LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    RUMOR: Huawei poderá controlar a divisão móvel da Nokia [NEWS]

    Esta é uma das notícias bombásticas, no nível daquela que você deve ter lido sobre a concordata da Kodak. Sabe aquela empresa que conhecemos mais pelos modens 3G/4G do que pelos smartphones? Pois é, a Huawei poderá ser a nova responsável pela divisão de aparelhos móveis da finlandesa Nokia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Eu não vou dizer nada.
    Só vou esperar os iludidos, aqueles presos ao passado, e aqueles simpatizantes de quadradinhos coloridos, quero ver o que tem a dizer


  3. #3
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    É pra vcs verem o sucesso do lumia 920 que está fazendo ! logo,a tão conhecida Nokia vai ficar apenas na lembrança,quem diria hen?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Forbes não é aquela que disse que a câmera do lumia 920 é ruim? Da para confiar em uma revista dessas? E pior, é um rumor. Só tonto mesmo para acreditar nisso, né MARCIO?, né grando?

    Aposto que acreditaram tbm quando o site falou que a nokia ia fabricar android não é? O povinho inocente.

    Bom pelas fontes lá fora, o WP8 está vendendo bem sim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ótimo, passem para alguém que crie smartphones e não tijolos alá testar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    *restart

  7. #7
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Sem duvida vai ser um ótimo negócio pra Nokia,já que ela só vem acumulando decpçoes e prejuízos.


  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Acho que esses não sabem o que a palavra rumor significa, vocês leram a noticia? É uma especulação, primeiro, o nome da Huawei apareceu aí só por causa de seu crescimento, além de que, não existe qualquer dado oficial sobre as vendas dos Lumias, o os extra oficiais indicam justamente o contrário, indicam o sucesso da Nokia, então peço aos haters recalcados que não cantem vitória rt não falem asneiras, tudo bem não gostar da Nokia, mas quando o ódio cega ao ponto de deixar de interpretar, e distorcer o que lêem já é recomendável procurar ajuda psiquiátrica

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Estamos em um tempo de inovações e smartphones cada vez mais leves e finos e a nokia infelizmente não vem agradando a maioria dos usuários desse tipo de produto, as que mais vem agrada do são a samsung e a apple.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    BOMBA, Desfalque bilionário e fraudes colocam o futuro da Google em cheque


    FONTE: Eu

    E aí haters, acreditaram no que eu disse também?

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    ui é rumor? o WP tá vendendo bem? Lumia passou o S3 em vendas? mimimi ui não falem mal do WP ele ta quase falindo a Nokia tá na lama mas logo vai sair pq já passou o S3 em vendas mimimimi


    HAHAHAHAHAHA
    eles morrem de medo de aparecer uma notícia dessas oficial.
    kkkkkkk mas enfim, falem mais, quero rir mais :b



  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Mas vocês haters são tão inocentes que não me surpreenderia se acreditassem num absurdo desses, mas parece que só acreditam nos absurdos que os interessam né

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    antes de me chamarem de fãboy , eu gosto bastante de Android sim, assim como gosto do iOS apesar das restrições. To ansioso pelo BB10 e torço pelo Sailfish.

    E ver o comportamento dos alienados por WP é hilário apenas kkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Seria impossível uma coisa dessas acontecer, primeiro, porque a Nokia vale 15 bilhões, a Huawei não tem balsa pra comprar, segundo, a Nokia é um objeto estratégico para MS, o futuro do WP depende quase exclusivamente da Nokia, a MS jamais deixaria acontecer, caso exista qualquer interesse de terceiros na Nokia a MS a absorveria a Nokia numa troca de ações, terceiro caso a MS desista do WP quem compraria a Nokia seria a Samsung, que compraria pensam nas milhares de patentes e pesquisas da Nokia.

    Mas hater é assim mesmo, acreditam até que o mundo vai acabar em 2012 se isso é de seu interesse

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Glande, estou falando como o ECONOMISTA quem sou, não como um faboyola igual a você, se a própria MS nega a existem desse aparelho você acredita? Mas como eu disse, hater é hater

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Sabia que Nokia Windows Phone não iriam reinar...

    Além do WP8 ser uma porcaria minimalista, os Lumias tem um design horrível. Já gastaram dinheiro colocando em DOIS videoclipes, para tentar fazer com que o público ache "cool" os tijolões coloridos. LOL

    Qualidade não é apenas resistência, mas também e principalmente, boa ergonomia e design.

  17. #17
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    a unica soluçao e a nokia descer do salto e aderir ao android;
    Pois a nokia começou a entrar em decadencia depois que surgiu o android. O android tomou o espaço de alguem e esse alguem foi a nokia. uma empresa que dominou o mercado de celulares por 14 anos, mas nao inovou ao longo desses anos perdeu espaço....
    fama nao mantem clientes....... inovaçao e tudo, essa tao de sansung esta crescendo por causa do android, mude para wp pra ver se vende alguma coisa.......

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Quando o bicho é burro é burro mesmo a divisão de celulares é a imensa maioria da Nokia, é o corpo da empresa, é disso quem ela vive, olhando porto baixo da pra dizer quem é uns 80% da empresa.

    E um smart da MS traria benefícios a Nokia porque traria mais visibilidade ao WP, quantos mais aparelhos melhor, a própria Nokia diz quem seria bom, porque a MS negaria se existisse mesmo?

  19. #19
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    ATE A HTC ESTÁ SOBRESAINDO NO MERCADO COM O ANDROID....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Rumor, não passa disso, e alem do mais so saberemos a verdade daqui a alguns meses ou dias.. quem vai saber.. em um pronunciamento oficial da NOKIA MELHOR FABRICANTE...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    eita... vamos abrir a mente, tenho certeza q os tijolinhos coloridos ou melhor tiles, são muitos melhores q aquela interface seca do android, já peguei em um GALAXY S3 e depois de rodar por todas aquelas telas bateu um vazio.. sei la, tipo muita tela pra quase nada, tudo muito sem alma, muito android...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Os fãboys não queriam noticias da NOKIA e se LIXUMIAS....Ai esta...Boa sorte NOKIA. É assim as vendas da NOKIA esta indo muito bem...É muito mimimimde fãboy...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    os atós fãboyolisticos já esta vergonhoso para os proprios que cultiva, os caras não querem aceitar a escolha merrada da NOKIA, não aceitão quem foi um fracasso, não aceitão q os LIXUMIAs não vende o suficiente para tirar a NOKIA do buraco.

  24. #24
    "um boato que foi publicado pela revista Forbes"

    Parei de ler aqui.

  25. #25
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Nem WP e muito menos Android, a GRANDE NOKIA tem que voltar pro Maemo/Meego, garanto que ela sairia deste momentâneo e suposto mal momento. #NOKIA FOREVER!!!g

  26. #26
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    pfff... Isto pra mim Não passa de um boato do dia, feito por uma revista que ultimamente tem caído bastante de credibilidade com reportagens falsas e tendênciosas.

  27. #27
    TODOS OS DIAS A FORBES LANÇA ALGUMA COISA QUERENDO MATAR A NOKIA E FALANDO ATÉ QUE O LUMIA 920 TEM UMA CÂMERA VERGONHOSA(?) PELO AMOR DE DEUS, ESSES CARAS NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA, SÃO UM BANDO DE ESPECULADORES SENSACIONALISTAS.

    ENQUANTO ISSO, TODOS OS SITES E BLOGS SÉRIOS DE TECNOLOGIA JÁ SÃO OBRIGADOS A CITAR SOBRE O WINDOWS PHONE E O LUMIA 920 ENTRE OS MELHORES SMARTPHONES, CASO CONTRARIO TODOS OS LEITORES CAEM EM CIMA FALANDO QUE OU SÃO TENDENCIOSOS OU FORAM RUINS NA PUBLICAÇÃO.

    BASTA VOCÊS QUE SÃO LEITORES APENAS DO TUDOCELULAR.COM VISITAREM O GIZMODO POR EXEMPLO.


  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    vocês iriam mesmo acreditar em uma revista que só posta calunias sobre os Celulares? (já disse que o iPhone5 seria falso, Galaxy SIII um smart ruim por sua tela e a câmera do Lumia 920). WP8 é sucesso na Europa, procuram-se mais Lumias 920 do que SIII lá, agora pra que ficar dizendo que o OS é ruim? Não existe essa de OS móvel ruim, e sim o que se melhor adapta a você!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Google, Apple e Microsoft faturam às nossas custas, mas não há problema, afinal somos beneficiados pelo uso, e é perfeitamente normal virar fã quando não há excessos. Agora, o fã do linux (Algo que não tem esse corporativismo, protecionismo do conhecimento produzido, e que não é fundamentado no lucro e publicidade alienadora) não tem direito de ser fã também? Somos um lapso de tempo, um dia a mesa vira, e a maioria vira minoria sem saudades. Somos usuários, gente, usuários, mas nos comportamos como se tivéssemos algum botão pra mexer no joystick desse jogo. Use o seu e me deixe com o meu...

  30. #30
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    o editor dessa Forbes, deve ter sido molestado por ursinho carinhoso quando era criança, pra falar tanta besteira!

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 01-22-2013, 11:43 AM
  2. Replies: 35
    Último Post: 11-29-2012, 07:15 PM
  3. Replies: 21
    Último Post: 10-25-2012, 10:30 PM
  4. Replies: 19
    Último Post: 10-09-2012, 05:48 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-20-2010, 06:13 PM