LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    Samsung tira sarro da falha do Apple Maps na Austrália [NEWS]

    Nesta semana a Apple levou uma grande sacudida, quando a polícia de uma pequena cidade australiana recomendou que os motoristas não utilizassem o Apple Maps. A Samsung não perdeu tempo e resolveu tirar sarro do problema que levava alguns turistas para o meio do deserto, enquanto procuravam pela cidade de Mildura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    kkkkkkkkkk apple porcaria kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Frescura da Apple e da lixumg.

  4. #4
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    GPS de verdade e só um eo TOP Nokia Maps! GPS tem que ser NOKIA!!! Esse não te deixa na mão. Eu recomendo NOKIA MAPS sempre te leva ao seu destino com 100% de confiança eo melhor navegação por voz de graça!!!!!!!! E NOKIA!!!!

  5. #5
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Samsung e Microsoft sempre apelando para tentar ridicularizar a Apple. Isso tem nome, DESESPERO.

    Empresas dignas, não precisam ficar citando e atacando as outras diretamente. Elas se sobresaem pela sua QUALIDADE. Coisa que a Samsung NUNCA terá, como a Apple tem.

    Podem ocorrer pequenos problemas, mas se formos comparar por um ângulo geral, essa xing-ling sai perdendo feio.

  6. #6
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    TAKESHY sem citar que o mapas das ruas estao atualizados no NOKIA MAPS
    ate no fim do mundo ta atualizado.
    o GOOGLE MAPS na minha city so aparece cimiterio a igreja ea prefeitura
    ja no mapas da nokia tem tds ruas com nomes proprio para navegacao da cidade

    city: seringueiras UF: RO

  7. #7
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    @Discovery
    desespero é uma empresa patenteando até a folha da maçã ( a logo da apple ), isso sim é desespero... Veja bem qual empresa perdeu 200 bilhões nos valores de suas ações... Não foi a Samsung, nem a Nokia, nem a Motorola, foi a Apple...
    Tchau para você...

  8. #8
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Isso sim é DESESPERO...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Discovery , entao não é desespero a apple processar a samsung , so pq ela tava perdendo o mercado ? Pq ela n processa as outras que fazem pior tipo hiphone? Ata pq com essas ela n ta desesperada né ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Acho que a Samsung caiu dentro desse mole da Apple para faturar no marketing global. Além é claro de cutucar a Merdaça e mostrar ao povão burro , que a era da maça , morreu com o Jobs. Pelo menos até agora , só dá isso. Só falhas , erros , baixa qualidade, incertezas é o que a Apple apresentou em apenas um mobile iPhone 5, depois de 12 meses de lançado o seu ultimo o 4S. Brincadeira né. Parece esses carros que são lançados e tem de fazer recall direto , voltar as concessionárias para correção de falhas ......Parou em 2010, pois a concorrencia avançou voraz e Apple , naõ se sobressai mais , não assusta mais ninguem. Fora a telinhaaaaaaaaaa

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    que é cada vez mais e mais ridicula.

  12. #12
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    sem comentários? Quem apple mas eles desprezaram o google map e o nokia map toma cospe no prato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se f..........................................

  13. #13
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    "O sujo falando do mal lavado", a Samsung deveria ser a ultima a falar mal da Apple, por que, além de conseguir sucesso inspirando-se, muito descaradamente, na Apple, nem serviço de mapas tem.

  14. #14
    Coitada da Samsung rssss

  15. #15
    a apple e tao ruim q nem suas próprias telas dos aparelho e capaz de fazer ou apple podre!hahaha

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Vamo usar o maps da Samsung pow...


    Ah é! Ela não tem :b

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Jean
    Porque Apple não tem fabrica Jean

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    NOKIA sempre teve bons mapas e seu GPS off line é show e unica. Além das suas CAMs sempre boas. De resto é aguardar ela ( NOKIA ) com o WP. Se estivesse com Android ou tendo Mobiles Android, estaria vendendo horrores, mais evoluida geral , aparelhos bem melhores , muito bem de caixa , etc. etc. Ia estar batendo cabeça a cabeça.

  19. #19
    "Vamo usar o maps da Samsung pow...

    Ah é! Ela não tem :b"

    Disse tudo.
    Pelomenos a Apple teve iniciativa de criar seus próprios mapas. Pelo que eu bem sei os mapas do Google (que os fãboys da samsung se gabam de utilizar) eram péssimos no começo. Então por favor, não falem que os da Apple são um lixo, eles acabaram de ser lançados.
    Quero ver a Samsung ter pau pra bancar mapas próprios como a Apple a Nokia (que os faz incrívelmente bem).

    É incrível que quando uma empresa erra, caem de pau em cima. Todas erraram. Microsoft, Apple, Google. Todas têm algo que não funciona direito, ou não cumpre o que promete. TODAS.
    Essas briguinhas de Apple x Samsung são coisa pra adolescentes retardados que não tem nada na cabeça.
    E não, eu não gosto dos produtos da Samsung. Mas não os acho um lixo. Apenas não os compraria.

    Certas pessoas dão nojo.
    Apenas.

  20. #20
    será q ela não tem condições de compra uma se ela e tao boa por q não tem sua própria fábrica! o iphone e bom mais quem será q faz essas telas dele pra ele ficar tão bom mesmo?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Jean
    HTC, Motorola e a própria Samsung não fabricam seus smart 100%

  22. #22
    Junior Member Mauriciooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Adorei isso boa Samsung kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gabriel
    Isso mesmo, as câmeras da samsung por exemplo a do s3, são da sony.

  24. #24
    Junior Member Mauriciooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Claro que não Gabriel, mais grande parte dos componentes dos Smartphones samsung são da mesma tirando alguns casos como os sensores das câmeras que são da sony, mais claro isso gera uma boa troca de interesses, coisa que a Apple não possui ela apenas suga e é totalmente dependente de outros fabricantes, lembre-se quando a Samsung atrasou a entrega das telas a Apple se desesperou para o lançamento do iPhone 4s.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixumg nem serviço de mapas tem, alias não tem serviço nenhum, apenas derrete as sacolas, fabrica os aparelhos e coloca no mercado, que moral tem para falar mal da apple por ter mapas horríveis, quem poderia fazer isso era a nokia, a Samsung no máximo pode ironizar as outras marcas por não terem um aparelho com plástico mais vagabundo que o dela.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Já viram como se move o mercado automobilistico ? São apenas montadoras . Caixa vem de um fabricante e ou país, motores idem , Suspensão , etc. Juntam tudo , montam , dão o OK final e mandam para a venda. Mobiles e outros , quase mm. coisa. Neste ponto acho que a Apple segue o mercado e funciona e gira como ele é.

  27. #27
    samsung dezem q não presta mais na cidade q eu moro na cidade toda só tem um iphone e mesmo assim ele disse q ia troca num galaxy s3 compra um aparelho tão caro parece ser de izopor cair quebrou e piquititinho homi! tenho um galaxy note coloquei um iphone 4s perto parece ser de brinquedo o iphone perto do meu note!

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Noslen, isso é no mercado em geral, pois ninguém tem capacidade de produzir tudo, até os bancos funcionam assim tem serviços terceirizados para cada tipo de empréstimo por exemplo um funcionário publico federal, os contratos e descontos ficam a cargo de tal empresa, funcionários estaduais com outra, sei disso pois trabalho em banco.

  29. #29
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    O nokia maps eo rei dos maps e bem atualizado o google maps parece que tirou fotos,dos anos cinquenta aqui da minha cidade,ta faltando metade das ruas dos bairros

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #_AURITONE____
    _
    Voce está certissimo é isso mesmo.

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 08-13-2013, 06:04 PM
  2. Replies: 222
    Último Post: 05-04-2013, 07:01 PM
  3. HTC tira sarro do peso do Lumia 920 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 72
    Último Post: 12-18-2012, 03:48 PM
  4. Replies: 58
    Último Post: 09-04-2012, 12:35 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-09-2010, 05:56 PM