LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Não tenho o que reclamar o aparelho b3410 da SAMSUNG, pra mim nunca deu problema, mas agora pessoal esqueci a senha dele
    (SAMSUNG GT-B3410) e então perdi o celular? ou ainda tem concerto? boa tarde!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    não consigo entra na web, ele é tim mais e desbloqueado e uso a oi, já atualizei e nada botei ate a promoção da oi de internet mais não entra de jeito nenhum me só entra na pagina da oi ajuuda o que eu tenho que fazer ;/

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Certamente o perfil de internet, tá configurado como da oi. pra você usar internet da tim, tem que selecionar o perfil tim e assim vice-versa. tem que ir em menu, configurações e procurar por rede ou internet e ver qual é o menu selecionado para poder trocar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Bom dia! como faço para exibir o número do meu celular para outros celulares. modelo GT-B3410 Obrigado.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Se você tem um celular samsung gt-b3410 e quer ligar para alguém exibindo o seu número é só clicar em: (menu- configurações- aplicações- chamadas- todas- exibir meu número- enviar número.) é só seguir estes passos.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Amanda, Obrigado o processo foi bem simples e deu certo, antes estava complicado pois não tenho o manual. mesmo muito obrigado um ótim a semana em nome de Jesus.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    o samsung b3410 tem i-nigma?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Até onde eu sei, o Samsung b-3410 não tem enigma. mas existem jogos para samsung com enigmas, labirintos... espero que minha resposta possa ajudar de alguma forma.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    passando para desejar uma ótima semana a todos. fiquem com DEUS.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    gostaria de saber se ele tem Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth)??
    estou aguardando resposta obg

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    *BLUETOOTH ESTÉREO*
    Bom, pode ser alguma propaganda de um fone bluetooth, significa que não precisa de cabo pra se conectar ao celular, É um fone comum, só que não tem cabo, ele se conecta por sinal... qualquer celular que tenha esse recurso (bluetooth) pode se conectar a outros dispositivos que também tenha bluetooth, ex: caixa de som, fones de ouvido, notebook e inclusive outros celulares. Espero ter ajudado.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    boa tarde! meu celular é um samsung gt-b3410 e nao consigo teclar os numeros 7,8,9. Se por ex formatar e instalar novamente será que volta a funcionar. agrdecido cleverton

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Boa tarde. Quando as teclas do samsung travam, não funcionam, seja qual for o motivo relacionado a isso, aconselho eu que é bem melhor levar na autorizada se ainda tiver na garantia, ou levar a alguém profissional e honesto que possa realmente dizer qual é o problema. Porque o problema do celular pode ser que a placa das teclas tenha queimado ou muito sujas... e formatando pode não ser uma opção correta, pois você pode perder o celular ou deixá-lo com algum defeito. espero ter ajudado.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    o meu samsung b 3410 simplesmente saio o sinal,ja faz dois dias e nada...o que fazer?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Quando o aparelho fica fora de área (sem sinal) tem a possibilidade de ser a operadora que não funciona adequadamente no lugar, como também pode ser a antena interna do aparelho. Se ainda estiver na garantia, é melhor apresentar o celular na autorizada, caso não esteja mais na garantia leve a um profissional para evitar maiores aborrecimentos.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Eu não tenho internet no meu celular, mas de 5/5 minutos recebo uma mensagem "DNS indisponivel" o que faço para não receber mais essa msg? Outra coisa, meu celular nao recebe nem envia fotos, como faço para corrigir esse problema? SAMSUNG GT B5722. Obrigada.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Se seu celular está sem internet, você pode olhar as configurações dele e ver se o perfil dele bate com a operadora, se não configure para o perfil de sua operadora. Agora se está tudo certo e ainda sim dá problema, é provável que a internet dele não esteja ativa. E do mesmo jeito para enviar fotos e receber... Olhe as configurações de mms e veja se está tudo certo se não... Procure um profissional de sua confiança.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Se seu celular está sem internet você pode olhar as configurações de internet e ver o que está dando errado e dependendo de como estiver você pode desativar essas msgs ou excluí-las. Do mesmo jeito para enviar e receber fotos, olhe as configurações de mms e veja se estão compátiveis se não procure um profissional de sua confiança.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    vc já deu reset nele? se ñ de o reset procure o codigo na internet

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Tenho um celular igual a este e tinha colocado uma senha em minhas mensagens a um ano mais ou menos, e agora quero usar as mensagens e os arquivos e não consigo por que esqueci a senha, eu perdi todos os meus arquivos e minhas senhas, ou da para fazer algumas coisa, me ajudem to em desespero!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Como eu faço para colocar bloqueio automático no meu B3410 ?
    Pois não encontro nas configurações ):

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    tenho um Samsung B3410 o chip ERA da Claro agora coloquei um da TIM e quando ligo pede codigo da REDE qual o codigo?? AJUDEM POR FAVOR MUITO OBRIGADO

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    vc já configuro a net dele

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    por favor me ajudem, o meu b3410 esta com a imagem deitada como se estivesse aberto mesmo fexado, oq eu faço é defeito ? obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Boa noite, estou tentando desbloquear meu aparelho modelo gt 3410 da sansung e não consigo, já digitei o codigo dado pela operadora, mas quando coloco o novo chip diz: somente chamadas de emergencia. O q eu faço? Pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Boa noite, estou tentando desbloquear meu aparelho modelo gt 3410 da sansung e não consigo, já digitei o codigo dado pela operadora, mas quando coloco o novo chip diz: somente chamadas de emergencia. O q eu faço? Pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Meu celular é samsung GT-B3410 ganhei ele da operadora tim, mas meu chip é da vivo tento usar a internet da vivo e nao consigo oq faço????

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Meu celular é samsung GT-B3410 ganhei ele da operadora tim, mas meu chip é da vivo tento usar a internet da vivo e nao consigo oq faço????

Esqueci a senha geral do meu samsung gt b3410 como altero a senha se num tenho nem a primeira?

Adquiri meu samsung e ele já veio com senha ai eu vou alterar e ele pede essa senha mas eu num sei.
    Será q alguém pode me ajudar

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Boa noite, eu estava conversando com meu namorado e não sei o que eu apertei ou o que aconteceu que toda vez que ele me liga agora não chama. Aparece so uma janelinha falando chamada rejeitada. como eu desfaço isso? Pq ele ta achando que eu não quero falar com ele. Bj