em alguns anos os carros poderam ser ligados só com o smarphone e isso acredito que será tecnologia e sistema ANDROID já que ele esta praticamente em muito equipamentos eletronicose PQ não nos carros...Parece que só ele tem esse potencial o resto é só para computadores e smartphone mesmo...

Resultados de 1 a 20 de 20
-
01-03-2013, 04:49 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Google Maps será utilizado em carros da Kia e Hyundai [NEWS]
As empresas que montam carros ainda não encontraram uma forma de trazer o Google Maps de um Android, por exemplo, para dentro de seus veículos. Porém, as asiáticas Kia e Hyundai receberão uma tecnologia criada pelo Google chamada "Send-to-Car", que envia endereços, mapas, rotas e pontos de interesse de um smartphone para o sistema de navegação do carro.
01-03-2013, 09:53 AM #2
- Membro desde
- Jun 2012
01-03-2013, 10:13 AM #3Kleberson, o nokia n900, tem um aplicativo que pode ser programado para abrir um carro, tem até um vídeo na internet dele abrindo um carro, o n900 tem sistema baseado em Linux também, uma das vantagens dos sistemas abertos é esta, a mente humana tem muita criatividade e pode desenvolver coisas inimagináveis.
01-03-2013, 10:17 AM #4
- Membro desde
- Jun 2012
Minha nossa, estou imaginando no futuro os carros usando android, ai no momento de fazer a curva "aplication error force close"
Deus me livre, linux tem se mostrado um poço de vírus mais que o windows
01-03-2013, 10:21 AM #5
- Membro desde
- Jun 2012
@_AURITONE____
cara isso eu nunca tinha vido mais já tive o prazer de ter um N900 pra mim foi um dos melhores sistemas baseados em LINUX que a NOKIA fez depois dele não fez mais nada que preste.
01-03-2013, 10:28 AM #6
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione.
CARA VC NÃO conhece mesmo o LINUX para fala isso. Acredito que quiz falar do ANDROID e não do lINUX...Já falei e volto a falar existem aproximadamente 23 mil virus para LINUX e sabe quantos eu já ouvir dizer que funciona??? nenhum e nem antivirus o sistema usa o sistema é o proprio firewall é o proprio antivirus e vc vem dizer que o sistema LINUX é um poço de virus pior do que os sistema da MS!!!Não conhece nada mesmo sobre LINUX né amigo...
01-03-2013, 10:31 AM #7
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione.
5 anos usando LINUX e nunca tive problemas com isso já RWINDOWS quntas vezes muitas pessoas formata seu PC PQ esat lento e cheio de pragas que funciona perfeitamente no RWINDOWS...VC tá doido não sabe nada de LINUX para falar isso...O KERNEl do sistema funcionamuito bem, coisa que no RWINDOWS não funciona.
01-03-2013, 10:39 AM #8
- Membro desde
- Jun 2012
KLLEBERSON, Ah amigo conheço bem o linux sim. E android é baseado em que mesmo? O linux de PC não se houve falar de vírus e bugs porque praticamente ninguém usa. Ok, exagerei, 1% do mundo usa..srsrsr. Agora pare para imaginar se o linux de PC fosse mais usado que o windows de PC,seria um caos no mundo, sistemas travando e gente invadindo maquinas.. Linux não tem uma infra melhor que o windows para lidar com vírus. A Apple mesmo pegou um vírus, e demorou seculos para arrumar porque não tinha uma infra para isso.
Vamos ser francos, linux só em servidores, por favor.
01-03-2013, 10:43 AM #9
- Membro desde
- Jun 2012
KLLEBERSON, claro que vc não pegou virus, quem é o hacker idiota que vai ficar fazendo virus para um SO de PC que quase ninguém usa? Mac OS agora está tendo bastante vírus porque muitos estão usando. Deixa o linux crescer um mais( algo que não boto fé, depois de seculos não sai de 1%).
Olha quem deixa o SO pesado e com vírus são as pessoas e não o SO em si. Quem manda ficar clicando em "fotos_da_festa.exe"..srrsrsr
01-03-2013, 10:44 AM #10
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione.
Com essas suas indagações realmente vc não conhece. Se fosse isso mesmo que vc esta falando os grandes sistema e empresas não usariam o LINUX como firewall PQ é um poço de virus e sim o ISA da MS...E o ANDROID não é LINUX só usa o KENEL do sistem apara gerenciamento de atividades administrativas "ROOT".
O forma qu eo sistema tratas os dados são totalmente diferente do RWINDOWS que VC usa
O seu navegado internet explore é integrado ao sistema RWINDOWS possui uma falha gravissima de segurança e a MS não sabe ou faz vista grossa em relação a isso diferente do mozilla que uso interado ao LINUX.
01-03-2013, 10:47 AM #11
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione
grandes empreas usam como firewall e quantos ataques vc ver acontecer a mepresas???Ou vc pensa que elas usam o firewall ISA da MS???
a BASE do MAC é UNIX a mesma do LINUX e o MAC cresceu muito quantos ataques vc esta vendo acontece? qunatas falas se segurança vc ouvi falar dentro do LINUX ou MAC???
definitivamente vc não tende nada de LINUX...Só sabe o sistema da janelinha e olhe lá...
01-03-2013, 10:49 AM #12
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione..
me explica a segurança do navegador internet explore nativo do RWINDOWS...Uma vunerabilidade que vem des da versão 6 e até hoje esta em todas as pltaforma da MS e atinge até a versão 10 que esta no seu RWINDOWS PHONE.
01-03-2013, 10:51 AM #13
- Membro desde
- Jun 2012
@@BrunoGiorgione..
VC não tem argumentos para falar de LINUX naõ entende o sistema não usa...nem sabe quem usa...
o gorveno brasieira esta migrando para LINUX e quantos ataques vc ver acontecer ai??? E diz que ninguém usa...Não sabe o que diz não sabe nada de LINUX é só um usuário de RWINDOWS...
01-03-2013, 10:55 AM #14
- Membro desde
- Jun 2012
KLLEBERSON,Talvez o quanto eu conheço de linux, deve ser o mesmo que vc conhece de windows ou entaum do WP.
Amigo do que adianta vc criticar a MS, se ela quebrar hoje, mais de 70% do pessoal de TI estariam na rua. Sou fã de empresas que garantem o meu ganha pão.Com os serviços e ferramentas da MS é possível ganhar rios de dinheiro. Entaum sim, sou fã dela, enquanto ela me proporcionar essa boa grana.
Apesar de falar mal do android, trabalho com ele tbm, sou desenvolvedor de app android.
O seu xingamento é puramente por gosto.
01-03-2013, 11:10 AM #15
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione.
Conheço o RWINDOWS muito bem foi com ele que comeceu as minhas atividades da área de TI e de LINUX conheço melhor PQ trabalho na área de segurança ad informação e seu tanto um lado como o outro.
Os apps do ANDROID quando a gente desenvilve é usando que a base de que plataforma??? Sem duvida nenhuma não é LINUX. E a amioria dos apps não funcionam bem como deveria PQ tem muito desenvolvedor rabugento ai dando um de BILL GATES e acaba fazendo M3rD@, ai deposi vem culpar plataforma.
01-03-2013, 11:13 AM #16
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione
ao contrario de vc não sou fã de empresa nenhuma pois quem garanti meu ganha pão sou e meus conhecimentos. PQ a qualquer momento ele pode me colocar na rua sem argumentos nenhum ou por motivo fútil.
01-03-2013, 11:15 AM #17
- Membro desde
- Jun 2012
@BrunoGiorgione
fica preço a essa tua ideologia que vai longe...Vai virar, se não for só mais um na empresa, um fantoche.
E não é assim que devemos ser. Valorizo meu trabalho tudo que sei fazer mas empresas...tá longe disso...
01-03-2013, 11:26 AM #18
- Membro desde
- Jun 2012
@@BrunoGiorgione.
vai depender da MS até quando for ao banheiro...Estará fadado as limitações e as regras da MS e seu produtos...PQ não sabe fazer outra coisa, só depende dela. Vc sabe quanto custa a contratação para consultoria de TI em um empresa que desenvilve sistema???cara isso dá muito dinheiro PQ existem muitos desenvilvedores para fazer gambiarras e as consultorias estão ao pára corrigir essas gambiarras desenvolvendo apps seguros e da forma que deveria ser desenvolvidos..."Programado de softwares" tem muito mais "programador de softwares seguros" se conta nos dedos quantos tem no mercado.
engenheiro de softwares tem que inteder uma coisa, o hardwares oferecido hoje é muito bom e seguro, o problema esta na aplicação.
01-03-2013, 11:47 AM #19
- Membro desde
- Jun 2012
KLLEBERSON, não, talvez tenha me expressado errado. Não quis dizer que devo depender, e me focar só na MS, e sim nas empresas que dão dinheiro. Como eu disse antes, tbm trabalho com android.
Hoje se não fosse pelo bugado windows( como alguns chamam simplesmente por modinha) hoje não teríamos muitas coisas.
E talvez a sua área de atuação( segurança) não fosse tão difundida.
01-03-2013, 12:46 PM #20Putz Google Maps ? Nãaao muito perfeitinho pra dirigir, quero adrenalina, por isso que um carro com o Apple Maps :b