LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Neguinho é F#$a.
    Falou meio torto aqui, PIMBA , no pé.
    Vem o outro e créw no erro .........kkkkk.
    Se bem que dá para entender cada posição dos 2 forenses.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Já tpm vendo a mãe do Dirceu ativando o controle dos pais e confiscando seu Samsung Galaxy Y

  3. #93
    maionese nao uso celular de criança igual a vc,no minimo vc deve ter um lumia 710 o meu e galaxy SII...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    kkk a nokia e foda msm. Será que os pm de sp podem usa-lo no bolso da camisa mais precisamente na altura do peito? cara num vo com a cara dese wp8 mas esse 920 ta me xamando rs

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Teste bem interessante. Sou super fã de Nokia.
    Mas só sei de uma coisa: se os Lumias não emplacarem depois dos lançamentos 820 e 920 a Nokia não terá uma história com final feliz.

  6. #96
    Concordo com vc Fabiano. Tem o ano de 2013 para decolar e voar , ou arremeter e ficar subjulgada. Até prédio está vendendo/alugando.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Os Lumias já em emplacaram

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    é mesmo! Alguem aí já trocou seu android ou Iphone por um windows8 da Nokia???
    Quem trocou diz aí o aparelho trocado e o novo Nokia.
    Só para agente ter um perfil de quais aparelhos o povo tá achando mais negocio despachar por um windows8 da Nokia.
    Ah! eu gosto muito da qualidade dos aparelhos Nokia mas meu sonho talvez seja um Galaxy s4 ou NoteIII para trocar um S3 claro.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Só vou concordar que a grife Lumia emplacou depois que for divulgado o primeiro relatório trimestral, ou seja, só em março/2013. Isso sim será a prova de fogo para a Nokia.

  10. #100
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Repararam nessa coisa laranja entre o balão e o celular? Pois é, com um paraquedas fica fácil.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Na verdade tem que ser uma anta para achar que o aparelho foi jogado do espaço mesmo, o teste não é de quedas, é se resistência em condições adversas, nem meteoros chegam a tocar o chão quando passam pela atmosfera, eles derretem no ar

  12. #102
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Lá vêm as desculpinhas...

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parece que o 920 empolgou muita gente mundo afora. Todo mundo quer fazer teste de resistência com o aparelho. Bom sinal.
    http://www.youtube.com/watch?v=yDEahsoa_N4

    Para o alto, e avante Nokia!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    E se colocar ele naquela maquininha do filme dos Transformers... O q será q acontece!!!!!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Eu odeio aparelhos samsung, já tive uma infinidade de marcas como motorola (celulares descartáveis e leprosos - perdem botões e peças por uso), ericsson (na época do tijolo), siemens, nokia (amei cada um, muito resistentes e seguros - tenho um a 7 anos e a bateria e ele funcionam perfeitamente não jogo NUNCA), samsung são péssimos - tem bugs, diferenças entre software, cada um mesmo sendo do mesmo modelo possuem problemas diferentes, possuem pouca memória interna, a assistência é uma porcaria...enfim não recomendo samsung e me arrependo muito ter gastado dinheiro com um aperelho desse.

  16. #106
    #BrunaPC
    Qual seu aparelho atual e o que acha dele ?

  17. #107
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Agora não da pra reclamar mais dos botões da motorola kkkkkkkkkk
    Engraçado, aqui em casa tem um startac, um v3 e um K1 em ótimas condições

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Infelizmente é um samsung e passo muito nervoso!!! o anterior que eu perdi tbm era e ele que era igual ao do meu namorado apresentava software diferentes!!!!!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Willian, sou a pessoa mais cuidadosa que vc pode conhecer, tenho 24 anos, mas ainda tenho intactos brinquedos e outras coisas de quando tinha 5 anos...a motorola cola os botões com COLA!!!! como pode isso? meu pai teve o startac tbm e um outro tijolo da linha, mas esses mais antigos não contam pq as fabricas faziam celulares descentes, mas tive o v3, o Z3 tbm e minha irmão um outro que não lembro que ficava queimando os chips de operadoras.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Imagine se isso cai na cabeça de alguem. Kkkkkkkkkkkk

  21. #111
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Meu pai tinha um Nokia N72, ou algo assim, que os botões dele eram colados com cola, já o do K1 arranhava fácil, tenho que reconhecer, mais nunca soltou

  22. #112
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Em 2013 adquirirei meu Lumia 920!!!!Tive o Lumia 800 e foi uma experiencia muito boa!!Valeuuu!!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Bonitinho esse teste heim.... Pois é o meu esta em uma capa de silicone, caio do meu bolso e a tela esta toda trincada, liguei para nokia e a atendente muito gentilmente informou que foi perca total da garantia ... Mico Glass ... isso sim.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Bonitinho esse teste heim.... Pois é o meu esta em uma capa de silicone, caiu do meu bolso e a tela esta toda trincada, liguei para nokia e a atendente muito gentilmente informou que foi perca total da garantia ... Mico Glass ... isso sim

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O meu quebrou caindo 20 centímetros.

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM