LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Francisco, o golf vendido aqui foi lançado em 1996 na europa, veio para ca em 98 e foi reestilizado em 2006, mas continua o mesmo carro de 96, foi um dos motivos de eu nao ter comprado, os concorrentes são mais modernos, mas nenhum tem a fama do golf, e fiat não tem tradiçao em carros deste porte, ja o cruze hatch gosto bastante do porte do carro, mas ainda prefiro o golf, é uma tara de infancia que tenho, tinha por vectra ja possui, tinha por audi a3 e por fusca e tenho os dois, agora falta o golf.

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O sonic tem um design interessante na dianteira, mas a traseira do sedan é bem feia, e o carro é fraco de acabamento, o astra que ele substituiu era muito mais carro.

  3. #63
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    É Nokia né?! Se fosse o Galaxy ia virar pó e o iPhone ia chegar com vários defeitos, mas como é um Nokia...

  4. #64
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Espera a nova geração vir pro brasil, aquele motor 1.6 do golzinho não me convence

  5. #65
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Fora que o Cruze veio com um motor moderno, porem um ecotec 2.0 seria melhor, mais o 1.8 é satisfatório, aliado ao câmbio de 6 marchas

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vou esperar, mas se demorar demais vou cogitar um cruze hatch, é carro com porte de carro de macho, assim como o golf e o audi a3, do jeito que gosto.

    O agile ja vai ser reestilizado ano que vem (graças a deus) porque aquele carro é horrivel, parece uma gambiarra, um pedaço de um carro unido a um pedaço de outro, e aquelas caixa de rodas para colocar pneu de trator, nunca que eu compraria um trambolho daqueles.

  7. #67
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Não entendo como o Gol é campeão de vendas, sinceramente, temos carros na mesma faixa de preço com acabamento e desempenho melhores
    O corsa por exemplo, era um carro maravilhoso, confortável, boa estabilidade, desempenho bom
    A gm só pecou em não inovar o corsa e deixar ele 10 anos com a mesma aparência

  8. #68
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2012/11/agile-reestilizado-e-flagrado-em-sao-paulo-veja-como-ele-vai-ficar.html

  9. #69
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Auritone

    Vc deve saber que o A3 é um golf melhorado correto, eu partiria pro audi a3 zero já que o golf, quando vier, não será nada barato e a diferença pode ser pequena frente o audi.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WillianMedeiros, o corsa era um bom carro mesmo, voce ja viu o corsa europeu? seguem os links


    corsa http://migre.me/cfnfT

    astra http://migre.me/cfnmz


    belos carros que aqui seriam sucesso, mas a gm prefere fazer gambiarras para vender aqui, por isso a marca ganhou o meu desprezo.

  11. #71
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fancisco, sei sim, mas quero um golf.

  12. #72
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    A3 e o Golf são o mesmo carro, apenas com "bandeiras" diferentes "Volks" e "Audi"
    Bom, não desprezo a chevrolet, porque ela teve lançamentos reais esse ano, Já as outras...
    Apenas reestilizações e colocar um motor velho em carros novos.
    Vide Golf, Gol, Palio

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lançar carros feios e vagabundos é melhor nem lançar, só se salva o cruze hatch, o resto pode prensar e transformar em sucata.

  14. #74
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Salvaria o Sonic Hatch (a traseira do sedam é feia), onix e cruze

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A traseira do sonic hatch tambem não é muito agradavel aos olhos, e veja só. os dois carros que são os menos feios da chevrolet, são os carros que são coemrcializados na europa e estados unidos, os outros são feitos exclusivamente para assombrar o mercado brasileiro, por isso são horriveis daquele jeito, que respeito uma marca dessa merece de nós brasileiros?

  16. #76
    Agora virou tudo carro e nao e mais tudo celular kkkkkkk

  17. #77
    Eu acha que quem e burro sao esses caras que compram um lumia 800 desatualizado, bloqueado e esquecido pela nokia e microsoft nossa que inteligencia em AURITONE... KKKKKK

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Dirceu, explica pra gente essa história de desatualizado, bloqueado e esquecido, a, olha minha eu pedindo para um fãboy explicar alguma coisa, quem vê eles em capacidade intelectual pra isso

  19. #79
    Esses fanboy nokiamaniacos e um defendendo o outro pq nao tem capacidade de se explicar, vc estao tao acostumados com esse seus lixos 800 que nem sente falta de funcionalidades a nokia e a microsoft vai lancar uma atualizacao meia boca e vcs ficam tudo doido achando que e muita coisa se comtemtam com pouca e a cara de vcs... kkkkkk chupa essa

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Dirceu

    Bons argumentos, típicos de um fãboy, é como eu disse, uma pessoa com uma inteligência tão baixa não é capaz de explicar nada.

  21. #81
    Maionese eu não preciso te explicar nada seja os numeros quantos lixo 800-900 são vendidos pela nokia ao mes,agora veja quem esta a sua frente quantos que vende, ate a galaxy SII que foi lançado a muito tempo vende melhor que essas porcaria Rwindonws fone e outra e ainda vai receber o android 4.1.2 e seu lumia em??? vai ser uma atualização capada... IGUAL AOS FANBOILAS DELA ....kkkk

  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Dirceu, desde quando numero de vendas indica qual produto é melhor?


  23. #83
    Desde sempre... Auritone o sucesso de uma marca ou produto nao e atoa...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    NOOOOOOOSSA, quem vê o 4.1 é uma revolução nos OS KKKKKKKKK, você fala o que nem sabe cara, antes do anuncio dos novos Lumias a Nokia vendia 1 milhão de lumias por mês, o WP já tem mais de 10% do mercado brasileiro, graças ao Lumia, e desde quando quantidade em vendas é igual a aparelho melhor? Quantos HTC ONE X foram vendidos? E você tem alguma dúvida que ele seja melhor que o Galixo S3 ou Iphone 4S?

    Cara, vá estudar um pouco, vê que coloca alguma coisas nessa cabeça ocá de fãboy e depois tenta argumentar, e cuidado com o PC hein, se seus pais descobrirem que você fica arrumando briga na internet eles te deixam um mês sem computador

  25. #85
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bem dirceu, deixe eu ver se eu entendi sua linah de raciocinio, quer dizer que um fiat uno é melhor do que um ROOLS ROYCE PHANTOM V?

    Pois o uno vende infinitamente mais que o rools royce que é um carro exclusivo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    mais que reportagem engana troxa !!!!

  27. #87
    Maionese vc viaja na maionese mesmo... não e atoa que seu codnome e maionese HTC nem existe mais no brasil so de exportação se ele fosse tão bom pq a HTC fechou suas portas por aqui??? IPHONE e so para otarios com mania de status ha e o 4.1 muito melhor que 4.0 sem contar as funcionalidades ha do que adianta falar vc não entende mesmo ta com RWINDONS PHONE bichado e esquecindo e sem funcionalidade... kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    AURITONE estamos comentando sobre celulares mas ta bem, do que adianta vc ter um ROOLS ROYCE PHANTOM V? comno vc disse senão sabe como usar e não consegue mante-lo que é o seu caso que so sabe usar RWINDONWS PHONE pq e para criança em fase de aprendezagem...

  29. #89
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    DIRCEU, VOCE DISSE QUE A QUALIDADE SE MEDE PELO NUMERO DE VENDAS, O UNO VENDE MAIS QUE O ROLLS ROYCE, ISSO AO SEU VER SIGNIFICA QUE O UNO E MELHOR, OU VOCE VOLTA ATRAS NO QUE AFIRMOU?

  30. #90
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Fim da conversa sobre carros kkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM