instalar...

    Abraço!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    Olá Eliete,

    Obrigado pelas dicas de aplicativos!
    O único problema do Dext, na minha opinião, é a bateria, mas dura um dia inteiro dentro das minhas necessidades.

    Abraço!

Similar Threads

  1. Por que a Motorola Brasil não atualiza o Dext? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 13
    Último Post: 09-21-2011, 03:54 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 03-28-2010, 10:22 PM
  3. Motorola DEXT, MOTOCUBO A45 eco e AURA no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 11:30 AM
  4. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM