LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Jetpack Joyride, N.O.V.A 3 e Gravity Guy serão lançados para o Windows Phone 8 [NEWS]

    Nós temos mais sete games que farão parte da loja de aplicativos e jogos do Windows Phone 8, sendo que alguns destes títulos são bem famosos em plataformas concorrentes, como é o caso do viciante Jetpack Joyride e o game de tiro em primeira pessoa futurista, N.O.V.A 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Quais os games lançados para iphone e Androids que podemos jogar no windows 7 ou 8 ? fora Angry Birds é claro !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Realmente em jogos o WP é fraco, ainda mais no Brasil... Mas isso todo mundo sabe... O que nem todos sabem é que já está disponível (no nokia care suit)o WP7.8 para os lumias... Instalei em meu lumia 800 ontem e posso dizer que ficou muito semelhante em aparência ao WP8, novas live tiles, algumas novas funções (bluetooth e cridor de ringtones estão presentes), bloqueio de tela do bing, algumas alterações no IE, mais temas, e resolveu ao que parece os bugs das live tiles que não atualizavam, agora elas atualizam muito bem (CNN, Facebook, Twitter, entre outras live tiles). Compensa bastante, mas mesmo assim não é aquela atualização que faz pensarmos estarmos com um outro celular, mas já dá uma sobrevida legal pra nossos aparelhos!

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jgeo, valeu por informar, vou verificar no care suíte aqui.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    AURITONE, fique atento a versão da firmware, eu utilizei o RM-801 (mesmo minha RM sendo 809) e a versão code 059M144 (lumia cyan) que é a versão com bluetooth liberado e criador ringtones para lumia azul(não influencia em nada se instalar em lumia de outras cores), mas se quiser tem a versão com code 059L975 para lumia preto)... Poia várias outras versões não vem com bluetooth liberado e nem criador de ringtones, então sugiro uma dessas duas versões que sei que são completas!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Será que esses jogos vão rodar no windows phone 7.8 ?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Atodos, vai a merda, manda um email pra eles U.U

    quer ser heró

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    herói*

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jgeo, to baixando aqui uma variante euro 1, 059N9H4, SE NAO SERVIR TESTO AS QUE ME PASSOU, SÃO EM PORTUGUES?
    OBRIGADO PELA DICA.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Todas que eu testei tem nosso idioma e funcionam perfeitamente... Mas nem todas tem o compartilhamento via bluetooth e o criador de ringtones, as que eu indiquei foram as mais completas... Teste aí se precisar de qualquer coisa me avise!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Sim, elas possuem nosso idioma sim, e são as versões mais completas que testei!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Instalei aqui, mas veio sem o criador de ringtones da nokia, to baixando a que vc me sugeriu para colocar, me diz uma coisa, a tela de boot do seu ficou azul também?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Sim, ficou azul, ao padrão do WP8... Em aparência eles ficaram idênticos, não dá pra dizer que não é um WP8... Só nas funções mesmo que sentimos diferença, pois há uns dias atrás tive o prazer de mexer num Lumia 920 vermelho importado da Inglaterra e o WP7.8 deve em algumas coisas pro WP8 em questão de recursos...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu chamaria o WP 7.8 de value pack; diria que é o nome mais correto.

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Outra mudança que percebi foi nas configs do internet explorer, a opção de alterar o provedor de pesquisa padrão.

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia é Nokia!
    Nós já estamos com o wp 7.8, enquanto os usuários de outrs marcas esperarão meses para isso, e estamos com update oficial, com software oficial nokia, o suporte da nokia merece ser exaltado

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Nós já estamos com o wp 7.8! kkkk PQP ainda nessa merda! de 7

    Nem o 8 presta direito kkkk e não tem PN AINDA!

    Gosto muito dos aparelhos da Nokia, mas como estão agora esses Lumia da vida eu chamaria de Nokia Múmia.

    Mas curte aí seu Natimorto Múmia com windows 7.8 e seja muito feliz na sua total limitação de app e fucionalidades, em relaçaõ ao Android, mas garanto que assim que a Nokia der uma boa melhorada eu compro o primeiro aparelho realmente bom no quesito Hardware e Software, que me ofereça tantas opções boas de softwares como o Android ou até mesmo o Iphone.
    Torço pela Nokia sair do buraco, mas não pulo junto com ela em qualquer bostaPhone.

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    kkkkkkkkkkk
    grando,clebkct
    concordo,kkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    E desde quando faboyolas do Android tem moral pra falar de alguma coisa? Fiquem aí com suas carroças bugadas, lotadas de vírus, quem tem mais de 90% de seus aparelhos desatualizados, essa porcaria aí que precisa de Quad core para teria metade da velicidade do WP e IOS.

    Melhor vocês tomarem seis Toddynhos que vocês não tem moral nenhuma outra falar de plataforma nenhuma, a não ser o Symbian que e tão ruim quanto o Android

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Maionese kkkkkkkkkk foi voce que postou aquele video, do ronald rios falando que discutir por celular é idiotice né? E agora está fazendo exatamente isso . E o que isso te torna? Hahaha Que ironia

    Porra cada um compra o que quer!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Falam mal do Windows Phone 7.8 pq os fanboys do android torciam pra que não saísse a atualização ou que não ficasse boa igual ao Windows Phone 8, mas sinto dizer que saiu e que roda liso liso.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Aposto que o ezequiel nem entendeu o post do clebkct. Só leu os xingamentos, se lesse até o final não ia concordar. Muleque tu não se toca que tu é muito ridículo? pqp

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Fico aqui pensando uma coisa. .
    Se tem esses fanboys de um sistema ruim,que nem vende nada,imagine se fosse sucesso igual o Android?

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tenho um tablet de 7 polegadas q é super veloz, muito rápido mesmo..
    Nas comparações ele saiu melhor q os tabs e Ipad...Meu é Dual Core..
    Nao troco por um com windows.......
    Fiz um teste de benchmark comparando com meu Notebook...
    No teste do sunspider meu tablet fez 1.340 ms ,já o Notebook fez 419 ms..
    Um cortex A9 se aproximando de um PC...Vi o texte do nexus 10 ,ele fez uns 800 ms....

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Windows,sinônimo de porcaria..Winows Phone,tb será...
    Tive q formatar meu Notebook pq estava com a bateria,e ele fora da tomada.A bateria descarregou do nada.Depois disso oe Note não entrou mais no sistema,ficava com a tela somente branca.O único jeioto foi formata-lo...
    WP dos Lumias travam e reiniciando sozinho,sistema cheio de problemas,menos cheio de funções..WP 7.5 só receberá o wp 7.8 q não será compatível com apps do WP8.E ainda tem gente se achando o máximo pq o lixumias receberá o wp7.8...
    Android é cheio de vírus,claro é o mais usado..Mas nenhum causa danos no sistema,diferente dos feitos para windows,e por wp ser feito na mesma escrita do Windows,com certeza os vírus para wp iram danificar o sistema..

  26. #26
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Um conselho
    Corram de tudo q tem Wndows

  27. #27
    Não causam danos ao sistema, mas causam danos ao usuário que tem seus dados pessoais todos vazados...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ezequiel, você pelo menos viu o que escreveu?

    1ª O Android é cheio de bugs, reinicia sozinho, 90% dos aparelhos não podem ser atualizados para ICS, tem tantos vírus quando o Windows e você ainda quer apontar o dedo?

    2ª Agora você provou que é N00b, como você quer comparar um OS de PC com um de celular/tablet? Dificilmente você acha um app de Android com mais de 50MBs, os apps de PC passam de 200MB tranquilamente, olha a diferença de esforço que a maquina tem que fazer, comparar um OS de celular com um de PC é o mesmo que querer comparar um carrinho de controle remoto com um de verdade.

    3ª E o Android 4.2 que nem o mês de dezembro tem no calendário? A diferença entre Android e WP é que os bugs do WP são resolvidos rápido, os do Android só na próxima versão, ou seja, quem não pode atualizar fica com ele perpetuamente.

    4ª A própria MS disse que o WP 7.8 será continuado, e confirmou o WP 7.9, ao contrário do Android 2.3 que está abandonado.

    Um conselho a todos, não escutem fãboyolas adolescentes que falam mal de OSs que nunca usaram, eles são N00bs

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Maionese..
    (1)Não entendi,o q vc quis dizer com "90% dos Android não podem ser atualizados?
    De onde vc tirou isso?
    Qualquer aparelho mesmo com hardware fracom,com menos de 800Mhz aguenta o Android ISC,o caso é q as fabricantes não atualizam,para assim vender um smartphone mais novo..
    Aguentar aguenta..Android tem mais vírus q qualquer outro,isso tem e eu disse tb,mas disse os motivos.Sistema mais usado no mundo,e como eu tb disse,ele não causa nenhum defeito no sistema,diferente do windows q danifica todo sistema....
    (2)Sim,fiz a comparação e não foi de apps,se vc não entende pesquise mais o q é benchmark de sunspider.Os tablet/smartphones estão sim chegando no nível dos PCs.O Google Chrome para Android passa dos 55Mb..
    (3) quer compara atualização do Android com dos WP?
    Tem vários aparelhos com o Android JB 4.2..
    Os aparelhos com wp 7.8 ainda vão ser atualizados para o 7.8 q é versão capada e que não tem suporte dos apps mais novos...
    (4)o que vc quis dizer com Android 2.3 abandonado?
    Até o Android 1.6 ainda tem suporte,tendo vários apps compatíveis até hoje,uma das primeiras versões,ainda tem suporte.Ao contrário do WP 7.8 abaixo,q não terá..
    Quer entender mais?
    Acho q Snoob aqui é vc.....

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel, pelo que eu entendi, você disse que os processadores tem um desempenho melhor no Android do que no Windows? é isso mesmo? Só quero saber isso :b

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 06-20-2013, 05:33 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 03-31-2013, 08:47 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 12-17-2012, 06:01 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 07-20-2012, 06:25 PM
  5. Replies: 27
    Último Post: 04-23-2012, 08:02 PM