LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,079

    Nextel lança seu serviço de internet 3G [NEWS]

    Sem nenhum evento, sem nenhuma coletiva de imprensa, a Nextel resolveu trazer ao público o seu serviço de internet 3G, que custará R$ 79,90 e conta com 4 GB de limite para a navegação sem cobrança extra ou diminuição da velocidade. Infelizmente o serviço está disponível apenas no estado de São Paulo, e não parece ser muito veloz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não entendo porque nosso País é assim tão desprezado pelas empresas, no Japão a internet chega a 1gbps, e aqui no Brasil os planos são de 300k 600k 1mb, vergonha absoluta.

  3. #3
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    4 GB de limite ? Gasto isso em menos de 4 dias. A internet móvel deveria ter pelo menos 80 GB mensais disponíveis.

  4. #4
    Junior Member victor_256's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Só agora o 3G?
    A nextel é fraca mesmo, o meu pai tem um e ta quase careca pq toda hora vive fora de área.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    ...agora convenhamos é muita hipocrisia, não só pela "Nextel", mas por todas as operadoras, por que é bem verdade que não adianta muito, principalmente pra que usufrui de planos pré-pagos, uma internet 4G ou até mesmo uma 3G "caprichada", pois sempre teremos a barreira das COTAS, pois digamos que tenhamos uma 3G de 10Mbps quanto tempo duraria uma cota, mesmo das maiores como essa da Nextel?!?!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A Nextel pensa que pode, coitada.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    E por um acaso 600k é velocidade de internet 3G, quer dizer 600k você vai navegar e fazer downloads a 60kbps , mais como sempre fica abaixo você vai navegar a 40 a 50kbps e com esta velocidade você não consegue nem assistir videos do youtube, uma internet dessa tinha que custar 15 reais por mês e nem assim valeria a pena de tanta raiva que o cliente ira passar. Brasil o país piada kakaka

  8. #8
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Tem diminuição de velocidade sim, passa para 128Kbps, informação de regulamento no próprio site da oferta.

  9. #9
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não entendi essa, se o limite é 4GB, é lógico que depois vai ter diminuição. Se não diminuir, seria correto dizer que é ilimitada.

  10. #10
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Mesmo diminuindo, eh correto dizer que continua "ilimitado"!

  11. #11
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Verdade. Ainda seria ilimitado, mas a Velocidade Inicial não.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Com certeza... se colocar um 3g decente vai falir e eu vou correr pro 4G da concorrência.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    5
    Pra início de conversa a nextel deveria liberar o uso de outras marcas que também usama tecnologia PPT. Samsung, por exemplo.

    Infelizmente, pra quem precisa do rádio do nextel, se quiser internet, precisa de um 2º aparelho, de outra operadora comum, pra usufruir dos serviços. Alias, internet da nextel sempre foi um lixo. EM 2012 obrigando seus usários a usar serviço WAP???? Não ferra Nextel!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    detalhe a internet é 500kbps menos de meio mega e não pega em lugar nenhum são paulo tem cobertura parcial ou seja internet lixo dos lixo.... sem cobertura e se for fazer algum download vc fica somente nos 30kbps dificilmente vai para 50 ou 60kbps.... sem contar que cai direto.. peguei faz 15dias esse modem e ainda não conseguir baixar um mp3 pois cai a todo momento, fui la cancelar e eles me pediram 15dias para testar mais;;.... to a 15 dias tentando baixar uma musica de 3,5mega e no meio cai toda hora... que vergonha nextel.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ligo la e ninguém sabe me confirmar se isso é velocidade de navegação ou download.Pois no site diz download

  16. #16
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Velocidade de Download e navegação é a mesma coisa, só que o no download a velocidade é constante e na navegação é por demanda.
    Last edited by SilvanoFerreira; 07-31-2013 at 03:28 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Pessoal eu sou test lab de várias operadoras e fabricantes de smartphones, e neste momento estou usando a internet da Nextel no plano de 1gb, e com apenas essa quantidade de gb consegui baixar vários jogos na Play Store e Apple Store, inclusive baixei jogos que excedem a franquia %u2014 N.O.V.A 3, com 1,19gb %u2014 e o a velovidade ainda continua estável, mas nunca alcançou sua velocida máxima (o 3g até agora nem apareceu). 600kbps é uma conexão até que razoável se comparado à outras operadoras que se julgam superiores com planos de R$0,75 %u2014 que por sinal não disponibiliza nem se quer 15min. de uma navegação %u2014 e com a Nextel consigo à semanas mandar e-mails com anexos, ver vídeos no youtube (%u2014sim é possível e com qualidade), postar fotos e vídeos no Instagram, e por incrível que pareça até compartilhar a internet com um notebook, um ipad e um desktop com tempo de espera de abertura de páginas de exatamente 5 SEGUNDOS cravados. Então 600kbps não basta pra vocês? Vamos lá Nextel e continue ampliando sua cobertura com algo de qualidade! Ah, neste momento estou postando isso com um a internet da Nextel em um smartphone.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Henriquemp View Post
    Pessoal eu sou test lab de várias operadoras e fabricantes de smartphones, e neste momento estou usando a internet da Nextel no plano de 1gb, e com apenas essa quantidade de gb consegui baixar vários jogos na Play Store e Apple Store, inclusive baixei jogos que excedem a franquia %u2014 N.O.V.A 3, com 1,19gb %u2014 e o a velovidade ainda continua estável, mas nunca alcançou sua velocida máxima (o 3g até agora nem apareceu). 600kbps é uma conexão até que razoável se comparado à outras operadoras que se julgam superiores com planos de R$0,75 %u2014 que por sinal não disponibiliza nem se quer 15min. de uma navegação %u2014 e com a Nextel consigo à semanas mandar e-mails com anexos, ver vídeos no youtube (%u2014sim é possível e com qualidade), postar fotos e vídeos no Instagram, e por incrível que pareça até compartilhar a internet com um notebook, um ipad e um desktop com tempo de espera de abertura de páginas de exatamente 5 SEGUNDOS cravados. Então 600kbps não basta pra vocês? Vamos lá Nextel e continue ampliando sua cobertura com algo de qualidade! Ah, neste momento estou postando isso com um a internet da Nextel em um smartphone.
    oi sabe me dizer se chip da Nextel funciona no Motorola Moto G ou em qualquer smartphone Android? será que a Nextel está disponível na cidade de salvador?

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 08-04-2016, 01:13 AM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-15-2013, 12:21 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 04-19-2013, 01:00 PM
  4. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 12:12 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-08-2010, 10:50 AM