LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Review: BlackBerry Bold 9900 [NEWS]

    Este é o principal smartphone da fabricante canadense RIM, o mais parrudo - até a concepção desta resenha - e o mais completo entre todos os modelos disponíveis no mercado. Por dentro, o Bold 9900 conta com processador single-core de 1.2 GHz, acompanhado de 768 MB de memória RAM e uma câmera de 5 megapixels, capaz de filmar em 720p.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A tecnologia do aparelho pode até ser de primeira mas a verdade é uma só: Eita aparelhinho FEIOSO e com esse teclado SINISTRO, saido do fundo do baú, além dessa tela MISERAVELMENTE MINUSCULA que dá para rir vendo o espaço da frente preenchido por esse teclado que não adciona PN em velocidade para digitar.
    Se fosse um Galaxy ele seria o Galaxy Velho. Telephone para aquele tiozão arcaico.
    Mas tem gosto e aparelho para tudo.
    Boa compra e seja Feliz com o seu BlackBosta.

    Por isso ela desce cada vez mais e tende a sumir se continuar assim.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    BB10 é esperar dia 30/1/13

  4. #4
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    clebkct: Blackberry é um smartphone para HOMENS...

  5. #5
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Para executivos, empresários, agentes do governo, etc. que precisam de segurança e falicidade ao digitar. Seu BBM é imbatível e o melhor do mercado, superior ao da Apple, Android, Windows Phone, etc.

    Ele é elegante e discreto, diferente daqueles TIJOLÕES full touchscreen, do tamanho que até Deus duvida, onde a pessoa não sabe se está segurando um smartphone ou um tablet.

    Não é um aparelho para a MASSA. Mas sim para usuários específicos.

    Além do mais, ele o Blackberry 10 virá aí, para inovar com seu novo aparelho de toque, e com outro de telcado QWERTY. Novo sistema, com novas liguagens.

    Mas isso não faz do Blackberry Bold 9900 obsoleto, para quem apenas preza pela QUALIDADE, ELEGÂNCIA e SEGURANÇA no meio profissional.

    Não é a toa que várias celebridades e órgãos governamentais, entre outros, usaram e usam Black.

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    concordo em numero, genero e grau com o @Discovery. E adiciono a informaçao de que eu nunca vi um dono de um BB infeliz com seu aparelho. Mas nunca compraria um para mim por nao se encaixar no meu perfil de uso.

  7. #7
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    E ainda custa R$ 1200!

    Pra mim essa configuração é mais que perfeita, mas esses caras precisam cair na real quanto ao preço desses celulares.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    O BB10 e o Wp8 servira mais para o uso profissional.Mas ja os iphones e android multimídia.Mas na questão profissional os bb10 vão sair na frente.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ô aparelho feio viu! Mas concordo que a segurança dele é ótima.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    BB aqui no Brasil ? Hoje em dia, não acredito não. Mas que se de bem e ressucite mundialmente.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Lixo
    Tb estou entendendo o pq do fracasso...
    Precisa evoluir tanto em software quanto em desgne

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    um bom concorrente ao nokia E6, porem eu prefiro o nokia E6.

  13. #13
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    é por isso que quase faliu...um smartphone pra um só tipo de publico, nos tempos de hoje não dá. mas espero que com o BB10 a historia seja outra...pra frente RIM..

  14. #14
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    particulamente na minha opinião eu acho que as empresas, como nokia, sony e samsung deveriao lancar mais aparelhos com QWERTY como o nokia E7

  15. #15
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    hoje os top de linha são todos iguais barra, touch

  16. #16
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Grande concorrente pro X2-01, mas eu prefiro o X2-01.

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tenho pavor de teclado QWERTY ,nunca gostei..
    Esse blackberry é todo mal feito...
    Pq nunca se ver uma inovação nos designe os teclados QWERTY ?
    esse smartphone por ser touc tb,dava para tirar alguns botões físicos,aumentando o tamanho da tela ou os botões do teclado QWERTY..
    O OS tb é bastante chato,agora entendo pq o foco é a área empresarial

  18. #18
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu sempre gostei de qwerty, às vezes até penso em voltar a usá-los. Um celular querty touch que parece ser corrigido quanto a esses botões inúteis é o asha 303, alguém já usou?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Discovery!

    Obviamente você não é homen, nem tão pouco é Executivo, mas provavelmente é um peão VENDEDOR sem nenhuma formação ou coisa do tipo.
    Sem suporte de Hardware e software para rodar qualquer aplicativo que normalmente pode ser encontrado e executado em qualquer aparelho android, fica com cara de Dois tescticulos sem o elemento central, fica sem PHODER e limitado e restrito a alguns entusiasta espalhado pelo mundo, mas sem tirar a RIM da situação decadente, pois não tem como gerar renda sem vender e não vende se não puder competir, e com esse Hardware e software tá foda.

    Na epoca do Lançamento do Iphone lá nos tempos das cavernas dos smart,tempo em que a Nokia Reinava absoluta e eu era feliz com meus nokias, até fazia sentido um aparelho desses, mas hoje tendo tantas limitações e tanta defasagem de Hardware e softwares e funcionalidades, esse pode sim ser um bom aparelho para pessoas limitadas e terá seu publico bem especifico e com e baixo volume de vendas e a RIM ocupando uma possição cada vez mais baixo. já que Nokia, Samsung, Apple, LG, Motorola, Sony, HTC e qualquer outra fabricante tem aparelhos que dão surra em funcionalidades e não sendo tão feioso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal, falo sério e com o coração e mente limpa. Esse tipo/modelo fisico de mobile, vc olha na mão de alguém e o que parece ? . Parece hoje e é igual a um Xing Ling qualquer da vida , que se compra por R$89,00 até uns R$ 149,00 , não passa disto. Grossinho, largão e com tela de 2,8~3" no máximo é o Xing Ling baratinho que qq. um tem. Neguinho quer mostrar status , telão , full touch , aparelhos finos. Não sabem nem pronunciar esse nome dai . Tenho um BraquiBauer, BrékiBoudi , BlackBoud Berry 990......#prontofalei

  21. #21
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O status está mais na logomarca do aparelho que em sua qualidade, vide apple. Antigamente, o status estava em usar BBM, postar lixo nas redes sociais com o ícone do BB... Existiam várias formas de mostrar status com um BB, mas hoje em dia isso gera mais um "você ainda usa isso?". O preço dos aparelhos é que ainda geram essa ideia de "celular de homem", afinal, é caro pra um moleque e a tecnologia é suficiente pra um "senhor".

    Realmente os blackberrys são confundidos com xinglings, já vi uma mulher comentando indignada sobre o preço que um cara estava pedindo por um tal blequendeque usado, e o bicho não era nem "digital".

  22. #22
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Discordo quando alega que o smartphone da RIM necessita sempre focar em um nicho de mercado. A empresa com este estilo de política tende a se direcionar para a falência. O novo blackberry 10 quer mudar esse paradigma, suas chances estão se esgotando. Tanto é que os celulares atuais não serão atualizados.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Vamos resumir em um único e exclusivo ponto: às veses uma uma empresa fracassa por ser arogante...reflitamos

Similar Threads

  1. RIM Blackberry Bold Touch 9900 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 21
    Último Post: 04-24-2013, 05:04 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-05-2012, 09:43 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 09-11-2012, 06:31 PM
  4. RIM apresenta BlackBerry Bold 9900 e 9930 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 11
    Último Post: 03-22-2012, 05:12 PM
  5. RIM reconhece problemas no novo BlackBerry Bold 9900 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 11-21-2011, 10:34 AM