LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 225
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Ja tenho um a 1 mes e o que posso falar desse aparelho e que e muito melhor que muitos celulares tops que vc ve por ai, tem seus probleminhas (aplicativos nao consigo salvar no micro sd, e qdo conecta a usb com o celular no pc, ele deixa de reconhecer o micro sd), a bateria do meu, ficando a maior parte do tempo em standy by, dura 2 dias (chegou a durar 3 dias ja) nao e muito boa, mas temos que se pensar que o android puxa uma bateria da porra, e o celular vale a pena....MARCOS, TEM COMO VC MANDAR UMA TUTO SOBRE SALVAR APPS NO CARTAO MICRO SD, E TEM COMO FAZER O CARTAO MICRO SD RECONHECER COM O CELULAR CONECT NO PC PELA USB??? DESDE JAH AGRADEÇO...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Eu não consigo acessar a loja do android pelo celular, da sempre erro no servidor, alguém sabe o que acontece?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Eric,
    Procure no Forum Androidz o nome do tópico é "Link2Sd Muito Mais Prático Que App2Sd (Transfira Seus App Para O Cartão De Memória)" Eu fiz e achei moleza.
    Quanto ao seu SD não ser reconhecido... Tenta abrir aquela barra azul de cima, clica na figura do USB e em 'montar'. Se não funcionar pode ser que a opção 'Depuração USB' esteja marcada em CONFIGURAÇÃO/APLICATIVOS/DESENVOLVIMENTO

    Alexs,
    Você tem que estar conectado na Internet para acessar o Android Market. Se já estiver, procura um forum (Androidz ou PlusGSM) e abre um tópico sobre isso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Marcos

    Ok cara obrigado pela dica, eu não consegui nem por WI-FI nem por 3G, vou fazer uma pesquisa nesses sites. Depois posto o resultado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Encontrei o X10 Mini Pro por R$ 559,00 no site da tim, pré-pago.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Não estou conseguindo baixar os temas deste site pro meu X10 Mini Pro. Alguém saber o pq? Dá o seguinte aviso: Não foi possível fazer o download. O conteúdo não é compatível com o telefone.
    Mas como isso pode acontecer se eu navego nos temas indicados para o meu modelo de celular?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Boa tarde, gostaria de saber com eu faço pra acessar o cartao de memoria do xperia x10 mini pro? Eu transfiro arquivos ou videos do pc para o celular mais nao consigo ascessa-los desde ja agradeço.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    WemersonLuiz,
    Não sei exaramente o que você quer dizer com 'temas'. Mas, provavelmente você ficará satisfeito baixando o ADW Launcher no Market. Teste!

    Histelamaris,
    Normalmente acessando o Album, o celular acha os arquivos. Caso contrário, baixe o 'Astro' (qualquer arquivo) ou 'Quickpic' (só fotos e videos) e abra a pasta que você tiver colcado os arquivos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Marcos,
    obrigada, foi de grande ajuda sua dica. Agora consigo encontrar qq arquivo. Q eu transfira para o celular.
    Valew. ;-)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    é excelente Smartphone, poderia ter a atualização para o android 2.3 ou 2.2, não tendo atualizações fica fraco contra os outro concorrentes...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    não consigo ter acesso aos arquivos do celular, não conssigo ver os dawloads que faço pelo celular . alguem pode me ajudar?
    baxei o ebuddy e outros aplicativos mas , faz o dawload e some , não consigo encontrar no celular ...
    me ajudem por favor , tem algum aplicativo pra mim ter acesso aos arquivos da memoria do celular e do cartão de memória sd?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    não consigo ter acesso aos arquivos da memoria do celular , fiz dawnloads e não consigo encontrar , completou o dawnload e os aplicativos sumiram , não consigo ver nem um arquivo do celular ; alguém pode me ajudar ?
    como faço pra baixar o msn ou ebuddy?
    o ebuddy baixei mas não consigo encontrar , simplesmente sumiu, alguem sabe me dizer o que aconteceu?
    te algum aplicativo pra organizarmeus arquivos em pastas?
    igual os outros celulares , ter acesso a td que vc tem no cartão sd e na memoria do celular em um só lugar ?
    me respondam por gente leza.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Marcos,
    adorei seus comentarios foram muito uteis,
    vc n tem nenhum site ou blog onde posta
    sobre esses assuntos, gostaria de saber mais.
    meu e-mail é barbaracmsantos@hotmail.com
    abraço.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    oi Marcos,
    gostei muito de suas dicas,
    gostaria de saber se vc tem blog, site onde posso
    ler mais sobre esses assuntos,
    meu email é barbaracmsantos@hotmail.com
    abraço.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    por favor barbar , se não for encomodar respponda minha pergunta . preciso de ajuda pra conseguir visualizar os arquivos do meu celular.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    tem como botar messenger nele?
    ou ebuddy?:S

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Resposta ao Wagner
    Tem sim camarada, procure no site do android market e procure por messenger by miyoma, ele é bem facil de instalar e usar.
    Dica de menor preço: No site da tim o preço desse aparelho está por 559,00 reias pré pago.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Para por o mensage basta vc baixar pelo o cel.mesmo o programa chamado nimbuzz, muito bom ok.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Marniele,
    Quando você faz o download pelo app do Market o aplicativo aparece no menu. Alternativamente, se o app foi instalado ao você procurar por ele no market aparecerá a opção 'abrir' onde estava instalar.
    Para achar os arquivos que você fez o download ou organizar pastas, recomendo o app 'Astro File Manager'. Tem uma pasta no '/sdcard' chamada '/sdcard/downloads'. Esse é o local que você deve estar procurando.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Barbara,
    Agradeço suas palavras.
    Não possuo site ou blog.
    Recomendo que você acesse o forum PlusGSM se tiver qualquer dúvida a respeito do X10 Mini Pro.
    Ao menos é lá que colho informações que não possuo.
    Abraços

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    ola bom dia esse x10 mini pro tb tem problema na bateria.
    Sera que não é o hsupda hspa essa duas redes deve puxa muito a bateria deles vc sabe como desligar.
    Obrigado!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Não estou onseguindo digitar msg no teclado dele, acho que a função t9 está ligada,como desligo?
    Tbm não estou conseguindo por letra maiúscula, o shit está meio que tendo a mesma função do alt, pelo menos no modo t9 ...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Rafinha,

    O X10 não possui 'problemas' na bateria. Assim como não esperamos que a beteria de um notebook dure mais que 4 horas. As baterias dos Smartphones (seja android, iphone - ios, ou windows mobile 7) possuem como caracteristica uma bateria que dura apenas 1 dia.

    E a razão disos é simples: O Sistema operacional utilizado em Smarthphones demanda muita energuia, some a isso o fato de ele estar constantemente atualizando e-mails, twitter, facebooks... etc...

    Se quiser diminuir o uso da bateria seguem as dicas:
    1) Desligue as sincronizações automáticas dos aplicativos de redes sociais e emails.
    2) Desligue o GPS.
    3) Desligue a conexão wifi ou 3g.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Pedrosa,

    Não entendi muito bem qual pode ser o seu problema. Duas possibilidades de resolução:
    1) Ao aparecer o teclado na tela clique em 'por' no canto superior à direita e teste a opção teste rápido, toques múltiplos ou ainda confira na Seção idiomas se está em Português do Brasil.

    2) Em configurações teclado... Veja se Entrada Paadrão está marcado.

    Se não resolver, poste sua dúvida no Fórum PlusGSM.

    Ps: Não sou moderado, dono ou qualquer outra coisa do fórum. Estou recomendando apenas porque é o único que acompanho.

    Abraços

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Não comprem. Este sistema android é simplesmente uma merda. Trava por qualquer besteira e se faltar atualização piorou, não funciona mesmo. Não liga, não atualiza, não aceita chip da Oi, se bobear trava tudo e nem Vivo você vai conseguir utilizar. Uma porcaria. Bonitinho, mas ordinário esse aparelho. Se querem algo de qualidade comprem um iPhone.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    como coloca acento agudo?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    seguinte tenho outra duvida.
    Meus aplicativos param de funcionar do nada e depois volta ao normal. AS vezes eu desligo e ligo e o whatsapp volta ao normal, Porem o aplicativo do facebook tem dias que nao carrega o feed de noiticias. POrem da pra publicar no meu mural. Fica tipo sem conexao, porem quando eu vou no navegador e digito algum site ele entra normalmente, entao o problema esta no aparelho eu acho. Nos aplicativos, e sao todos o foursquare, facebook e whatsapp todos param de funcionar e fica carregando carregando e nao entra. Qual seria o probelma?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    Everardo,

    Para acentuar basta pressionar sym letra.
    Seus problemas parecem ser do próprio aplicativo. As vezes, eles atualizam e ficam com problemas. Outras vezes, eles ficam instáveis do nada mesmo.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Qualidade de bateria muito baixa

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Adquiri um X10 mini pró em janeiro/11, funcionou até junho/11, agora quando chego na área da Ilha do Governador, próximo a Base Aérea do Galeão, só consigo receber ligações, não consigo fazer, mesmo estando com sinal. Nas demais localidades, fica constantemente com sinal fraco, isso só acontece com chip da operadora TIM, colocando chip de qualquer outro operado, ele funciona.
    Entrei em contato com a Sony Ericsson, fui mto bem atendido pelos atendentes, estão tentando resolver o problema, até trocaram o aparelho, por um outro novo, mas o problema continua.
    Entrei em contato com a operadora TIM, ela diz que não sabe o que fazer.
    Será que terei que trocar de operadora para usar o aparelho?
    Sérgio O.S - Rio de Janeiro - Setembro de 2011.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM