LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Não velho eu que tenho de vc que esta fadado nas mão da MS...Procura estudar um pouco sobre outras plafadormas cara para sair desse peleja...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Me diz ai quala tua esperiencia com RWINDOWS 8 para tá elogiando...?
    Eu tenho a minh aqui na empresa com os diretores que vem pedir para instalar e tal então aproveito e do uma catucada e já vi...só é rapido e tal em SSD mais em sata em uma coisa diferente e ainda travando num cori i5...coissa feita MS...

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que voce faz no seu linux kleberson, Joga o joguinho da Barbie, brinca de desenhar bonecas com paint do linux? só isso ou faz algo mais?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Use e fera que ferramentas e aplicativos são muitos que já se comprara as que tem na RWINDOWS

    agora e responde ai. Me diz ai quala tua esperiencia com RWINDOWS 8 para tá elogiando...?

    Já imagino nenhuma só viu em video e nas lojinhas do shop e olhe lá... ´´e só uma fãboy defende algo que não conhece...

  5. #35
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Uso o windows 8 no meu notebook, e no pc de uma des minhas lojas, o sistema é bem estável, atualizei do 7 para o 8 sem formatar, o sistema reinstalou todos os meus programas automaticamente. Nunca travou, e nem ficou lento, meu notebook é um hp quad core com 6gb de ram, o da loja é o lixo do intel pentium dual core com 4gb de ram, mesmo o processador sendo o lixo dos lixos ele nao trava.

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    PAguei 29 reais em cada licença, valores promocionais, pois meu notebook é novo e estava elegivel ao upgrade promocional, sempre fico atualizado, não fico parado no tempo, muito menos preso a um sistema que nao me da alternativas, usar linux é como viver solitário, nao tenho nada contra o sistema, que é um dos sistemas mais importantes do mundo, mas é a verdade.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    há pegou já do RWINDOWS 7 foi pq não do XP pow...Vc viu quantas aftualizações eu fiz no note com ubuntu 11.04 para chegar ao 12.04 sem formatar...Sem falar que não formato a 5 anos e o seu...

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu sempre atualizo, o xp deixei de usar em 2007, troquei pelo vista, o vista sim era um sistema muito ruim.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Vc fala solitario PQ? por jogos...cara Se eu quizer jogar uso meu PS2 não jogo em PC e se ue quizer jogar no PC emulo o RWINDOWS e uso só para jogar...

    SE vc não que um PS3 para jogos PQ o RWINDOWS pode subistituir o mesmo então PQ compra um LIXUMIAS de com uma super câmera se tem câmeras profissionais ai no mercado...???

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vou adquirir o lumia 920 por alguns motivos.

    Windows 8: sistema bastante promissor, e gostei bastante do wp 7 pois é estavel, rapido, e para meu trabalho é perfeito.

    A camera que tem excelente qualidade, principalmente para quando for tirar fotos a noite sem flash, pois o flash tira a graça da iluminação natural.

    Por ser NOKIA e eu ter a certeza que se eu quiser ficar com ele 4 ou 5 anos ele sempre estará perfeito, e nao virará sucata como o aparelho de outras marcas, tenho um 6110 navigator ha 6 anos e minha filha joga ele no chão todo dia, mesmo assim ele esta funcionando e em estado de novo ate hoje.

    Por causa do aplicativo de Gps da nokia que é exccelente.

    Por causa dos outros aplicativos que a nokia disponibiliza, alem do suporte da mesmo, se meu aparelho tiver um problema e eu precisar achar a solução com certeza uma pesquisa rapida ja terei a resposta, outras marcas voce vai ter que suar muito e possivelmente nao conseguira ter a resposta.

    Não uso notebook, computador e nem smartphone para jogos.

    O solitário que me referi é que o sistema alem de nao ter suporte especifico ja que qualquer um pode modifica-lo e distribui-lo, voce tem que se virar para fazer rodar alguns programas, pois poucos desenvolvedores tem interess em criar aplicativo para o sistema.




  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Kleberson, eu uso o Windows 8 desde de quanto saiu a versão beta em Português, "adoro testar coisas novas", Sempre fiz isso quando há um beta teste, claro, quando dá para voltar para o sistema anterior caso eu não goste muito do beta! Bom, continuando, quando usei o beta era num Core 2 Duo de apenas 2,8Ghz e apenas 2Gb de RAM e ele é realmente muito rápido, fico imaginando num SSD! Ele é um sistema novo então é meio natural agente ficar meio apreensível em relaçao a este. Mas nunca travou, pelo menos a versão beta! Nunca mesmo! Não estou defendo A nem B, mas a verdade é que nunca travou! Porém gostaria que a MS fizesse um sistema voltado também para máquinas não Touch Screen, Não que eu tive problemas com ele, mas seria bem melhor, o bom e velho sistema antigo junto com essas novidades! Tipo, botão de maximizar, fechar e espandir, além do botão iniciar, igualzinho as versões antigas, ao meu ver seria bem melhor!

    PS: Continuo achando o "Metro" meio feio e muito infantil! Muito clorido, além dos desenhos dentro dos azulejos ue não me agrada em nada! rsrsrs. Porém, dá para se acostumar com ele! E a Microsoft está no caminho cewrto, ainda falta alguns anos para ficar perfeito, mas isso é natural!


  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah! me lembrei agora! Travar comigo nunca travou, mas ele deu a boa famosa, para não dizer o contrário, Tela azul da morte, algumas vezes em minha máquina! mas não constantimente! Sem falar que era uma versão beta, então não dá para levar muito a sério esse probleminha. A versão final ainda não testei! Só queria que a MS fizesse o que eu escrevi, voltar a versão anterio do software, pelo menos na Tile Desktop!


  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Bem, eu uso meu Windows 8 em uma máquina com a seguinte configuração, Core I7 3770k, Mobo Gigabyte GA Z77X UD5H e instalado em um SSD Samsung Serie 830 128Gb, e falando sinceramente, meu PC liga em mais ou menos 3 segundos, e olha que já tem uma pá de coisas instaladas e já me acostumei com a sua interface, já nem sinto falta do W7. Tem uma coisa que usuario de Linux odeia, e essa coisa é o Windows, mas eles não vivem sem o mesmo, pois vira e mexe eles tem que emular o mesmo para rodar certos programas. Resumindo: usuário de Windows não precisa de Linux, mas usuário de Linux é obrigado a usar Windows. Deve ser bem chato a gente usar o que não gosta!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ah, tela azul no Windows 8 eu nunca tive, e geralmente é problema de Hardware, uma vez fiz um over meia boca em minhas memorias e a primeira coisa que deu foi a tal tela azul, mas simplesmente desfiz a cagada e restaurei o sistema e tudo voltou ao normal!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Bem, eu uso meu Windows 8 em uma máquina com a seguinte configuração, Core I7 3770k, Mobo Gigabyte GA Z77X UD5H e instalado em um SSD Samsung Serie 830 128Gb, e falando sinceramente, meu PC liga em mais ou menos 3 segundos, e olha que já tem uma pá de coisas instaladas e já me acostumei com a sua interface, já nem sinto falta do W7. Tem uma coisa que usuario de Linux odeia, e essa coisa é o Windows, mas eles não vivem sem o mesmo, pois vira e mexe eles tem que emular o mesmo para rodar certos programas. Resumindo: usuário de Windows não precisa de Linux, mas usuário de Linux é obrigado a usar Windows. Deve ser bem chato a gente usar o que não gosta!!

    Nossa Agora bateu forte !!!!

Similar Threads

  1. Replies: 110
    Último Post: 04-19-2013, 12:48 AM
  2. Replies: 18
    Último Post: 04-16-2013, 03:57 AM
  3. RUMOR: Microsoft está criando seu próprio smartphone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 10-09-2012, 07:03 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-09-2012, 01:29 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-10-2009, 01:30 PM