LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 322 de 322
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer como usar a camera frontal do vivaz u5i? Não tô conseguindo!

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    EstherLessa, no Sony Ericsson Vivaz U5i não existe câmera frontal.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O Touch screen do meu u5 vivaz ta respondendo errado certos comandos. Por exemplo se eu apertar o 3 ele executa o 2, se apertar o 6 ele executa o 5.!!Da uma ajuda ai!!!Quem entende!!!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pessoal alguem sabe ou tem algum tutorial para a instalação do Sbp Mobile Shell. Temos que Flashear o cel né?
    Alguem sabe onde tem o arquivo e sabe flashear?
    abc

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    onde posso encontrar jogos para meu celular compativeis

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O vivaz è uma merda a foto não da 8 mega nca o n95 è bem melhor o aparelho desmonta na mão si ele hoje custase 200 reais novo ainda tava caro

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Galera, comprem com garantia estendida porque com 1 ano e 2 meses queimou a placa ,como disseram na autorizada, carregando e agora só trocando a placa que não tem em lugar nenhum. Pessimo suporte.

  8. #308
    Olá pessoal gostaria de fazer a seguinte pergunta;

    eu comprei o meu vivaz fora do Brasil entao ele nao tem a opção de idioma em portugues tem como eu baixar algum pragrama q possa mudar isso ?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Meu vivaz ui5 desligou sozinho e nao liga mais, o led lateral quando conectado ao carregado fica vermelho quando vou ligar ele pisca algumas vezes mais nao liga algum pode me ajudar? Desde ja agradeco

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    jeffersondf1

    Não posso dizer nada sobre o que é porque não sou técnico porém deve ser o problema que acontece em muitos Vivaz U5, o da placa. Se for realmente isto eu recomendo você comprar outro celular pois esta peça eu acho que não é mais encontrada.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    leonardobernardes

    Não posso afirmar mas acho que você terá de continuar a viver com outros idiomas no seu Vivaz pois o Symbian não oferece tantos aplicativos quanto iOS e Android.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    comprei um VIVAZ no merecado livre, é em portugues, mas acho que de Portugal...não tem o menu configurações e sim "definições". To tentando conectar a internet através da minha linha telefonica da tim, e só da rede não encontrada. O que eu devo fazer??

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    comprei um VIVAZ no merecado livre, é em portugues, mas acho que de Portugal...não tem o menu configurações e sim "definições". To tentando conectar a internet através da minha linha telefonica da tim, e só da rede não encontrada. O que eu devo fazer??

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    comprei um VIVAZ no merecado livre, é em portugues, mas acho que de Portugal...não tem o menu configurações e sim "definições". To tentando conectar a internet através da minha linha telefonica da tim, e só da rede não encontrada. O que eu devo fazer??

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    thiagoCosta13, veja as configurações APN se estão ok. Caso você tenha mais dúvidas, ligue para a TIM(*144), explique o que está acontecendo e busque a solução. Caso você seja atendido por uma pessoa que não está querendo ajudar, espere a ligação terminar para você dar a nota merecida pelo atendimento e continue a ligar até encontrar uma pessoa que queira ajudar.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Cara, vlw pela resposta...bem rápida. mas me diz uma coisa, como chego nessas configurações APN? e como vou saber se tão OK?? Desculpa ai minha ignorância....tenha uma boa noite.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Eu não tenho mais o Vivaz, por isso não lembro mas geralmente fica em CONFIGURAÇÕES; REDES e lá em redes procure algo redes móveis, pontos de dados ou APN. Se não estiver configurado, configure-o da seguinte maneira:

    NOME: TIM CONNECT FAST
    APN: tim.br
    USUÁRIO: tim
    SENHA: tim

    O resto eu creio que não precisa configurar.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Não lembro mais como se faz isto porque não tenho mais o Vivaz. Geralmente fica em Configurações; Redes ou Redes móveis e depois em Pontos de acesso ou APN. Depois é só configurar da seguinte maneira:

    NOME: TIM CONNECT FAST
    APN: tim.br
    USUÁRIO: tim
    SENHA: tim

    O resto eu creio que não precisa configurar. Caso você tenha mais dúvidas, procure na internet, deve ter alguma coisa. Caso não tenha, entre em contato com a TIM.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    BOM DIA, TENHO MEU VIVAZ U5i A 4 ANOS E ELE NÃO APRESENTOU DEFEITO NENHUM, A ÚNICA COISA FOI QUE AGORA QUANDO ACESSO O GOOGLE MAPS ELE DÁ ERRO MEMÓRIA CHEIA. ALGUÉM SABE QUE MEMÓRIA É ESSA? E COMO FAÇO PARA LIMPA-LA? AGRADEÇO...

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    cara esse celular só tem casca, ele é lindo por fora mais por dentro é uma M...
    não consigo acessar nada com ele, quem diz que ele é bom acho que nunca usou um celular bom na vida, comprei um faz uma semana e já to pra jogar no lixo de raiva que estou, mais antes tivesse gastado esse dinheiro com goma de mascar...

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Porque meu sony Ericsson vivaz não pega nenhuma rede telefônica ? alguém me ajuda por favor! Grato (:

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O meu apagou e não liga mais, já levei no concerto e disseram que era defeito na placa, onde consigo essa placa?

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Vivaz Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 25
    Último Post: 08-09-2012, 03:50 AM
  2. Sony Ericsson Vivaz 2 com Android 2.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 14
    Último Post: 06-06-2011, 06:17 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-06-2010, 05:31 PM
  4. Sony Ericsson Vivaz
    By juliana_18 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 07-26-2010, 12:51 PM