LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Não achei preconceito é porque fala mal dos recifenses pow , ai me irrita !

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Claro está de parabéns. Ela já ofertava um bom 3gMaxx, sem cobrar a mais. Já a mercenária dá Vivo, cobra mais caro nos planos 3g plus. E a redução depois, eh a maior!!!

  3. #33
    Concordo com você alex , a Vivo é uma operadora Merda (repare no m maiusculo - pra dizer que era uma porcaria) não presta , minha mãe pagava R$90,00 e vinha somente 2 GB agora na Claro a internet é R$ 69,90 e muito melhor , sem comparações .

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Eu quero que a Vivo se quente e muito!!! E que no 4g, a claro domine!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Sou Pernambucano de Olinda e hoje moro em Boa Viagem Recife quero dizer que morei no Sudeste do Pais precisamente no Rio e em São Paulo e quero deixar bem claro que fui bem recebido nos dois estados fora que já viajei este pais do estremo norte ao estremo sul e nunca sofri preconceito por ser nordestino pelo contrário as pessoas ficam fascinadas querendo conhecer o nordeste tanto nossas manifestações culturais quanto ao nosso litoral nos não somos maiores nem menores somos todos brasileiros da raça humana o Preconceito sobrevive em quem se acha superior ou seja e um sentimento de pura megalomania nenhuma civilização e melhor que a outra nem lugar e melhor que o outro mais tudo se complementa e viva la diferença pois nela reside a magia e a poesia do belo e do singular apesar de toda pluralidade somos simples seres cósmicos

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Pois que bom que não sofreu cara, pq em outros estados, já fui sim

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal na boa , minha opinião estritamente pessoal e não quero entrar em polemicas e mimimi , pois o TC é site/blog de tecnologia. O preconceito é com Nordestinos e existe sim no Brasil, mas com aqueles em que chamamos de ´ Paraíba ´ , sem ser deste estado OK e pelo seu aparente aspecto fisico ( baixinhos , cabeça achatada, etc ). Normalmente é o cara que tem uma profissão mais humilde e se desloca para estados do Sul/Sudeste para trabalhar. Esse é o foco do preconceito com os Nordestinos , acho que é algo bem mais do fisico e se vc não aparenta ser assim , passa batido. É o que eu acho e não responderei sobre isso aqui, pois irá surgir uma nova discussão dentro do Post.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso mesmo, mas que o comentário foi preconceituoso com Recife, isso foi. Até parece que por agora agente não deveria ter 4G!




  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Giba, bora marcar de olhar os gadgets no shopping ou recife, ou Riomar?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos! No Recife eu já mexi no Note 2! rsrsrs. Não me surpreendi. rsrsrs.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Como vamo marcar, se não temos Contatos um do outro?

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 07-07-2013, 02:28 PM
  2. Claro lança Internet 4G em 11 cidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 24
    Último Post: 05-12-2013, 11:27 PM
  3. Replies: 21
    Último Post: 02-20-2013, 11:31 AM
  4. Claro começa testes com rede 4G no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 45
    Último Post: 09-04-2012, 01:10 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-24-2012, 12:14 AM