LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 322
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Bom dia,

    não entendo muito de programas de celulares, sei que vem com facebook,youtube,etc, e tudo para acessar via wire, qto a aplicativos, como google maps ,gps, etc, tem de ser pago,, nada grátis, gravar conversas, e outras coisas ainda nem fiz, demora para que se aprenda,, tinha um c902, muito ruim tbm, mas com acabamento melhor, e nunca gostei dele arrisquei com este vivaz, e me arrependi muito,, frágil demais, mas o pior são as mentiras e desinformações na hora da venda, os vendedores se achma saber de tudo, mas não é bem assim. o jeito memso pe gastar um pouco mais e cair, no Iphone4, nokia e até motorola, tenho um antigo excelente.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Hauxley
    estou interessado em comprar me passa seu contato pra genter ver isso, sou de Sp, capital
    ueslei2@hotmail.com

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Olá pessoal!

    Recentemente adquiri o VIVAZ e posso dizer a vocês que estou satisfeito com este smartphone. Sua principal função é a câmera HD de alta definição de 8 megapixel´s.

    Antes dele eu usava o C905 tambem de 8 megapixel´s mas a qualidade de video não se compara ao VIVAZ.

    Sobre os acessórios do VIVAZ, bem que ele poderia vir tambem com o pendrive de cartão de memória igual ao que tem o C905, pois eu ouvia as musicas direto plugando no USB da minha TV ligada no HOME THEATER.

    Recomendo o VIVAZ, para quem busca uma câmera potente em HD e gosta de assistir filmes completos no seu próprio celular. Já acessei o site da sonyericsson e baixei os cinco filmes com qualidade de DVD para assistir no meu VIVAZ.

    ABRAÇOS.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    OLHA PESSOAL... TENHO O VIVAZ HÁ MAIS DE 2 MESES E, DIGO QUE É UM BOM APARELHO VOU CITAR OS PRÓS E OS CONTRA.

    CONTRA : 1 - ANTES DAVA UMAS TRAVADAS E TINHA QUE REINICIA-LO, FIZ A ATUALIZAÇÃO NO SITE DA SONY E FICOU MELHOR;

    2 - BATERIA DESCARREGA RÁPIDO SE VC DEIXAR ATIVADO O GPS, USAR INTERNET POR UM BOM TEMPO;

    3 - ESTOU COM DIFICULDADES EM ENVIAR OS VÍDEOS GRAVADOS NO APARELHO PARA MEU PC ( talvez seja meu sistema windows)e QUANDO ENVIO ELE NÃO APARECE COM A MESMA QUALIDADE.

    4 - O SOM DELE É BAIXO

    PRÓS : 1 PARECE UMA MOÇA DE LINGIE RIE DE TÃO BELO;

    2 - USO A NET, GPS, TWITEER, YOU TUBE, ETC NO TIM WEB NUMA BOA

    3 - ENVIO VÍDEOS P/ YOUTUBE DIRETO DO APARELHO SEM FRESCURA E COM CERTA RAPIDEZ;

    4 - BAIXEI UM FILME(dos 5) NO SITE DA SONY DIRETO PARA O
    APARELHO, um show de imagens.

    5 - AS FOTOS É UM SHOW, JÁ OS VÍDEOS, SÃO EXCELENTES COM SOM REAL.

    6 - É ISSO, QUEM QUER UM BELO APARELHO, COM DIVERSOS RECURSOS VALE A PENA.

    OBS:::: PELÍCULA E CAPA DE SILICONE DEVEM SER ADQUIRIDOS PARA MANTER-LO BONITO

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    olá boa tarde há todos reponsáveis por tão renomado site.
    sem dúvidas que tendo a marca sony já diz tudo.
    poís é o fabricante de eletrônicos que mais confio.
    venho por meio desta solicitar aos senhores que me enviem por gentileza em meu e-mail todas imformações possiveis do aparelho de smartphone VIVAZ HD.
    gostaria tb que me enviassem imagens do ciatado aparelho como tb seu preço real.
    sendo me despeço agradeçendo tamanha atenção dispensada.
    MUITO OBRIGADO HÁ TODOS.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Eu tenho um xperia x10, e não to gostando por causa do volume de conversação muito baixo, to querendo um black berry 9800 ou um milestone xt720, alguém me indica algo que seja melhor de volume? Agradeço a todos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    A pouco mais de 1 mês adiquiri um vivaz e um aspecto vem me chamando a atenção, meu aparelho esquenta demais ja com uns 5 min de conversação ou uso da internt chega a incomodar ainda não tive tempo para contactar o fabricante. Tenho alguma resalva tb quanto ao symbian limitado em alguns aspectos,alem disso sinto falta de uma gama maior de aplicativos pois foram poucos que consegui instalar. Agora quanto a camerâ nada se compara. Alguem sabe de um bom site onde encontro alguns aplicativos bacanas? Obrigado

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Onde posso comprar película e capa silicone para o Vivaz?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Onde posso comprar película e capa silicone?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Apesar de ficar devendo um pouquinho em questão de áudio, este aparelho é simplismente perfeito.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Apesar de ficar devendo um pouco em relação a áudio, este aparelho é perfeito.

  12. #42
    e simpres eu so quero a senha da configuraçao de fabrica eu estou esperando.celio.

  13. #43
    parabens pela fabrica ela conseguil fazer um aparelho tao bom so faltou ter uma tv.celio

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Onde posso comprar película e capa silicone?

  15. #45
    Eu tenho um aparelho sony ericsson vivas eu gostaria de saber a senha de configuraçao de fabrica,pois eu ficaria muito grato. celio

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Estou na duvida entre comprar o Sony Ericsson Vivaz, ou o Nokia X6... Vcs podem me ajudar a decidir qual seria a melhor escolha ? Obrigado !

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Olha só, eu comprei meu Vivaz há 6 meses, comprei pela câmera de 8.1 e por filmar em HD, até então não sabia da diferença entre Symbian e Android. (hoje me arrependo)Vamos para os defeitos. O vídeo filmado HD trava, ou seja, a gravação congela em várias partes, (não sei se é sé com o meu) E i que mais me deixa irritado é quando vou instalar programas que dão erro de certificado ou outros que são de exclusividade da Nokia. Mas até então hackeei o celular e consigo instalar vários aplicativos. Quanto ao touch (resistivo) intalei o SPB mobile shell com skin HTC desire, ficou ótimo e em teclado swype. A única coisa que ainda me deixa furioso é os travamentos quando vou filmar em HD. Alguém sabe o que pode ser feito, uma vez que eu ja reinstalei o software do celular???

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    adorei o aparelho, mais só tenho dois problemas com ele:
    *o flash não é xenon como a maioria dos sony ericson, eu eu não to conseguindo fazer ele disparar, ou só fica aceso ou só fica apagado. isso é muito chato;
    *eu não estou conseguindo achar aplicativos e jogos para ele em lugar nenhum,.
    por isso se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato.

    obrigado a todos.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Marcos. Voce pode baixar aplicativos nesse site que eu adoro, www.mobile9.com quanto ao flash que é um led, não tem como fazer ele disparar, ou fica aceso ou apagado mesmo. O site acima é em inglês, mas se de repente não entender, baixe o Google chrome pois ele faz tradução automática das páginas. A maioria dos apps são de exclusividade da Nokia ou vão dar erros de certificado. Você vai ter que hackear seu symbian, ou fazer uma conta no www.opda.com para poder pedir certificado dos programas. Vou te indicar um programa: SPB Mobile Shell, fica bem mais fácil de usar o celular sem a caneta já que o Touch é resistivo. Qualquer coisa estamos ai cara!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    DÁ PRA ASSISTIR FILMES COM ELE? TEM QUE CONVERTER PRA MP3 OU NÃO?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Adriana assistir filme nele é uma experiencia ótima, eu pelo menos adoro. Por ele ter um cartão de 8gb, dá pra colocar vários filmes ou seriados. Eu assisto muitos filmes principalmente legendados fica perfeito. Indico a você que baixe o conversor Format Factory que é muito fácil de usar e dar pra converter os filmes adicionando a legenda ja. Nesse programa ja temos os pacotinhos prontos, vc só deve escolher "dispositivo movel" e MP4(Divx) 640x480. Vc pode esolher entre outros formatos também como por exemplo 3gp ou WMV, mas o que fica com a imagem mais nítida e perfeita é o formato MP4 Divx ou Xvid que é o mesmo formato do Iphone.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    OBRIGADA PELA RESPOSTA VINICIUS, MAS VC BAIXA ESSES PROGRAMAS DE QUAL SITE? QUAL A MÉDIA DE PREÇOS? PRECISO TIRAR ESSAS DÚVIDAS ANTES DE COMPRA-LO.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Indico o programa Format Factory para conversão de filmes em MP4, ja que tem os formatos pré prontos. Basta ir em (todos para dispositivos móveis) e em seguida escolha a opção (Iphone Ipad) e ecola a opção (640x480 MPEG4), se o filme em questão for em outro idioma você poderá adicionar uma legenda em (configurações de saida. É necesário obnservar a velocidade de fps do filme e ver se é compatível pois se não for o mesmo, a legenda não ficará sincronizada.
    Para conferir a velocidade de fps de um filme você pode ir nas propriedades do filme. Assim você ja pode baixar uma legenda na mesma velocidade.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Alguns programas são super bem vindos no Vivaz. Vou indicar alguns deles.
    SPB Mobile Shell - Para customizar a interface do telefone. Ele possui 5 telas de inicio, e você pode instalar vários skins. Ele tem como vantagens o uso melhor dos dedos no touch, possui previsão de tempo e ainda pode colocar widgets a vontade como melhor preferir.
    Ndrive - Navegação em GPS em tempo real, sem necessidade de conexão em rede. É necessário baixar um programa pra poder assinar o programa pois o mesmo oferece o mapa do Brasil em versão trial, ou seja, expira em 30 dias. Eu fui de Brasília a Caldas Novas totalmente guiado pelo GPS, ja que nem sabia o caminho.
    Nimbuzz - Um aplicativo que junta algumas das redes sociais como Twitter e MSN,
    Opera Mobile 10.1 - Navegador de internet ótimo.
    UC Brower - Navegador é o navegador mais rápido atualmente, entra em qualquer página em menos de 4 segundos em conexão wap. Porém seus serviços são limitados. ele não é tão moderno quanto aos outros.



  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Symbian pertence a Nokia, e existem várias versões de Symbian. A versão do Vivaz é Symbian S60V5, alguns aplicativos dessa versão são de excluisividade de aparelhos Nokia, ou não tem certificado, pois todos os apss passam por um processo rigoroso de segurança e muitas vezes não podem ser instalados no Vivaz. Você pode fazer uma conta no site www.opda.com e enviar os aplicativos para que eles lhe enviem de volta o app certificado, assim você poderá instalar no seu Vivaz.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Pessoal,

    alguém tem MSN no celular? Todos que baixei apenas empurram para dentro do site e usar pelo site é uma inhaca!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    será que terá este modelo na cor rosa

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Renato, não existe uma versão atual do MSN para celular da própria Microsoft. Essas versões são de outros desenvolvedores. A microsfot desenvolveu a página para Messenger on-line. E por segurança nenhum app que carregue o simbolo ou o nome MSN vai conectar. Sendo assim te indico o Nimbuzz ou o Talkonaut.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Viviani, foi lançado uma versão rosa há alguns meses. Não sei se vai ser lançado no Brasil. Mas eu particularmente não achei ele tão bonito.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    li todas as críticas de vcs.. mas gostaria de uma opinião final: afinal, vale a pena comprar o sony vivaz??

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Vivaz Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 25
    Último Post: 08-09-2012, 03:50 AM
  2. Sony Ericsson Vivaz 2 com Android 2.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 14
    Último Post: 06-06-2011, 06:17 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-06-2010, 05:31 PM
  4. Sony Ericsson Vivaz
    By juliana_18 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 07-26-2010, 12:51 PM