LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,720

    Claro começa a comercializar rede 4G em 4 cidades, incluindo Recife [NEWS]

    A Claro prometeu começar a comercialização dos primeiros planos 4G do país ainda este ano, e cumpriu. Quatro cidades já possuem a rede LTE e ofertas para os consumidores: Recife, Campos de Jordão (SP), Búzios e Paraty (RJ).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    PQ vcs destacaram Recife no tema da matéria...VCS são do Recife?

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "Galaxy S III 4G" e não "Galaxy S III 4 GB"

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    KLLEBERSON, eles estão querendo dizer ( Em todas as cidades-sede da copa em que vai ter o jogo ! Recife está entre elas entendeu !

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    a claro vai é espalhar essas torres brasil a fora..
    que pena é o plano..

  6. #6
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Klleberson,

    É porque Recife é de longe a maior cidade das 4, e também a única dessa lista que não estava incluida nos testes prévios da Claro.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pra quem não entender vai parecer preconceito :b
    Só acho...

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Preconceito????

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Gabriel,

    Eu sou do Recife! E realmente isso tem toda cara de preconceito de Paulistano ou Carioca qeu não aceita o crescimento do Nordeste, nem do resto do país! Redator, não me leve à mal, mas que pareceu, pareceu! rsrsrs. Sei que não foi sua intenção, pelo menos acho que não foi sua intenção! rsrsrs.

    Klleberson, ele não destacou o Recife do jeito que vc achou, leia direito e interprete, o título está escrito assim:

    "Claro começa a comercializar rede 4G em 4 cidades, incluindo Recife"

    (Incluindo recife) Quer dizer que até mesmo aquela cidadizinha do Noredeste vai ter 4G! Mas lembre-se Redator que o Recife já foi a maior Cidade do País na [epoca do Açucar! E estamos crescendo muito também!

    Mais cuidado com o que vc escreve, como disse, não foi sua intenção, Acho! Mas mesmo assim topme mais cuidado.

    Se não vou aí e lhe enfio a peixeira no bucho! Brincadeirinha! kkkkkkkkkkkkk.


  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas que pareceu preconceito, pareceu! rsrsrs.


  11. #11
    Brasilia deve ser a ultima !

  12. #12
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Sou do Recife e tbm achei q parecia preconceito!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na visão do Redator o Recife deveria ser excluída do 4G! rsrsrs.

    "Em 4 cidades, incluindo Recife" Quer dizer que é uma cidadizinha tão mequetrefe que não deveria ter 4G, pelos menos por agora! Assim não né Redator!


  14. #14
    Isso mesmo Giba.. Não eh de hj que brasileiros do centro-sul do país não gostam(não gostam mesmo) de nordestinos... E a matéria relevar Recife dá uma dor de cotovelo neles. Hipocrisia... Quando o sol esquenta, eles pensam em vir pra cá já que só aqui existem praias limpas e povo acolhedor! Já no rio.. Copacabana não posso dizer mesmo.. Desculpem se fui rude, mas tinha que desabafar. Obg

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A materia está escrita assim: (Claro começa a comercializar rede 4G em 4 cidades, incluindo Recife) Bom, a materia deveria ter sido repassada da seguinta forma: "Claro começa a comercializar rede 4G em 4 cidades" E não "Incluindo Recife".


  16. #16
    Isso é uma prova do despreparo do pessoal que faz as matérias. Todas elas são assim.. E falando de Nokia ou Windows Phone é que eles expõem suas opiniões.Em questão de imparcialidade é nota ZERO.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Não é preconceito...Já estudei no Recife/PE e gostei muito da Cidade...

  18. #18
    Um representante de vendas da tim aqui do DF falou que em fevereiro já haverá planos 4g por aqui, se ele trabalha na tim e falou isso, provavelmente a tim tambem terá planos 4g, ai fico pensando como que vai ficar esse plano de R$ 0,50 centavos.

  19. #19
    Corrigindo...plano de 5g sai por 95,92 e o de 10g sai por 159,92

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vou esperar TUDO . Pra mim isso é para eu pensar em 2014. Vai ter mais aparelhos , preço do serviço mais baixo , maior alcance , etc. Muitas aguas irão rolar até eu entrar ( ou não ) , no 4G . Aparelhos até posso comprar , mas o serviço , para mim é no horizonte de 2014.

  21. #21
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Se caso querer comprar esses planos que já acompanha o Smatphone, Tem que usar o plano infinitamente ou por apenas um prazo?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @iSmart,

    Pelo que enetendi continua a mesma coisa do que é oferecido no 3G!

    Ou seja, 5Gb e mais nada! Depois disso ele a uma velocidade incrível de 32kbps!


  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só que é bem mais caro do que já no plano 3G. Absurdo isso viu!


  24. #24
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gente, não tem nada a ver com preconceito. Se ficou ruim de interpretar, sinto muito. O destaque ao Recife foi exatamente por ser a cidade mais relevante entre as 4, por ter mais pessoas, e também porque já era de se esperar que as outras 3 fossem Buzios, Paraty e Campos, pois já participavam dos testes da empresa.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    blz, Tonobohn! Eu sei que vc não fez por mal. Mas que apreceu preconceito pareceu.


  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Sou de Recife, e achei um preconceito isso, nosso estado esta entre o que mais cresce no Brasil!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Lei, Giba, também sou de recife. Bora marcar pra irmos no Riomar, olhar às novidades dá tecnologia?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Sobre a matéria em só, isso mostra a força de recife! Do nordeste! Para o brasil. Quem, dos outros estados e regiões, acharem ruim, vê se cresçam.

  29. #29
    Seus idiotas , Recife é a 1ª metropole brasileira a receber o 4G por isso o site destacou o Recife .

  30. #30
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Também sou de Recife e não vi preconceito algum.

    Como disseram, dentre as citadas, Recife é de longe a mais importante. Eles queriam dizer que o 4G já está pronto para atuar em grandes metrópoles, e só isso.

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 07-07-2013, 02:28 PM
  2. Claro lança Internet 4G em 11 cidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 24
    Último Post: 05-12-2013, 11:27 PM
  3. Replies: 21
    Último Post: 02-20-2013, 11:31 AM
  4. Claro começa testes com rede 4G no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 45
    Último Post: 09-04-2012, 01:10 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-24-2012, 12:14 AM