LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 225
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Prezados,
    Estou querendo adquirir este aparelho, sabem onde posso comprá-lo. Desde já. MTO OBGDO. Att.: Luiz.

  3. #3
    Prezados,
    Estou querendo adquirir este aparelho, sabem onde posso comprá-lo. Desde já. MTO OBGDO. Att.: Luiz.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    sente o novo trabalho da sony ericson x10 rapaz xavier faa

  5. #5
    Não gostei muito não!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Comprei este smartfone recentemente e estou simplesmente impressionado. Um ótimo custo/befefício, além do desing belíssimo. Ideal para quem quer um aparelho compacto mas com funcionabilidades de smartfones mais possantes e até com mais funções.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Comprei o meu, sem o teclado qwert, na Fast shop, porém quando vi que não acessava ao skype e que seu bluetooh era bloqueado, fui devolvê-lo e troquei pelo samsung omnia, não gostei tb pois demorava de abrir programas, muito grande, então acabei trocando por um outro produto. Agora estou sem saber qual celular comprar, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
    Quero um smartphone com boa velocidade de resposta, gps integrado, que eu possa acessar meus e-mails, msn e skype.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    porcaria de aparelho, memoria horrivel de colocar e para tira-la terei de levar em uma assistencia tecnica. E o aparelho nao a reconheceu. Software nao aparece os contatos para editar... roubada este aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Celular fantástico, estou com ele a quase 3 meses! não é tão pequeno como no nome fala, ele tem tudo, é rápido, já vem com cartão de 4G, só falta a agora a sony liberar a atualização do android 2.1, só a bateria que deixa a desejar. Mas o resto ele não perde em nada para outros celulares, a camera de 5.0 MGP é excelente, fora os aplicativos que vc pode baixar e instalar nele, realmente tem muita a coisa para conhecer. O wi-fi dele é muito bom reconhece as redes quando se passa perto de uma!

    Celular muito bom mesmo!

    Comigo até agora só alegria!

  10. #10
    Junior Member Edduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    Galera! Estou pensando pegar este aparelho (o pró), de tantos comentários fico na dúvida entre ele ou o Vivaz.

    Agora, no x10 mini pro, ele tem sistema de musica Walkman?
    Entrada do fone é de 35mm?

    Tenho um Samsung Star 3g, e penso em troca-lo. O que acham?

  11. #11
    Junior Member Edduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    Galera! Estou pensando pegar este aparelho (o pró), de tantos comentários fico na dúvida entre ele ou o Vivaz.

    Agora, no x10 mini pro, ele tem sistema de musica Walkman?
    Entrada do fone é de 35mm?

    Tenho um Samsung Star 3g, e penso em troca-lo. O que acham?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Pois é. Também quero trocar meu aparelho. Tenho um que não é smartphone da Sony Ericsson e estou procurando um que tenha Wi-fi, GPS, câmera com flash e que custe menos de R$ 1.000,00. O X10 Mini se encaixou nessa descrição, mas o pessoal deixou uns comentários meio cabulosos sobre ele!

  13. #13
    Junior Member Edduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    Pessoal! Adquiri o aparelho. Estou gostando, apesar de alguns detalhes me decepcionaram: Despertador só liga com o aparelho ligado, não faz playlist (tem que baixar aplicativo), camera não faz zoom (tem que baixar aplicativo), ficam apps funcionando em plano de fundo e para fechá-los (tem que baixar aplicativo).

    Mas ele é mt bom, camera mt boa...

    Porém encontrei um problema: Não aceitou cartão de memória de 8GB. Já testei dois, mas o aparelho fica estranho. As fotos que tira ele mesmo não as lê. Trava. Tenho q tirar a bateria.
    Sera que é caso de autorizada?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    14
    comprei e troco por n8 ,satio evolto quem quizer

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    14
    comprei na vivo por 999 reais um absurdo não tem nem tres meses ele esta a 700 reais ou menos dai vejam como ele é bom

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    14
    um grande arrependimento e olha que ja tualizei pra 2.1

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Comprei um, mas não gostei. A bateria esquenta e descarrega logo, mandei pra autorizada e me mandaram do mesmo jeito.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Oi, eu tenho um iPod touch 3g, meu irmão também, meu pai um iPhone 3g, e comprei o x10 mini Pro. Habituado a interagir com os produtos da Apple, devo dizer que este não fica nada atrás. Com um software muito amigavel,bem feito a nivel de montagem, bonito, touch screen muito bem feito ( ao nivel dos da Apple). Quanto á bateria, ela dura , em média, dois dias, bastante bom, a própria sony ericsson disponiblizou um widget que permite desligar 3g, wifi, GPS, brilho do ecra, etc com apenas uma dedada, o que permite administrar a bateria de uma forma facil e eficaz. A velocidade da net é semelhante à dos aparelhos da Apple. Eu sou portugues, e o telemovel nao me ficou muito caro, eu o comprei na Vodafone P por 100 euros mais um certo numero de pontos, nada caro. Por isso eu dou um 20/20 ao telemovel.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Boa tarde estou pesquisando o x10 pro pois preciso de um tel com wi-fi que me permita usar o skype, alguem pode me dizer se esse telefone permite o uso do skype e se e dificil baixar? Grato

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    sim, o skype é permitido, basta ir ao android market e baixar gratuitamente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    1 X10 mini peca na caixa completo desbl. com nota fiscal particular 380,00 Reais em sp! liga 11 6421-2116 ou 4113-0943 !

    Abraços

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    Na loja da tim(loja virtual) está com um ótimo preço!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Gostaria de saber se alguem possue esse telefone e o que acha da durabilidade da bateria. Grato

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    ela comigo dura dois tres dias... sem utilização permanente de wifi

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    a bateria do
    ''sony ericsson xperia x10 mini pro''
    e acoplada ao aparelho??
    cm o xperia mini??


    ou da para tirar cm qualquer outro celular???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    A do pro dar pra tirar, sim!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    OLÁ GALERA COMPREI UM X10 MINI PRO E A DURAÇÃO DA BATERIA ESTA SENDO SO DE 4 HORAS SEM USAR MUITO ELE AS VEZES SO PARA OLHAR A HORA TO ACHONDO MUITO POUCO,RETORNEI A LOJA QUE COMPREI E ELES ME DISSERAM QUE ESTÁ TUDO CERTO COM O APARELHO FO ATÉ TROCADO DE BATERI E CONTINUA A MESMA COISA ,ALGUEM PODE ME AJUDAR

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    Fabrício,
    Dá uma olhada na comunidade do xperia x10 mini pro no orkut! Lá tem um monte de coisa a respeito de como economizar a bateria!


  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    oi eu nao consigo usar o meu bluetooth com outro celular o q eu to fazendo errado?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    olá, se o seu android eh o 1.6 ainda, vc tem que baixar o bluetooth file transfer no market do cel, e instalá-lo. E se vc tiver com o droid 2.1 nao precisa intalar nd.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM