LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S II receberá o Android 4.1 Jelly Bean: veja as novidades [NEWS]

    No final do ano passado, a Samsung prometeu a atualização do Galaxy S II para o Android 4.1 Jelly Bean. Essa atualização atrasou e por enquanto ainda não sabemos a data exata, mas ela deve ser liberada em breve, e já temos alguns detalhes sobre as novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    O S2 sem duvida ainda é uma optimia opção de smart. Acredito que essa seja a ultima atualização do aparelho. Sem problemas na Ice cream ele esta muito bom e roateado fica melhor ainda...

  3. #3
    o S2 se tornou o melhor custo beneficio depois que sairam os ultimos lançamentos da samsung, acredito que se nao atualizarem o mesmo, os clientes não vão achar muito gratificante a aquisição.
    e também caso nao atualizem temos a xda pra cuidar disso hHaHAhAhahAHahA

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Samsung cumprindo sua obrigação :b

    O Galaxy SII assim como o Galaxy Note, com atualização pro Jelly Bean e queda preço, são ótimas opções, valem bastante a pena.

    E poxa, o SII vai receber o Smart Stay , me interesso bastante por essa função. Ta na hora da Google adicionar isso ao Android puro e adicionar ao Galaxy Nexus também hein, tomara que venha no Android 5 , rs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Eu também gosto do Smart Stay. Será que dessa vez eu sairei do CyanogenMOD pra ir pra uma ROM stock por causa das funções? Só o futuro dirá.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    e o Ace Plus alguma noticia da atualização para o 4.1 Jelly Bean?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Boa da Sammy em atualizar seus aparelhos ao máximo e deve realmente ser assim! rsrsrs. Agora falta a Samsung colocar mais Qualidade em seus aparelhos! Principalmente os Top's de linha que são ultra caros!


  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Boa da Sammy em atualizar seus aparelhos ao máximo e deve realmente ser assim! rsrsrs. Agora falta a Samsung colocar mais Qualidade em seus aparelhos! Principalmente os Top's de linha que são ultra caros!


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Está demorando muito pra sair. Enquanto isso vou usando uma pre reliase.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Não está fazendo mais que sua obrigação, espero que não demore muito para sair.

  11. #11
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Bom pro meu veinho mais atualizadinho galaxy s2 . A samsung atualiza seus smart para manter eles no mercado a toda ainda ,por isso que eu gosto da sam ,no meu ver mesmo sendo de plástico o s2 possui uma otima qualidade voce sente firmeza na pagoda e uma bela tela mesmo não sendo em hd . SAMSUNG RESPEITANDO SEUS CLIENTES por isso só cresce no mercado .(coisas que muitas outras não fazem ,pena).

  12. #12
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Opss (pegada),coisas de segunda feira até sexta to tinindo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ edersonr15,

    A Samsung respeitando seus clientes! kkkkkkkkkkk. Essa é piada, não é? Ela só faz mais é a sua obrigação! Principalmente porque seus aparelhos são bem caros! E sua assistência técnica e medonha! Espero que nunca precise da assistência da Samsung.

    E mais uma coisa! Espero que a Samsung coloque mais qualidade em seus Smartphones, principalmente os Top's de linha.



  14. #14
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Mas o 4.2 não tem nenhuma noticia de atualização para nenhum aparelho até agora?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ edersonr15,

    A Samsung respeitando seus clientes! kkkkkkkkkkk. Essa é piada, não é? Ela só faz mais é a sua obrigação! Principalmente porque seus aparelhos são bem caros! E sua assistência técnica e medonha! Espero que nunca precise da assistência da Samsung.

    E mais uma coisa! Espero que a Samsung coloque mais qualidade em seus Smartphones, principalmente os Top's de linha.



  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Bom meus amigos do tudocelular eu atualizei meu s2 para a versao jelly bean tem cerca de dois meses e estou muito satisfeito com esse sistema maravilhoso ate agr tenho nada a reclamar... estou somente aguardando a room oficial com todas as atualizacoes realizadas. abraco a todos

  17. #17
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Me diz uma empresa quê vai atualizar um smart de dois anos atrás . e as outras fazem sua obrigação ! no quê diz respeito a um produto temos quê escolher as coisas boas de cada marca , mais também entendo quê pode acontecer de darmos azar nas escolhas .sobre os plástico e o futuro independents.

  18. #18
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    (infelismente).

  19. #19
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    edersonr15
    07 Jan 2013 @ 07:02 #20
    Me diz uma empresa quê vai atualizar um smart de dois anos atrás

    O Nokia N8 é de 2010 e é atualizado constantemente pela Nokia até Hoje

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Giba

    Tem certeza que é uma obrigação? Pode até encarar dessa forma, mas não é obrigação dela atualizar modelos anteriores a mais recente versão do Android. Ela, sim, está respeitando seus clientes, ao contrário da Nokia, com seus Lumias que receberão só o WP 7.8 ultrapassado e limitado (como sempre). Todos receberão o WP 8?? Apple é outra que diz atualizar todos os aparelhos, sendo que na verdade, as função do mais recente iPhone (5) não está incluso em suas atualizações disponíveis para um 3GS. Já a Samsung atualizará com todos os recursos presentes no mais atual Galaxy S3, isso sim é respeitar o cliente e não enganá-los! Esse é meu ponto de vista.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ah, e antes que mencionem que a Samsung só atualizará o Galaxy SII e não o Galaxy S e os mais simples como o Galaxy Y, isso se deve ao mesmo motivo das outras fabricantes: Hardware. E nem é questão de processador, memória e etc, creio que a resolução do aparelho atrapalhe nisso. Colocar funções de um aparelho 720p num aparelho de 240p é inquestionável.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Até ai tudo bem mas, e a atualização para o Lite, não vai sair aqui ? Na Europa já esta disponível de grátis !!!! Mandem noticias !

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 35
    Último Post: 11-28-2012, 06:18 PM
  3. Replies: 54
    Último Post: 09-29-2012, 02:18 AM
  4. Replies: 74
    Último Post: 09-10-2012, 11:44 PM
  5. Android Jelly Bean é flagrado num Galaxy S III [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-16-2012, 04:14 PM