LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Microsoft Surface é menos popular do que o PlayBook [NEWS]

    O PlayBook não é o tablet mais comum que encontramos nas ruas ou nas mãos de nossos amigos. O Surface ainda é bastante caro, mas é bastante superior ao tablet que a RIM produz. Porém, mesmo com este chamariz bacana da Microsoft, o PlayBook está em mais mãos, do que o Surface.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Meu Deus que Sucesso é esse? Parabéns Microsoft!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Olha o nome do site AppleInsider ¬¬... Quando vejo notícias aqui de fontes duvidosas ou tendenciosas chega a me dar dor de barriga... Ops isso aqui é um site tendencioso, vou soltar um pum!!!

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O surfasse, é mais um mico da Microsoft, só a nokia lançando um tablet, para colocar o wp no mercado de tablets.

  5. #5
    O erro está no preço... Nisso eles se lascaram mesmo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    "O Surface ainda é bastante caro, mas é bastante superior ao tablet que a RIM produz."

    SÓ QUE NÃO.

    Tá de brincadeira, né ? O PlayBook com seu sistema totalmente estável e compatibilidade com aplicativos Android, dá um banho no prematuro Surface RT (sistema infantil de ladrilhos). Talvez o Pro seja melhor, mas o atual, jamais.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Somente a Nokia Para Popularizar Tablets Windows... No Mais Qualquer Uma Outra, Incluindo a Microsoft Irá Fracassar !!!

  8. #8
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    o pior é que eu tenho os dois kkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e sim o s dois são ótimos os dois bateram o s3 e o note 2 no antutu

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Jgeo, os cara não se deram conta que o surface existe há pouco tempo, e o playBook há mais tempo. Mas como vc mesmo disse, o nome do site da referencia não é uma fonte confiável.

    E cade nexus 7. Nem aparece na lista. Lixo.

  11. #11
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Kkkkk a única coisa que a microsoft fábrica que e bom e o xbox mesmo que o resto Kkkkk, microsoft deixe com os profissionais que eles fabriquen aparelhos e faça o seu melhor no software e porfavor melhore i windows phone . Apesar do site ter o nome da apple, o surface vai ser um fracasso mesmo

  12. #12
    tá más já avaliaram o tempo que o playbook foi lançado? ¬¬

  13. #13
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O maior erro do Surface é o seu preço! A Microsoft deveria levar em consideração que por se tratar de um produto novo, merecia se destacar pelo preço e marketing, caindo assim no gosto popular...
    Já estou começando a desistir de Tablets RT. Pelo menos no Brasil, o preço não compensa!

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    0.4

    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Já nasceu morto
    Morraaaaa rwindows phone

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alberto
    Esse RT apesar de usar o processador Tegra 3,q é ótimo,ainda não faz o surface ser leve e rápido...
    Vi um vídeo no YouTube, o sur face vs Nexus 10..
    O Nexus ganhou lindamente do surface,tudo nele demorava muito, pra iniciar..
    Angry birds demorou um absurdo...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    uito tendenciosa esta mat[eria. o que este número quer dizer exatamente? Que tem mais gente acessando a internet com ipad do que com surface. Tem algo inesperado neste número? Não. Já troquei meu ipad pelo surface e estou muito mais feliz. Finalmente tenho um tsblet útil. Os que falam mal do surface nem mesmo o testaram, tenho certeza disto. E essa história do preço é balela. Quem tem dinheiro para comprar um ipad tem para comprar um surface que é um produto no mínimo tão bom quanto.

  17. #17
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Kkk morto só os fanboy otário que lustra bolas do lixumias

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    VinciusAlves
    O surface perdeu feio pro Nexus 10
    BrunoGiorgione
    Ele vendeu uns 8 milhões ou está chegando lá

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O q eu não entende é o pq não aparece outros tablets na lista
    Nem conta os milhões de tablets xing ling q acredito superar os Ipads e Tabs em quantidades

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nexus 7 tb tem bastante

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Parece que a dona Microsoft esta condenada a penar no mundo mobile, não consegue emplacar nada.

    O problema do Surface são dois ao meu ver, primeiro o Preço claro! O segundo é o proprio e imaturo windows que nem em desktop esta tendo uma aceitação tão boa como a esperada e nos tablets para variar, o povo que esperava rodar TODAS as aplicações do Desktop num Surface RT sabe que não é bem assim. Ai correm para o Pró e levam uma senhora facada.

    Um tablet com preço de Ultrabook, Complicado em dona Microsoft. E vai demorar muito desse modo a emplacar no mercado. A menos que uma Nokia da vida jogue no mercado algo realmente bom.

  22. #22
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A comparação é brilhante, um tablet com seis meses de sua criação colocado ao lado de um rodado pelo mercado. O tudo celular deveria investir em uma área apagada aqui: Tutoriais. Não importa a marca. Tenho certeza que seria muito mais produtivo ao site do que essas matérias vazias, sem um mínimo de lógica de mercado.

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Lakter
    Mas é windows,sistema mais usado no mundo e a nova versão, atualização da versão windows 7..
    Então mesmo sendo novo,ele é velho e com mais de 20 anos..
    Acho q deveria fazer sucesso por ter usuários nos PCs,mas quem usa Windows sempre quer trocar de sistema

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel, uma coisa é Windows de PC, outra coisa é o RT. Esperem sair a versão Pro, ai sim pode ser chamado de Windows.
    Como assim quem usa Windows quer trocar de SO? Os 90% de mercado de Windows é da onde?

    E novamente, comparação idiota, o surface nao existe nem há seis meses. Tinha que ser no site da Apple essas merdas. Mas o nexus nao fez sucesso como vc imagina.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lakter, tutoriais, dicas de aplicativos, seria uma boa, e aumentaria muito a audiência do site.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione

    O SYMBIAN tem mais tempo no mercado do que o IOS e ANDROIDe vc não é o sistema mais usado...????

    O IOS esat no mercado a mais tempo que o ANDROID e nem por isso ele é mais usado...

  27. #27
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    num interessa se ele ganhou do nexus 10 ele é bom do mesmo jeito e se vcs pensarem ´´pô esse vinícius alves é um idiota em comprar um trem caro desse`` eu não adquiri esse aparelho eu só ganhei de presente de um amigo eu que sempre está viajando(mas depois que ganhei compraria ele com certeza).Mas Windows 8 Pro não é ruim não que que tem de errado do Windows 8 Pro e o sistema operacional mais estável que já peguei achei melhor que até o Mac OS(tdas as versões) ???

  28. #28
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    eu concordo ninguem sabe mais o play book é fodastico e quando receber atualização paa o BB10 Ai sim tds vao comprar esse tablet mas já surface não sei por quanto foi comprado mas foi no reino unido mas gente depois que eu coheci o surface com certeza eu pagaria 3.000 reais por ele

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Eu baixei vários jogos pelo face, e só curtir na pagina no aqui:

    fb.com/ArsenalDeApps

    Valeu galera!

Similar Threads

  1. Replies: 78
    Último Post: 04-24-2013, 04:55 PM
  2. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  3. Replies: 37
    Último Post: 01-28-2013, 08:24 PM
  4. Replies: 32
    Último Post: 01-22-2013, 08:44 PM
  5. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM