LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 225 de 225
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Oi gente? Eu tenho 2 sony 1 x10mini e o outro x10pro pra mim são otimos ANDROID , baixo musicas antigas ou novas de graça, aplicativos interessantes no marke... gps agora baixeu SKYPE , ZELLO e muinto mais , logo quando conprei não entendia nada do aparelho agora a cada dia uma novidade boa eu descubro. Bjs a todos.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Ola, bom dia. Tenho um xperia 10 mini pro ele estava carregando e derepente apagou do nada e nao liga mais. Alguem pode me ajuda?
    Obrigada. Histelamaris

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    O conector do meu X10 mini pro quebrou, agora não estou conseguindo achar outro igual para comprar. Alguém pode me ajudar?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    a bateria do meu xperia 10 mini nao carrega mais, da pra trocar?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    sandro

    A bateria não é uma merda vc precisa baixar o Advanced Task Killer
    que fecha os aplicativos em segundo plano, são eles que acabam com a sua bateria.
    vc só precisa abrir e depois clicar em kill, e pronto faça isso sempre que tiver um aplicativo em segundo plano.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    tenho um sony ericsson x10 mine pro, sou
    muito arrependido de ter comprado essa porcaria e muita falta de vergonha faser um lixo desses ,bateria nao dura nem 3 horas, definir papel de parede hum so a metade, camera nao tem zoom,nao recomendo..................

  7. #217
    oi eu baixei um tema mas não consigo colocar na frente da tela. para onde vai os arquivos baixado.
    E eu tenho um toque de outro celular coloquei no xperia x10 min mas não consigo usar pode mim ajuda obrigado

  8. #218
    oi vocês poderia mim ajuda o meu xperia x10 min não consigo colocar um toque que eu tenho como faço já tirei da minha pasta e coloquei no celular mas não consigo colocar o toque para utilizar

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    não consigo configurar o marquet no meu xperia...já tentei conectar a minha conta google q tenho ha anos e tbm já tentei criar uma nova conta google mas só diz que não é possivel estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor.

    tentei habilitar o serviço de dados e tbm não adiantou, tentei conectada ao wi-fi, tentei de tudo.
    alguém poderia me ajudar?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    EU FIZ A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 2.1 PARA O 2.3 E AGORA MEU CELULAR NÃO LIGA MAIS, MESMO QUANDO CONECTO O CARREGADOR NÃO ACENDE A LUZ DO LED, USB NÃO RECONHECE E FICA TUDO APAGADO POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE ESTOU DESESPERADO !

    MEU EMAIL: JULINHO_111@HOTMAIL.COM

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Tenho um xperia x10 mini, e estou precisando formata-lo, como posso fazer isso sem perder as configurações originais?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Eu comprei ele quando lançou celular ótimo pequeno façil manuseio muito resistente pq o meu eu levava pro serviço e ele caiu altos tombos fiquei com ele 3 anos e meio mais agora acabou a bateria e devido as quedas que eu dei nele deu uma trincada no canto da tela e eu ganhei um xperiaS então não levei pra trocar a bateria. Mais é um celular ótimo cabe na palma da mal com uma mão só você faz tudo nele.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    alguém tem ideia no meu caso pois o meu xperia mini ta com problemas para carregar a bateria, tenho que ficar achando um jeitinho com o celular conectado no usb até o led ficar acesa e fixa, mas o meu fica acendendo e apagando se eu não achar uma posiçao, alguem ajuda ai por favor ^^

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Realmente, eu também estou com um monte de problemas iguais aos relatados. O Mini pro apagou geral, não carrega, não acende o led, não abre a tela, USB não funciona.
    RESUMINDO! É UMA VERDADEIRA BOSTA!!!
    Nunca tinha visto um negócio destes, se alguém souber como fazer funcionar essa engenhoca, por favor agradeço.
    e-mail: jgiffufilho@yahoo.com

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    http://armazem7.com.br/Telas/Produtos/PaginaProdutos.aspx?IDCategoria=5&Descricao=Celula res/Tablets

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM