LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    Sony Ericsson Vivaz Pro [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Vivaz Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    eu vivo em angola e queroconpra um?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    E ae! Esse que vou comprar, filmagem em hd e internet wifi, vou comprar ele inves de um notebook e um a filamdora. Sera que já tem port br!? vou comprar no ebay mesmo, valeu!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    ele é bom mais pela adoção do symbian S60

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    eu ja tenho ele e é muito bem msm =D

  6. #6
    Como assim? Não tem MP3 Player? Não da para ouvir músicas neles?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    claro que da pra ouvir musica nele sim =D

  8. #8
    Atá, que susto... Obrigada pela resposta, Sidney. Eu estou pensando em comprar ele, mas para uso pessoal, é indicado?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    sim sim ele e muito bom e facil de ser usado, claro que ele e de uso profissional entao tem mais recursos de que um celular comum, mais se vc quiser usar como um celular comum tambem n tem problema oks =D espero ter ajudado

  10. #10
    Obrigado Sidney, ajudou muito, mesmo. Estou louca para compra-lo
    Espero manter contato com você

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    comprei um vivaz pro estou gostando e ainda aprendendo a utilizar todos os seus recursos ainda nao achei um bom navegador que rode videos da internet se tiverem alguma dica agradeço,tenho uma reclamaçao quanto ao vivaz gasta muita bateria quando estou usando a internet cosome a carga completa em mais ou menos 2 horas isso o prejudica na minha avaliaçao e um grande defeito ja que tem o recurso e nao consegue mantelo funcionando por mais tempo no mas e muito bom este aparelho.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Olá preciso de uma pequena, ajuda não sei o que fiz, mais quando eu tiro uma foto no meu fofinho querido vivaz já não guarda, vou la na nas imagens de camera ou nas imagens normais as fotos já la não estão. Resumindo quando eu tiro foto as fotos já não tão a gravar. Ajudem Por favor

  13. #13
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    ola pessoal tava qrendo saber os pros e contras do vivaz pro
    to em duvida entre ele e um n97mini
    como ele e sobre uso online, redes sociais, msn, tempo medio de bateria, resposta do touche por ai vai
    vi um comentario q usando net a bateria n guenta nem 2h
    ajuda ai
    abraço!

  14. #14
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Eu to entre Vivaz e Vivaz Pro ! mas só por causa do teclado, ouvi dizer q o ecrã/teclado do Vivaz é mto resistente. alguém pode me dar uma ajuda? a resolução das fotos no Vivaz Pro é mto inferior ao Vivaz? e o audio no fone é bom? (:

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    queria saber se ele tem 3G, e outra coisa .. vi ali em cima q os toques sao polifonicos , mas ele tb pode ter toque do mp3 ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    vivaz pro? xperia mini?
    nokia c6???
    nokia n97??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    snets

    A Bateria ainda n testei.
    Mas Muito bom o Aparelho chegou Hj em casa!
    Apanhei um pouco pra mecher,mas gostei muito do teclado,Visor,Jogos,os Esquemas dos Menus bem Elaborados...
    A Unica Coisa Contra e q demora cerca de 2/3 segundos pra abrir os Aplicativos ou pastas no Menu.
    mas o resto ta ok.
    Comprei no ML
    Mas o resto Super 10.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    12
    oi sera que alguem poderia me ajudar to querendo comprar um celular e gostaria de saber uma opniao de qum entende do assunto.vcs poderiam me dizer qual o melhor.
    gosto muito de jogar adoro a ideia de conectividade com a tv e qualidade de imagem tanto da camera e filmagem, vivo vendo videos no you tube, e meu celular tem que estar em uma faixa de preços abaixo de R$ 18,000 reais entao poderiam me ajudar.
    Ja estive olhando galaxy S 2 ,o milestone 3 , o atrix , o xperia arc, xperia play, nokia n8, xperia neo , defy ,nao gosto do iphone 4,

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    dinha
    Tem toque pra Mp3 SIm!!!

    ea bateria é Razoavel...
    Mas é claro Fiquei cerca de 8hs Jogando entrando na Net Ouvindo 2hrs e meia de musica sem intervalos.
    Durou 8hrs a Bateria

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    dinha
    ele é 3g.
    conexão com a Net bem Rapida...

  22. #22
    Junior Member henrique_263's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Sidney, queria saber , faz quanto tempo q vc tem ele, e se vc tem problemas com a bateria, e onde vc comprou???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Olá, eu estou com uma dúvida (cruel) sobre qual celular comprar e já pesquisei tanto que daqui a pouco vou comprar o primeiro que encontrar. Alguém pode me ajudar, por favor? Estou entre:
    - N97
    - N97 mini
    - Sony Ericsson Vivaz Pro
    - HTC mytouch 3g qwerty
    - HTC touch pro2
    - Samsung galaxy i5700 - cuidado para não confundir com i7500

    Na teoria seria fácil, mas pela web achei inúmeros comentários que mostram os contras. Por exemplo, eu estava quase comprando o N97 quando reclamações sobre o quanto ele trava chegaram até mim. Eles Diferem na bateria, sistema operacional, câmera, etc. Eu posso não ter um com uma câmera de 5.0MP, mas quero um que tenha um tempo de duração razoável - mesmo sabendo como os smarts são.

    Obrigada pela atenção.

  24. #24
    Gostei muito deste modelo de celular e gostaria de adquirir um. Qual é o valor real deste celular e como faço para comprá-lo. Tem opções de cores? Obrigado aguardo respostas.

  25. #25
    QUANTOS MHZ TEM ESSE APARELHO ?? .... "O PROCESSADOR PRA MIM É O MAIS IMPORTANTE" OBRIGADO

  26. #26
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Vivaz [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 321
    Último Post: 12-18-2013, 01:47 PM
  2. Sony Ericsson Vivaz 2 com Android 2.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 14
    Último Post: 06-06-2011, 06:17 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-06-2010, 05:31 PM
  4. Sony Ericsson Vivaz
    By juliana_18 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 07-26-2010, 12:51 PM