LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1

    Motorola ROKR E2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola ROKR E2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    ele é otimo cara vc deve compra

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    O pior aparelho que já tive, eu que gostava tanto da marca motorola, peguei trauma. O aparelho já veio com problemas, desde os primeiros dias de uso a bateria durava no maximo 24 horas, isso mesmo sem utilizar o radio e outras funçoes que consomem bastante a bateria. Em 12 meses, perdi a conta de quantas vezes ele foi para a assistencia tecnica, dizem que foi até enviado para a fábrica, a qual constatou que nao havia defeito nenhum!!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Comprei em 2007, tenho até hoje. Já passou por muitos tombos, já foi atropelado e até perdido em uma poça d'água. Tem sistema operacional basseado em Linux, muito customizável e cheio de aplicativos legais como o player de música Rockbox e o emulador de GBA E2Gameboy AX (nada baseado em web é claro). Tem um som ótimo (o fone original P2 era muito bom também), tela com boa resolução, camera decente (para um celular com camera 1.2mp). A bateria realmente não é o forte dele. No ínicio durava cerca de 3 dias, hoje dura um dia ou menos dependendo do uso. Trocar a bateria faria ele voltar a durar 3 dias, mas não se encontra bateria original para ele, somente as xinglings que são piores que a minha original viciada. Esse é o único porém grave problema deste aparelho. Em 2007 valia muito a pena, hoje é óbvio que não. Estou trocando ele por um android, mas estou feliz por ele ter cumprido sua função nesse tempo. Celular pra mim tem que durar pelo menos 2 anos.

  5. #5
    O melhor aparelho que já tive da Motorola.Customizável em alto nível.Som espetacular.Bateria de péssima qualidade.Nesse aparelho a montadora quase tirou 100.Pena que a montadora Motorola nunca reconhece seus próprios defeitos e só observa suas pseudo-qualidades.Me entristeci com a substituição pelo ex109 e agora ex505.

Similar Threads

  1. Motorola ROKR E1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 05-24-2019, 01:01 PM
  2. Motorola ROKR E8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 03-28-2012, 06:28 AM
  3. Motorola ROKR EM35 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 26
    Último Post: 02-10-2012, 02:39 PM
  4. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  5. Motorola ROKR E6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-2007, 01:00 AM