LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Conheça oito aplicativos adaptados para as telas de tablets Android [NEWS]

Os tablets Android ainda sofrem com poucos aplicativo adaptados a tela grande do dispositivo. Para os não adaptados, a experiência é a mesma do smartphone, só que com tudo esticado. Não é bonito. Porém, há alguns aplicativos e jogos prontos para as várias polegadas que existem no tablet que você acabou de comprar. Conheça alguns - grátis e outros pagos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member RafaelCamarda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Ótimas dicas, excelentes dicas para quem possui um tablet. Além também de excelentes aplicativos

Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Pra MIM o Chrome para aparelhos Android é ainda como o Chrome dos Desktops, A ULTIMA OPÇÃO!
    Aqui o Dolphin Hd ainda é como o Firefox do Desktop, dificilmente uso outro, mesmo tendo outros 3 instalados.

Quanto a Lista! Sim é uma simples, boa e minimalista lista de app básicos para android.

Faltou coisas básicas como:
    iKamasltra
    IP Cam Viewer
    Medicamentos de A a Z
    Mx Video Player Pro
    ColorDict
    SmartOffice2
    MoonReaderPro
    ElectroDroid
    PrintSharePremium
    VadeMecumJuridicoPro
    Wifi-File
    TitaniumBackup
    TeamViewMobile
    Lucky_Patcher
    RemoteDesktop
    Wifi File Transfer Pro
    Svox
    Bíblia JFA Offline
    LDS Gospel Library

Esses são os aplicativos básicos que todo Android deveria ter.

Eu sempre configuro um tablet novo de algum amigo com eles kkk

Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Ah! claro que cada um tem seu gosto, baseado no uso de seu tablet e na sua formação e qualquer dica de novos apps são sempre bem vindas para testar.

Essa semana estou finalizando um app chamado DrArtur,Criado para ser usado em telas de 7 polegadas e voltado para alfabetização e na educação infantil de crianças Normais e Especiais.

O DrArtur é um ambiente onde juntei tudo o que desenvovi na raça ao longo desses ultimos 10 anos em PPS e java para meu Finado filho Artur, mas ele faleceu em Maio do ano passado e para não jogar tudo fora resolvi aprender sozinho a programar em android e disponibilizar a outros Pais que tenham procurado como eu todo esse tempo por material e jogos educativos e não encontrou nada bom e em português.

O DrArtur era um Slide, que chamavamos de Desktop Recreativo Artur e que agora virou um app Android com 56 Aplicativos e 4GB de Data e um app de 6MB instalavel.
    Só tirando uns Bugs e finalizando a interface, que tava muito tosca pois Photoshop nunca foi a minha áre kkkk.

Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Dentre estes, o kindle fica sendo indispensável.
    Esse é um calcanhar de aquiles para um tablet com android, falta de aplicativos, pensei que mudaria a partir da versão 3.0 (especial para esses dispositivos), mera ilusão.
    Não duvido que Amazon App store supere a Google play, em quantidade para este tipo de aparelho.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Essas duas matérias com lista de apps são muito bem vindas, espero que continuem a aparecer, ajudando os usuários de todas as plataformas. Parabéns!