LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 322
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    li todas as críticas de vcs.. mas gostaria de uma opinião final: afinal, vale a pena comprar o sony vivaz??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Pessoal,

    comprei este celular para dar de presente a minha mãe, porém algumas coisas não me acertei!

    -Suporte da SonyEricsson é igual a 2 ZEROS a esquerda! Fraquíssimo!
    - Você só consegue bloquear o aparelho apertando o botão superior (liga/desliga) e se apertar muito forte ou por mais do que x milesegundos, ele se desliga! Não encontrei recurso de auto bloqueio do teclado, embora tenha encontrado mas não testado aplicativos para Synbian com esta finalidade.
    - Com ele bloqueado, a camera de fotos não funciona porém o botão da camera para vídeos sim! Isso significa que você pode lotar o espaço disponível com vídeos inúteis do bolso da sua calça!!
    - Impossível ajustar o volume do rádio enquanto bloqueado
    - Para se conectar a uma rede wireless, você um teclado misto de números e letras que é diferente daquele que você definiu para novas mensagens - sejam elas de SMS ou e-mail.
    - facilidade de abertura da tampa posterior é difícil e parece ser frágil.
    - O recurso 'soneca' dos alertas, sejam eles simples alarmes ou tarefas/compromissos da sua agenda (meu caso uso conta de E-mail Microsoft Exchange), são ofertados como apenas 5 minutos.
    - Temas, quanto você vai definir os temas da interface aparecem apenas 3 opções e um do tipo 'baixe outros temas' e dentro da 'loja PlayNow' não tem outros temas. Achei uma loja muito pobre se comparado a OVI da Nokia!
    - não consegui MSN para instalar e vou tentar a dica do outro colega aqui deste fórum/comentários.
    - não consegui software para previsao do tempo!
    - aparecem alertas na tela referente a novo e-mail/sms porém você não consegue abrir porque você esqueceu que ele está bloqueado - imagino que ele deveria dar o alerta pedindo desbloqueio, assim como acontece em outros aparelhos!!

    * Achei a qualidade da camera muito boa e navegação/internet muito rápida - aqui usamos plano corporativo da Claro. Porém fui obrigado a instalar o OPERA MINI pois o navegador que vem nele não é nada amigável e muitas páginas dão erro de interpretação javascript!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    RENATO, VC ACHA QUE VALE A PENA COMPRAR ESSE CELULAR OU É APENAS ILUSÃO??

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Adriana,

    face a estes detalhes que postei, EU não compraria! Depende do que você procura! Eu por exemplo tenho como base o meu HTC Touch com Windows Mobile 6.1 e já reinstalei ele com diversas ROM´s tanto de Windows 6.1 quanto de Windows 6.5.

    Outro detalhe que não gostei - por estar acostumado com o meu, é que ao ir digitando os números a discar ele não vai te listando possíveis contatos! Pode parecer estranho, mas para eu ligar para a o trabalho de minha esposa, basta digitar '321' que ele já me lista contatos que começam por este número - isso simplifica/agiliza o processo! Neste celular não tem isso!

    Outro detalhe é que usando o RoadSync - aplicativo que vem no Vivaz para sincronização de e-mails com o Microsoft Exchange - não te mostra a pasta ITENS ENVIADOS da sua caixa de correio e ao criar um MEETING ele não tem o recurso de categorização (particular, trabalho e etc).

    São alguns detalhes, que pare o meu caso fazem diferença!

    Agora se você quer som, camera, acesso a internet, é show de bola! Eu usei por 2 semanas para rádio enquanto pegava trem e acessava a internet, por outro lado confesso que olhando pela internet imaginava que a tela fosse maior e de fácil leitura (me referindo ao tamanho da fonte), mas como a minha mãe estava usando um celular básico e trocando SMS como louca, penso que os olhos dela 'vão agradecer' pela fonte maior ou mesmo maior campo de visão.

    * A tela Touch dele é melhor do que a Motorola! Alias, para ser melhor que motorola não precisa muita força! ahahah

    Estou pensando em pegar um SAMSUNG GALAXY S para o meu irmão para testes e pra mim um SAMSUNG GALAXY TAB.

    O que me chateou é que pelo visto o mundo dos celulares vai se concentram em 3 sistemas operacionais:
    - Apple para IPhone
    - Microsoft Windows Mobile/Windows Phone
    - Android

    Pelo que entendi deste post (http://symbianbrazil.blogspot.com/2010/11/nokia-anuncia-o-fim-da-fundacao-symbian.html), parece que a Nokia vai aos poucos largar de mão também o Synbian!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Oi... Quero dizer q eu tenho o vivaz.. Alias estou escrevendo dele usando wi-fi q é uma perfeição nele. A camera nem se fala perfeita. Hd entaum srsrs.. Assim ele podia ter sido android mas td bem.
    Pra jogos não é tão bom por naum ter teclado fsico. Mas no geral o celular é show de bola.. Recomedo. Ele só tem um prblema não tem um flash daqueles mas é bom.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Oi! Comprei um vivaz rosa na lojlaro ontem. Ele é muito bonitinho, mas estou com alguns problemas. A internet cai varias vezes e fica falhando, o play now não funciona porque não baixa nada. A caneta dele também risca muito, nem parece que foi feita para passar no visor. É só com o meu?? Valew!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    RENATO, OUTRA PERGUNTINHA, ELE TEM SAÍDA HDMI PARA ASSISTIR OS VÍDEOS PELA MINHA TV OU NÃO?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Gostaria de ter noticias sobre aplicativos para vivaz

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Pessoal,

    já despachei ele para a minha mãe, entretanto não lembro de ter saída HDMI!

    Neila,

    procure no site da SonyEricsson pelo SoftwareUPdater, ele deve resolver os seus problemas!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    pessoal como faço para conectar meu vivaz na tv?
    não estou conseguindo!
    que tipo de cabo?
    quais os procedimentos que tenho que acionar no celular e na tv?
    Obrigado!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Gostaria de saber se este celular vivaz U5 grava as ligações feitas e recebidas, e não é o gravador de audio. pois quase todos os celulares da sony gravam obrigado

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Oi, eu quero saber se esse é um bom celular ? eu li alguns comentarios, já me assutei

    A camera de é boa ?
    O wi-fi ?
    O alto falante interno ? é MUITO BAIXO ? ou é RAZOAVEL ? eu quero eele pra ouvir uma musica, enquanto descanço, ou até mesmo no quarto, ele é muito baixo mesmo ?

    tem QWERTY ? o Sistema operacional é bom ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    RAAFA, tenho uma semana que estou com o vivaz, e estou gostando muito. As fotos e os vídeos são fantásticas. As conexões com a internet e wi-fi são ótimas, somente no momento de ver o you tube é que dá umas pequenas travadas, que não sei dizer porque. É um aparelho descomplicado para operar.Só não sei ainda como faço para conectar meu vivaz na tv de lcd para poder ver meus vídeos direto nela.No mais estou satisfeito e recomendo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    então o celular é bom ?

    mais eu queria um alto falante legal, pá mim ouvir musica...
    ele é alto ? básicamente e isso me faz feliz *--*

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    O som dele é alto ? o alto falante interno?
    é q eu keria ele para ouvir musicas, naa sala de aula assim KKK' ou no quarto...

    eu tinha um "Scarllet II" e gostava do som, esse vivaz é alto ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    RAAFA, o som dele não é muito alto. Penso que o que se destaca nesse aparelho não é o voluma do som e sim foto e vídeo.bjss

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Pergunto mais uma vez: Como faço para conectar o vivaz na TV e ver os meus vídeos direto nela?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    maais tipo de 0 a 10

    qual a nota do volume dele ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Eu comprei o meu nos EUA, funcionou normal, mas queria um programa p deixar o idioma portugues, algm sabe me falar onde consigo?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Raafa de 0 a 10 dou nota 7

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Valeeu ;D

    axo q eu vou compra esse mesmo, alguem tem alguma contra indicação ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Vou compra esse mesmo alguem tem contra indicação ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    ALGUEM JÁ OUVIU FALAR QUE PODE COLOCAR OUTRO SISTEMA NESSE CELULAR? TIPO O ANDROID? AGRADEÇO A RESPOSTA!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Boa tarde,

    Comprei um Vivaz recentemente, gostaria de saber como eu faço para configurar o alerta de ligações não atendidas e torpedos não lidos, fiz um teste mas ele não emite qualquer alerta, se alguem souber por gentiliza me ajuda.

    Grato.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Boa tarde,

    Comprei um Vivaz recentemente, gostaria de saber como eu faço para configurar o alerta de ligações não atendidas e torpedos não lidos, fiz um teste mas ele não emite qualquer alerta, se alguem souber por gentiliza me ajuda.

    Grato.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Comprei um vivaz e minha insatisfação é muito grande.
    Possui um menu muito confuso (que é confirmado com tantas dúvidas de consumidores), um sistema liga e desliga que irrita.
    A forma de retirar a placa traseira para instalação ou desinstalação de bateria é um muito ruim (encaixe).
    A bateria não tem essa durabilidade que o fabricante prega e seguer avisa quando está fraca, desligando subitamente.
    E eu ainda nem conheci totalmente o aparelho.
    Estou pensando sériamente em troca-lo por outro aparelho.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Reinaldo,

    faça atualização do software do seu aparelho. Concordo com você em 100%!! Não deixe de ler o post que andei fazendo sobre a minha experiência com ele durante 2 semanas!

    Quanto ao alerta da bateria, o meu deu o primeiro alerta e em poucos minutos simplesmente morreu de vez!

    Para colocar o chip, tem que remover a tampa traseira, quase morri tentando na primeira vez até conseguir, achei que ia quebrar!

    O menu e facilidades de menu vem do Synbiam, se pegares um Nokia E71 vais ver que são bem semelhantes e 'enjoados' de mexer.

    Outro detalhe é que a o Wireless não fica conectado, só ativa na hora em que vocÊ for utilizar...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Olá… preciso de ajuda.

    Comprei um VIVAZ no Paraguai e gostei muito do aparelho. Contudo, com o passar dos dias, o aparelho começou a travar, havendo a necessidade de retirar a bateria e recolocar para que ele voltasse a funcionar.

    Os “apagões” tornaram-se mais freqüentes, sendo que eu resolvi levar o aparelho em uma assistência técnica da Sony Ericsson. Após alguns dias, fui informado pelo técnico que meu aparelho Vivaz não havia aceitado a atualização do software e ele não poderia fazer nada.

    Resumindo a historia, o único jeito é jogar o aparelho no lixo.

    Alguém tem alguma solução para o problema?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Quando faço ligação, não consigo encerrá-la. Vai gastando todo o meu crédito.
    O que fazer?

  30. #90
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    esse vivaz presta sim ou não ?

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Vivaz Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 25
    Último Post: 08-09-2012, 04:50 AM
  2. Sony Ericsson Vivaz 2 com Android 2.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 14
    Último Post: 06-06-2011, 07:17 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-06-2010, 06:31 PM
  4. Sony Ericsson Vivaz
    By juliana_18 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 07-26-2010, 01:51 PM