LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Morte ao robô verde enferrujado! Morte ao Google!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    comigo é assim! Não respeita o BRASIL, não me repetia! Saia daqui sua Google miserável! VC não faz nada pelo Brasil.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    corretor ortográfico! é respeita

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, esta desatualizado, a Microsoft há meses já liberou atualização para corrigir o problema de segurança.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Morte ao robô verde enferrujado! Morte ao
    Google!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Saia do Brasil sua miserável!

  7. #37
    E depois o pessoal vem dizer que o windows phone não tem futuro...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON, vc está tentando justificar algo que a a própria Google diz que errou? Me explique mais sobre isso.

  9. #39
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se não fosse contra a microsoft eu ficaria realmente chateado com o google, mais a microsoft também não ajuda em nada com seus serviços para múltiplas plataformas, o app do hotmail é horrível, e usar o hotmail via imap é impossível no thunderbird, minha migração para o gmail está correndo, lentamente mais correndo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Muitos aqui se dizem maturos, mas é cada vez mais difícil ler os comentários daqui do site. Muitas vezes apenas vejo as matérias pois sou amante de tecnologia como a grande maioria daqui,mas ler os posts é deprimente. Não tem explicação para tanta idolatria. Todas as empeesas visam os lucros em primeiro lugar. Essa conversa que tal empresa é boazinha e tudo mais é para boi dormir. Não idolatrem nenhuma empresa a ponto de ficarem cegos.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Kllebberson, querer justificar o erro da google eh mesmo ser demente. E outra, falar mal do windows nao vai fazer ninguem mudar de ideia e usar o bostalinux cara. O sistema operacional de pcs, mais bosta que ja inventaram

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    E giba, as empresas visam os lucros tanto aqui quanto em qualquer lugar do mundo, mas em outros países as pessoas têm quem defenda seus interesses e aqui no Brasil os políticos liberam a festa desde que possam tirar proveito da situação.

  13. #43
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    alex, bostalinux? da pra ver seu nível de conhecimento... Isso que não gosto dos comentários daqui, as pessoas chamam as coisas de lixo e afins, se não usa, não gosta, respeita pelo menos, tem muitas utilidades os vários sistemas pra quem os utliza...

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    William, porque nao consegue usar o hotmail no thunderbird?

  15. #45
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Consigo, porem via POP3, não IMAP....

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Meireles_,

    Eu entendo. rsrsrs! Mas mesmo assim acho uma sacanagem e sabotagem o que a Google está fazendo com o Brasil! Sem Play completa no Brasil e sem Média também é tudo porque a Google realmente não quer. rsrsrs! Veja a Microsoft! com certeza ela não é santinha! Mas mesmo assim ela está aqui, mesmo com tanta pirataria que rola aqui!

    de todo modo espero que a Google saia do Brasil de uma vez por todas já que ela não está nem aí para nós!

    Viva o Ubuntu! Linux de verdade e puro. Fora robô verde enferrujado.


  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Onde tem média e Nexus! rsrsrs. Corretor ortográfico dp maldito Android enferrujado!


  18. #48
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Na verdade o android é Linux puro, o Linux pra PC que conhecemos é o GNU/Linux, que são as ferramentas GNU com Kernel Linux, no caso do android ele usa Kernel Linux, quanto as ferramentas GNU no android ainda é uma incognita para mim...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Droga! mudou de página.

    agora sim, e corrigido!

    @ Meireles_,
    Eu entendo. rsrsrs! Mas mesmo assim acho
    uma sacanagem e sabotagem o que a Google
    está fazendo com o Brasil! Sem Play
    completa no Brasil e sem Nexus também e
    tudo porque a Google realmente não quer.
    rsrsrs! Veja a Microsoft! Com certeza ela não
    é santinha! Mas mesmo assim ela está aqui,
    mesmo com tanta pirataria que rola aqui! E a Google, claro, com medinho está boicotando também o WP!
    De todo modo espero que a Google saia do
    Brasil de uma vez por todas já que ela não
    está nem aí para nós!

    Viva o Ubuntu! Linux de verdade e puro. Fora
    robô verde enferrujado e Google mercenária! Se eu for escolher uma empresa mercenária eu já tenho uma, a Apple!


  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E o Android roda por emulação! O por isso é meio pesado e fica engasgando! Já o Ubuntu não, ele não é baseado ou emulado!

    Viva o Ubuntu!

    Qualquer semelhança é mera coincidência.


  21. #51
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    De certa forma sim, mais agora o google contribui bastante com o kernel linux. Não morro de amores pelo ubuntu não... Acho que ele peca um pouco em estabilidade, mais é um bom sistema

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Lembre-se que ele está só começando em Smartphone! Que ele é Linux puro e é de código aberto! Se as empresas se empenharem em coloca-lo em seus Smartphones com certeza ele será um dos melhores sistemas existentes! A contribuição que as outras fabricantes poderiam trazer ao Ubuntu seria extraordinário.


  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra mim, ele seria uma espécie de Android só que melhorado! E bem mais leve.


  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem mais rápido e sem engasgadas ou travadas! Ele tem tudo pra dar certo!


  25. #55
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Verdade, mais eu acharia melhor a canonical concentrar na ajuda do tizen, ele sim seria "o linux"

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas o Tizen é outro sistema que é apenas baseado no Linux! Não é Linux puro!

    Na verdade eu preferiria o OpenSuse do que o Ubuntu ou então o Linux Mint! Ambos Linux puro. Mas é melhor o Ubuntu do que nada ou do que esses sistemas baseados em Linux! É melhor ter um sistema puro ou baseado? Bem eu acho que o puro é bem melhor! Já que não tem que dar arrudeios para fazer determinada tarefa!


  27. #57
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Parece estranho, mas a MS (ao meu ver) também boicota a Google. Tentem acessar do Chrome em seus Smarts o Hotmail, E é encaminhado para uma versão antiga do Hotmail. Acessem agora de outro navegador e irá para a nova versão do Hotmail.

  28. #58
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Giba outro Linux puro pra mim é o MeeGo, do meu Nokia N9 , tenho ele a 2 anos e ele só deu 3 engasgadas.Pena que é abandonado =/

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Engracado como a apple nao tem medo. E ate mostrou um dos lumias nos tribunais, contra a samsung. Agora, pq o google ta tao temeroso com o crescimento de mais um rival? Cuidado google. Muito cuidado...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Viva o Ubuntu Phone! Morte ao robô verde enferrujado!

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 11-30-2012, 06:48 PM
  2. Maps+ traz o Google Maps para o iOS 6 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 13
    Último Post: 10-21-2012, 08:13 PM
  3. Replies: 41
    Último Post: 06-13-2012, 02:40 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-30-2012, 02:18 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-04-2009, 11:30 AM