LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 225
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    ola

    gostaria de saber qual qualidade das cameras seriam a melhor entre x5 nokia ou mini x10 pro sony

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    bom dia,

    gostaria de saber se o x10mini pega as funçoes do word, excel e power point ????

    valeu !!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber se pega as funções do word excel e power na x10 mini
    valeu !!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    Word e excel sim, não sei te afirmar sobre o power point!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Comprei um xperia mini pro qwert e nao gostei, deixou muito a desejar, é muito caro, muita beleza externa, mas o conteudo nao compensa, perde para a motorola, sansung etc. A durabilidade da bateria em estado ECONOMICO nao passa de 2 dias, ou seja um aparelho cheio de recursos, mas se vc usar, vai descarregar a bateria. Sem contar que quando vc esta ouvindo alguma musica e quer sair, ele nao tem a opçao de stop, o bluethoot é bloqueado, entre outras coisas que decepcionam. Nao recomendo!!!!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    17
    Porém os problemas sao solucionados com a atualizaçao so droid para o 2.1

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Achei muito bonito o smartfone da sony ericsson e estou querendo comprar. Encontrei um barato no site www.compredachina.com

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    olá!
    acabei de comprar essecelular e vai chegar dentro de poucos dias e já estousentindoogodtinha da tecnologia nas mãos!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Algm sabe se The Sim 3 roda na moral nele. Vi na loja do Android mas não sei se compro. Tá 11 pratas. E nem sei se deve ser bom de jogar por causa da tela pequena. Help!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    NÃO aconselho mesmo péssimo aparelho,pensei k melhorava com o update k nada ficou igual encalha nos menus tela pouco sensivel lento etc...etc...tenho um HD2 a rodar andoid de SD parace o ferrari para o mini "antigo"...lol.fuii

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    17
    Bem comprei um mini pro, mesmo sabendo de todos os problemas, no inicio ele descarregava em menos de um dia, fiz a atualização do software e continuava a mesma coisa. Depois de procurar nas configuração do celular descobri maneira de reduzir o uso da bateria, hoje ela dura de 2 a 3 dias, isso usando youtube, lendo email, gravando videos e etc...
    O problema do celular e que os aplicativos do android são executados automaticamentes, mesmo que vc não esteja usando, e só vc ir na seção aplicativos em execução e escluir o que vc não esta usando.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Comprei um Xperia mini Pro e gostei bastante. Paguei 207 dolares e achei ótimo custo e benefício. A bateria realmente não dura muito, mas eu mantenho um carregador no trabalho e outro em casa, daí nunca tenho problemas. Achei bem sensível o toque na tela e já instalei varios aplicativos bem legais. Eu gostei.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Até hoje pesquisei e não consegui colocar o Zoom dele,

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu comprei e o que eu mais gostei foi do androide market dá pra baixar um monte de aplicativos grátis.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    vejam esse xing-ling.: mpstation com br

  16. #46
    Junior Member Billy19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    eu comprei um ha duas semanas e me decepcionei cara!!!
    ele eh lindo , tem qz tudo , não tem video chamada...
    enfim amei o celular pequeno de tela boa, mas infelizmente a bateria não dura mais que 8horas isso sem usar...troquei duas vezes o meu no loja mas infelizmente esse eh problema do cel msm ,tipo os aplicativos ligam sozinhos e gastAM MT bateria nuss stou muito decpicionada,adoro a sony mas pra quem faz que nem o wellignton q tem a paciencia d ficar carregando 3,4 vezes ou mais ao dia o celular tudo bem eu não tenho e comprei um outro de outra marca!!!! e estou satisfeita !!caso a sony consete isso eu ate volto a comrpar seus produtos...pq infelizmente msms fazendo a atualização dosoftware o cel fica mais rápido porém a bateria eh um fracasso total nao dura nada!!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    É um ótimo aparelho, tem tudo que preciso
    o único defeito é que ñ tem mais atualização do android...parou no 2.1

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Ok. Depois de ler tanta gente desinformada senti que deveria postar esse comentário.

    Antes de comprar um celular, leia (sério, leia) o que é um Smartphone e o que é Android.
    (PS: Só há três Sistemas Operacionais para Smartphones no mercado hoje iOS da Apple, Symbian da Nokia e Android utilizado por Samsung, Sony, Motorola, Lg...)

    Primeiro ponto, esse celular possui um sistema operacional chamado Andorid que permite a instalação do milhares de aplicativos gratuitos através do Android Market que já vem dentro do celular, basta acessá-lo. (Recomendo o uso de Wi-Fi nessa hora)

    Seguem nos posts seguintes....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    BLUETOOTH
    Quem ainda reclama de ser bloqueado - Basta ir ao Market e baixar o Bluetooth File que "xazam" seu X10 passa a utilizar essa ferramenta.

    BATERIA
    Como qualquer Smartphone com Android ou Iphone Apple, a bateria só dura mesmo 24 horas. Esse é o preço que você paga para ter um celular que na verdade é um pequeno computador. Compensa? Depois da primeira semana você esquece desse detalhe. Agora, se sua prioridade absoluta é só fazer chamadas e bateria durável, pegue um cel de 200 reais e pronto.

    CÂMERA
    Muito boa e possue Flash de LED
    Recomendo que se baixe aplciativos como VIgnette ou Little Photo que tiram fotos e permitem editá-las com filtros (preto e branco, etc...)

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    PACOTE OFFICE
    Tem vários Apps no Market que visualizam e uns poucos que editam.
    Ex: Thinck Free, Quick Office.

    INTERNET
    Recomendo que se tenha pacote de dados, afinal a menos que você vá usar WIFI, para que gastar 700 reais num Smartphone e só suar as funções de um telefone comum? Nesse caso economize 500 e compre um que apenas faça e receba chamadas.


    COMO DESLIGAR A INTERNET.
    A maioria dos aplicativos faz uso de internet. Portanto entre no Market e baixe o APN BRASIL.
    Com esse aplicativo você configura a conexão 3G do celular e pode ligá-la ou desligá-la através de um botão.
    Ele impede que o celular e os aplicativos façam uso do 3G. Quando você quiser ligar de novo, basta retornar ao aplicativo e clicar "ativar internet"

    GPS
    Nunca usei.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    REDES SOCIAIS
    Todas as redes sociais possuem aplicativos para o Android baixáveis de graça no Android Market (Skype, Orkut, Twitter, Facebook, Linkedin...)

    MSN
    Basta acessar no navegador o site do MSN

    TOUCH
    É maravilhoso, graças a sua tela capacitiva.
    Leia no google sobre a diferença entre capacitiva x resistiva

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    TECLADO
    O físico é excelente. Para acentuar basta apertar SYM.
    O virtual também é muito bom, mas é T9. Porém há vários disponíveis no Market. Recomendo o Swiftkey (qwerty)

    HOME
    A home feita pela Sony é excelente para o tamanho do aparelho, mas eu desejava que meu X10 tivesse mais cara de Android e baixei um Launcher.

    APPS na Memória
    Evite instalar muitos apps, pois eles diminuem a memória livre no sistema, os que não for usar desinstale.
    Há um procedimento para instalar no cartão, mas não recomendo para leigos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    MINHA OPINIÃO
    Não vivo mais sem, reduzi em 80% meu uso do Computador "Desktop", hoje passo dias sem ligá-lo porque resolvo tudo pelo Celular (Gmail, Twitter... etc...)

    RECOMENDAÇÃO:
    Leia bastante sobre Android na Net (procure sobre apps recomendáveis)

    APPS que recomendo:
    Whatsapp, TuneInRadio, TweetDeck, Skype, Zimly, Astro, Bluetooth file, Vignette, Despertador Xtreme

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    SUA BATERIA DURA POUCO?
    Se sua bateria dura pouco, desabilite funções. Por exemplo, desligue a função GPS, WIFI, 3G, Sincronização e diminua o brilho.
    Recomendo baixar o Battery Dr. Por ele você pode fazer todas essas configurações de uma vez

    "MATAR" APLICATIVOS
    Evite ao máximo o uso de um killer. hoje só uso assim que liga, pois muitos apps abrem de uma vez. No Android apps abertos não atrapalham, tanto que a parir do 2.3 os Killer forma impedidos de funcionar. Pois, apesar de estarem na memória, eles NÃO estão fazendo uso do processador. É uma característica desse OS ter apps abertos. Se você os matá-lo, gastarão mais baterias pois eles vão insistir em abrir.
    Sério, mate uma vez apenas depois de ligar o aparelho ou se sentir o aparelho muito lento.

    JAVA
    Você não precisará ir em sites buscar nem jogos nem aplicativos Java. Esqueça isso, você irá ao Market e baixará tudo legalmente e adequado para seu celular.

    DÚVIDAS
    Responderei algumas, se não estiver nos textos anteriores. Portanto, leia minha seqüência de comentários antes perguntar.

  25. #55
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Valeu Marcos
    o Android Market é como especificamente?
    Me ajudaria muito saber
    Obrigado!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    coprei o xperia mini pro pocausa da tecnologia 3g prem me arrependi pois acho que asony ericson deveria esplica melhor guando fala que tem 3g pois ahei que teria video chamada .paguei caro e alem do mais a bateria nao dura nen 24 horas .gostaria de saber se tem como baixar alhum aplicativo de video chamada no xperia me ajude

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    GCarbon,
    Basta digitar Android market no Google que você achará a página que me referi, pois é a primeira da lista. No celular o market fica mais bonito e é acessado através de um aplicativo. Voltando ao site da internet ele dá destaque para os apps pagos, mas pode ver na coluna da esquerda os Apps gratuítos (em torno de 60% do Market).

    Juliana Barros,
    3G é um padrão de tecnologia móvel que permite a operadora entre outros aspectos, oferecer Internet móvel de boa velocidade. Se quiser detalhes procure no google.
    Para fazer videochamda, você precisa de um celular que possua 2 Câmeras uma na frente e outra atrás. Pois a videochamada usará a câmera da frente, afinal só assim você poderá ver uma pessoa e ser vista.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Pessoal,
    Uma coisinha... Eu me referi a Flash de LED, mas não é um flash. O termo correto seria LANTERNA DE LED! Concordo que são coisas diferentes.
    E só para não deixar passar... Desculpe-me por alguns erros de português, dói em mim também quando releio...rs

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Juliana Barros,
    Aliás, tem uma maneira... Dois celulares com o aplicativo Tango podem fazer entre si chamada por voz e video. Porém, usa a internet. O app faz a mesma função que o GTALK, MSN... no computador.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Não sei como a Sony Ericsson fez essa m... O aparelho não passa nem um dia sem carregar e olha que não é por que mexo muito nele, mesmo em standby e com todos os aplicativos desabilitados a bateria vai pro saco rapidinho, estou muito arrependido em adquiri-lo, NÃO COMPREM POIS VÃO SE ARREPENDER. Lixo!

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM