LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ''Ao contrário do WP 7.8 abaixo,q não terá..''

    Onde você viu isso? também quero saber. hater )

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Ah pessoal, credo que criançada eu vejo aqui!!! Gosto é pessoal, vamos nos ater a nossas opiniões de maneira respeitosa, ninguém vai convencer que um SO é melhor ou pior que outro, cada um tem seu gosto, já testei todos os SOs disponíveis e cada um tem suas vantagens e desvantagens, todos são bons á sua maneira... Poxa xingamentos e ofensas é oq eu mais vejo aqui... Se estamos aqui é pq somos amantes de celulares, agora criar guerra a cada post é no mínimo infantil do pessoal que frequenta o site... Carambolas, uma notícia bacana de jogos saindo pro WP8 e o pessoal vem falar um monte de absurdos aqui, bem como notícias do IOS, Android, BB... O pessoal sempre vem arrumar encrenca por nada. Usem seus smartphones com o sistema que acharem melhor e sejam felizes, ninguém de nós vai mudar o mundo dos smartphones em guerrinhas dentro de sites!!! Se tá ruim, corre atrás, não fiquem digitando horrores aqui, pois vcs passam vários minutos procurando informações pra colocar em seus argumentos, e no fim a galera nem lê, só passa o olho... Críticas devem existir, mas ser um extremista de uma marca ou SO já é demais, nunca seja um radical ao defender sua opinião, vc pode estar completamente equivocado!!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Agora me diz Jgeo, se o cara não gosta do WP, pra que ele vem nas notícias dele? Só pra hatear, isso é ridiculo :b igual o ezequiel... ridiculo

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Gabriel, acho falta de respeito entrar nas notícias e ficar hateando... O espaço pros comentários poderiam ser espaços para conversa, ajuda, tira-dúvidas e principalmente opiniões, mas com responsabilidade... Seria tão melhor se todos que não gostassem de algo não ficassem sempre enchendo o saco, xingado e falando bobagens... Isso serve tanto pra quem não gosta de WP quanto pra quem não gosta de Android ou IOS... Não importa o quanto vc odeia algum sistema ou marca, sempre há consumidores que curtem o produto... Creio que xingar ou falar bobagens sobre um produto atinge tbm todos os consumidores do mesmo... Coisas do tipo: "aquilo é lixo", "aquele sistema é porcaria" e outras coisas piores, deveriam ser ignoradas aqui até o ponto de acabarem... Sei que ás vezes nossos gostos extrapolam a razão, mas creio que existe limite pra isso, ser um fã ou gostar de uma marca não quer dizer ter que xingar ou falar asneiras de outra marca ou pessoa... Vamos ser mais abertos, mais inteligentes e aceitar que vivemos num mundo de diversidade!!! Ainda bem!!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Sim... Minha crítica foi no geral, pra todos... Todos os sistemas tem seus fanboys chatos que sempre estragam as notícias, seja fanboy de WP, Android, BB, Symbian, MeeGo ou IOS... Todo hater é chato e incômodo!!!

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jgeo e maionese, viram que a nokia disponibilizou o photobeamer?
    Muito legal o programa.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    1. Não venha falar dessas gambiarras, primeiro porque quase ninguém sabe mexer nisso, e segundo porque fica uma merd@, e você leva em conta o fato do Android ter grande circulação mas não leva em conta esse mesmo fator com o Windows? Coisa de fãboyola mesmo, até onde eu sei os vírus do Android e Windows, ambos roubam dados, ambos deixam o sistema mais lento, ambos dão reboot etc...

    2. Você fez o Benchmark como? Com o mesmo programa, esse mesmo programa tem o mesmo comportamento e o mesmo grau de complexidade? Se você colocar um programa levinho em um e um pesado no outro o resultado será mascarado né? Além de que a arquitetura do Android é bichada, e a maior prova disso é o que vemos todos os dias aqui e os n00bs batem palmas, cada vez mais hardware, já estão falando em, 8 núcleos, nem no PC isso é usado, e isso para fazer tarefas muito mais simples, se fosse para fazer o mesmo que um PC faz o Android iria ter que ser refrigerado a água.

    3. E existem vários aparelhos com WP8, mas você quer comparar aparelhos de 2000 reais com de 600, me diz ai, qual aparelho na faixa de preço dos velhos Lumias roda 4.2.

    4. E ao contrário do 2.3 que só recebe as migalhas dos seus irmãos mais novos e é atualizado só para correção de bugs e olha lá o WP 7.x ainda será atualizado, receberá novas funções e apps específicos.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    AURITONE

    To sabendo não, não tenho WP, uso Belle enquanto descido se vou de Lulu 920 ou 620

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    AURITONE, vi sim... Os aplicativos da Nokia são os diferenciais em relação ao WP... Muito show, mostrei algumas fotos pra minha mãe e ela disse que isso só pode ser macumba!!! Realmente passar fotos rapidamente sem bluetooth ou cabos pro pc é sensacional!!!

  10. #40
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Nunca mais eu volto a usar o Android o WP é demais

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    grando
    ''ñ sou fanboy e nem fanboiola de nenhum sistema''

    Tem razão tu é hater, pior ainda :b

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    GrandO retardadE, que aparelho você tem?

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    O que mais se vê nesse site é pessoas que nem se quer mexeram no Windows Phone falar mal só porque acha Android um máximo, e pessoas que já usaram Android e mudaram para o Windows Phone e que dizem não querer voltar nunca os pro Android mesmo sem a disponibiladades de jogos que o Android tem. Porque será?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Para meu uso, música, emails, redes sociais, navegação na internet, vídeos e câmera ainda não encontrei um sistema melhor que o WP e um custo benefício melhor que o Lumia 800 (no preço de hj, pois no lançamento tava caro demais), Tenho tbm um Galaxy Nexus, um Nokia 500 e tive um Iphone 4S... Realmente para jogos meu Galaxy Nexus é o melhor, mas como quase não jogo, aposentei o bichinho na caixa, o Iphone vendi pq não me acostumei com a interface do IOS e o Nokia 500 é um put@ celular baixo custo, voa com o Belle... Fora outros Androids, Symbians, e até BB que já tive... Nenhum se sai melhor para MEU USO do que meu Lumia 800!!! Gosto é gosto, pena que tem um pessoal aqui que é cego e teimoso e ainda não aprendeu isso!!! Lamentável!!!

  15. #45
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Breno... Eu mesmo sou uma prova disso sempre usei o Android e achava o máximo até trocar meu aparelho e mudar para o Windows Phone... Em termos de estrutura, organização e fluidez o Android não chega nem perto...Digo e repito não volto mais para o Android. Os usuários do android estão cegos.

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    @Cesar

    Eu compreendo as pessoas defenderem o Android, já tive vários pq troco de celular toda hora, já passei pelo Motorola Defy, Galaxy Ace, Galaxy S2 Lite, Optimud L7, Galaxy S2. Resolvi experimentar o Lumia 710, gostei muito, demorei a me acostumar devido ao uso frequente do Android, mas depois que peguei o gosto resolvi comprar o Lumia 800 e não me arrependo nenhum pouco. Agora as pessoas dizerem que esse sistema é ruim é coisa de fanboy sem duvida ou nunca mexeu, não é 100% mas nem tudo é perfeito e realmente gosto é gosto.

  17. #47
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Verdade Breno nenhum é 100%... Abraços

  18. #48
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Na moral grando .... Gosto é indiscutível já usei o Android durante anos. fiz root, instalei rooms,etc...mudei para o Windows Phone e não voltarei para o android. Respeite o gosto alheio, gosto não se discute...

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    @grando

    Isso é uma opinião sua, como eu disse gosto é gosto, se vc se sente o cara pq esta usando um Android o problema é seu mas faço questão de postar minha opinião sobre o sistema, gostei muito mais do WP e não troco independente de jogos. ;-)

  20. #50
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Realmente gosto cada um tem o seu..
    Tb já possui vários smartphones de diferentes sistemas operacionais móveis.Sei mexer um tudo no Android,e seja qual for o sistema,eu aprendo..
    Gosto de tecnologia móvel ou de smartphone..
    Desde 2010 uso o Android e já passei por vários,desde IOS,WEbOS,WM,etc..Até resolver voltar para o Android,e voltar a fazer tudo q sempre fiz..
    Sei q nunca vou me acostumar com outro,nem com o WP..
    Já testei launches q deixa quase idêntico ao WP,e achei muito chato..
    Gosto é gosto..
    Posso até testar um WP,mas sei q vou voltar pro Android..
    Aliás,todo falam q o IOS é ótimo,rápido ,etc..
    Mas não acho tudo,e voltei pro Android....

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    grando, dificilmente eu falo diretamente pra alguém aqui, mas lá vai... Se vc não curte o WP oq vc tanto tá perdendo seu tempo aqui em uma matéria sobre WP???... Com todo respeito, se quer criticar, tudo bem então, vá em frente, mas sem termos pobres e sem sentido como "lixumia"... Amigo, tenha ao menos bom senso em esconder sua falta de educação aqui no site... Seus comentários são quase todos redundantes e não acrescentam em nada a discussão, causando até o repúdio às suas postagens por parte do pessoal que comenta nessa notícia! Critique a vontade (democracia) mas com responsabilidade e respeito á todos do site!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Isso isso isso mesmo seu menino! kkk dalhe na cara dele kkkkkk

    Viu! seu grando!

    Nada de chegar chamado de HomoPhone5, NokiaMúmia, GalaxyLixo ou coisas do tipo kkk

    Esses meninos se estressam a toa.

    Se não tiver dando mais conta em casa de se acalmar com a patroa de forma natural, liga e pede umas azuzinhas via motoboy e se não tiver patroa, sai e pega uma SUBSTITUA Free ou PAGA kkkk

    aí sim , entra com mais calma no site kkk

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, até quando acha que seu lixo 2 vai ser atualizado?
    Fala do Lumia, mas sempre tem aplicativos novos, Nokia sempre atualiza seus aplicativos.
    Já seu lixo 2 em breve vai virar peça de museu, o lixo 4 vem ai e a lixumg vai abandona-lo, enquanto o Lumia 7.8 continuará com o suporte da Nokia, coisa inexistente na lixumg.

  24. #54
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Grando mais respeito irmão...nao vamos nos agredir por pegue as coisas...vamos trocar ideias e quando puder vamos criticar...mas na paz

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pelo que mexi do wp eu até gostei pois é bonito e fluido, mas não há aplicativos interresantes na sua store e por isso achei que não valia apena investir.
    Quanto ao Android tenho, gosto muito e não troco por nada, mas para se ter uma experiência realmente boa com ele é preciso um smartphone top de linha ( como s3, One x e etc), pois são raros os casos em que intermediários são bons (como o razr i ).

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu compraria um wp8, mas no momento prefiro o razr HD, se o ativ s estivesse disponível no Brasil eu iria nele sem dúvida, apesar do plástico by sacolinhas de supermercado.

  27. #57
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    O Windows Phone é Super estável...o meu nunca reinicio ao contrario do android...com seus travamentos e desligametos repentinos...e eu já tive um S2 e um Motorola Razr

  28. #58
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Vitory o problema não é Hardware no Android e sim a forma como o mesmo gerencia memoria e aplicativos...uma verdadeira merda

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, Nenhuma room funciona 100%, se seu aparelho vai sobreviver de room tenho pena de você, pois sofrera muito. Esta semana a gameloft lançou 3 jogos para o wp 7.5, Nokia lançou o photobeamer, o editor de musicas e liberou o bluetooth, o sistema esta cada dia melhor e com novidades.

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cesar, o grande problema do android e que muitos serviços funcionam em background, e como é um sistema que roda em kernel dificilmente isso mudara, e cada vez mais o sistemma exigirá mais hardware, porém os leigos como o Grando pensam que a lixumg lança um quadcore para ser o mais rápido do mundo, quando na verdade o desempenho é igual aos dual cores.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 06-20-2013, 05:33 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 03-31-2013, 08:47 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 12-17-2012, 06:01 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 07-20-2012, 06:25 PM
  5. Replies: 27
    Último Post: 04-23-2012, 08:02 PM