LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 225
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    No aguardo de ajudas: info.marcio@hotmail.com
    Obrigado.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    marcio boa tarde!

    A bateria não dura 12h mesmo nao... 900mha pra um processador desse já era de se esperar...

    qto a nao ligar, vc pode instalar o PC Companion no seu PC e atualizar o software do telefone. se nao resolver assistencia tecnica sony nele

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Poxa amigos . E. Tenho 4. Celulares sony ericsson . Eu não apenas gosto como eu amo os estilos da sony ericsso. Do meu sony eu cesso fabe,orkut,blo,s,disfruto de tudo que o meu celular me ofecer a sony pra mim . Fica em primeiro lugar as outras marcas são boas mais a sony é a melhor. Ah? Meu niver . É em junho eu aceito mais um celular da sony ericsson. Bjs

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Alguém que ler essa menssagem por favor me da um sony ericsson . Xperia pro mini. Pode ser usado. Eu naci dia 01/06/81. fasso aniverssario agora primeiro de junho. Eu sei que alguém vai achar que pedir muito. Mais ninguém tem obrigação de me dar nada. So se quiser, tiver condição é não for faser falta. Eu acredito que vot. Ganhar pode ate ser de alguém ai da sony ericsson . Fiquem todos com DEUS. Meu tel: 2198424089 email. Elianaprisday.30@gmail.com

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    tenho um x10 mini e o mp3 gravouuu uma foto la e toda vez que vou usar a fot fica la e eu desejo tirala ! e não seii como se alguem souber me fala vou deixa meu msn ae felix.valentim@hotmail.com

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei o x10 mini pro há um ano e meio e deixe-me diz que só me causou problemas!!
    Passado 6 meses a câmara começou a ligar-se sozinha, fazia dezenas e dezenas de videos em poucos minutos. Levei para reparar
    Um ano depois voltou a estar com o mesmo problema, voltei a reparar. Passado duas semanas há um problema com a bateria, não carregava com nenhum carregador que eu arranjava, sendo vários da Sony Ericsson. Foi novamente para reparar. Há tres dias atrás
    estava a tentar tirar uma fotografia mas não dava, a camara estava estrgadada. Passado uma hora o ecrã touch bloqueia... Enfim foi a gota de água!
    A minha sugestão NÃO COMPREM ESTE TELEMOVEL! Tenho uma amiga que também o teve mas trocou-o porque apesar de ir para reparação muitas vezes estava sempre sem conseguir mandar sms.

    O novo modelo, Sony Ericsson Xperia mini Pro também não é grande coisa. A minha irmã comprou-o e já está a ter problemas, desde a bateria a reconhecer o cartão de memória.
    Sony Ericsson para mim FORA DE QUESTÃO!!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu tenho um x 10 mini pro e um bom aparelho não quebra facil e bonito a internet e ótima o teclado e super bom vídeo em hd é uma câmera nota 10 pra mim que só uso sony

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Oi felipe, tudo bem? A sugestão pratica que lhe dou em relação a foto que voçe disse que não sai . Bom isso é sinples resolver é so ir na configuração do aparelho é formatar ou seja reiniciar a configuração de frabrica. Tomara que eu tenha te ajudado.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    vcs sabem me explicar como se coloca zoom na camera para tirar fotos e filmar. pois ganhei um celular desse e não consigo dar zoom. obrigado.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Eu tenho um celular desse que é o xperia 10mini que é a mesma funsão do xperia 10pro . Eu sei que não tem como colocar zum na camera. Mais sim na foto que voce tirou . Sabe amiga esse é um esmartifone com a tecnologia android. A camera é 5.1 de resolução. Dispenssa zum pois os outros aparelhos anteriores precisavam de zum ja esse não . Eu tenho mais tres da sony muito bom as fotos são otimas é tem essa funsão que é o zum. Amiga curta muito o seu android. Ele é pra mim o melhor aparelho que a sony ja fabricou . Eu baixo aplicativos otimo tudo isso é tanbem jogos tipo kart 3D. Voce joga com acesso a internete . Os aplicativo voçe baixa no market esse aplicativo ja vem no seu aparelho. Bjs amiga nosso aparelho tem o que a maioria dos outros esmartifone não tem .

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eliana, obrigado pelas informações... bjsssss

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    tenho este aparelho há alguns meses e nada tenho contra além da durabilidade da bateria. apesar do processador ser de 600 é bem rápido na net. o tamanho da tela tbm compromete,mas dá pra se virar bem. bom aparelho

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Se eu tivesse outra opção mais nunca eu compraria esse tel x10 mini, esse realmente não vale apena .

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quero saber aonde encontrar a placa de funcionamento do celular Sony Ericson Xperia Mini Pro. Alguém pode me ajudar?

  15. #195
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    OI, Venho tendo problemas de rede ultimamente que não consigo resolver. Minha operadora é Oi. O telefone (Xperia X10 mini-pro)quando coloco no modo de rede WCDMA e GSM e, somente WCDMA, fica sem a rede da operadora. A rede só fica estável quando coloco em somente GSM. Usava o Android 2.3. Tenho usado o Android 2.1 e só assim consigo escolher o modo de rede. Pois em qualquer outra versão do S.O, fica sem rede e, não tem como mudar o modo de rede. Alguém me ajudar por favor.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não estou conseguindo enviar sms do meu Sony ericsson XPERIA mini Pro. Já "formatei o celular 2 vezes e ainda nada... Alguém pode,por favor me ajudar.
    Grata!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Comprei meu aparelho em novembro. Nunca deu problema. De uns dias pra cá ficou louco! Eu entro no facebook, ele escreve que o aplicativo parou de funcionar, para tentar novamente. E não estou recebendo nenhuma mensagem de texto. O que eu faço???

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Victor, a Oi só está em GSM. Simples assim! rsrs Liguei lá e eles me disseram que seriam por alguns dias, mas, já faz meses...

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Oi SlviaM. O meu de 1 mês e meio para cá que vem acontecendo isso. Na época eu trabalhava lá. Todos funcionam com a internet 3G. Mas o problema é, se deixar habilitado o 3G (HSDMA - Acho que é isso) o celular não funciona, fica sem rede. Só funciona se deixar em rede somente GSM.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Poxa! Tô chateada.. passo vergonha com esse celular.
    Tiro fotos e faço vídeos mas não consigo executá-los.
    Não consigo abrir uma foto, nem no Astro.
    Como faço?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    eu comprei um xperia mini usado porem não consigo tirar a conta do google que fica armazenado no celular para abaixar programas pelo market como faco para resetar o celular ja segui todos os passos que encontro mais nao consigo alguem pode me ajudar ?

  23. #203
    eu queria saber onde fica a pasta meus arquivos? e eu queria saber se tem como bloquear algumas fotos para que não apareçam na galeria de imagens?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Tem como colocar senha para bloquear as mensagens?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal, ganhei um sony ericsson xperia mini pro e estou tendo problemas (apanhando dele na verdade)... Nos meus contatos aparece o item EU MESMO, porém, ao invés de aparecer o número do meu celular...aparece o número do celular do meu marido E EU NÃO CONSIGO ALTERAR essa droga, e em contrapartida tbm não consigo ligar para o celular dele... O que tenho que fazer??? Agradeço se puderem me ajudar.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3

    ----------------------------------
    Olá pessoal, ganhei um sony ericsson xperia mini pro e estou tendo problemas (apanhando dele na verdade)... Nos meus contatos aparece o item EU MESMO, porém, ao invés de aparecer o número do meu celular...aparece o número do celular do meu marido E EU NÃO CONSIGO ALTERAR essa droga, e em contrapartida tbm não consigo ligar para o celular dele... O que tenho que fazer??? Agradeço se puderem me ajudar.
    ----------------------------------



  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Galera eu tenho um xperia x10 mini pro, se alguém tiver alguma dúvida terei o prazer de ajudar ! =D

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Me ajude então. Kkkkk

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Realmente este celular é uma furadaaa, ele so serve para mandar mensagens e fazer ligações, porque pra fazer qualquer outra coisa ele trava, faz download dá erro, baixar aplicativo trava...affff que arrependimento deste celular, realmente bonitinho mas é uma furada!!! gastem dinheiro é um investimento mas não vão se arrepender comprem um Ipphoneee....

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    tenho um sony ericsson xperia mini, mas não consigo mandar mensagens alguém pode me ajudar, como faço para configurar, pois toda vez que tento recebo uma mensagem dizendo que é impossível enviar mensagem.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM