LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Galaxy Note I Contava Com Os Mesmos Problemas Do S II, Uma Vez Que Ele Partilhavam Do Mesmo Hardware Fotográfico e o Mesmo Pós Processamento Deficitário !!!

    Galaxy Nexus, Não é Brilhante, Todavia Esta Muitooooooooo Longe De Ser Um Fiasco e Se o Mesmo Não Se Destaca Dos Demais No Quesito Câmera, o Problema Não é da Samsung... É Sim Do Google Que Limitou Na Sua Integralidade, Quaisquer Ação Da Samsung Tanto No Que Tange a Hardware Como Também e Principalmente Software... Portanto o Pós Processamento Fotográfico Deste Smartphone Não Contou Com Os Novos Protocolos Adotados Pela SAMSUNG, o Que Comprometeu Efetivamente o Resultado Final, Em Imagens Apenas Medianas a Boas... Dependendo Da Condição De Luminosidade, Tanto Que o Galaxy Nexus Foi Eleito o Melhor Câmeraphone De 2012 (Lembrando Que Somente Poderiam Concorrer Ao Prêmio Aparelhos Lançados Entre Junho De 2011 Até Janeiro De 2012), Pela Respeitada Associação Européia TIPA !

    Confira No Link:
    "http://www.tipa.com/english/award-details.php?iId=3229&sAward=Best%20Mobile Imaging Device"

    Por Isso, Sinalizo o Galaxy Nexus Como Um Bom Cameraphone Dependendo Da Condição De Luminosidade, Tal Como Acontece Com o Xperia Go !!!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Concluindo, No Galaxy S III Enfim a Samsung Conseguiu Encontrar o Caminho, Criando Um Smartphone Com Uma Câmera Digital Equilibrada, Que Proporciona Bons Resultados Até Mesmo Em Mãos Tremulas e Pouco Habilidosas, Uma Vez Que Os Coreanos Acertaram Em Cheio Na Adoção Do Conjunto Óptico Grande Angular 28mm, No Sensor De Imagem RetroIluminado Com Matriz De Matriz de Array Duplo e Led De 3º Geração, Resultando Em Imagens Satisfatórias Até Mesmo à Noite Ou Em Ambiente Pouco Iluminados !

    Claro Que a Imagem Não é o Supra Sumo Da Tecnologia, Apresentando Ainda Alguns Problemas De Super Exposição e Aberração Cromática Em Ambientes Com Grande Luminosidade, Mas Sem Dúvida Foi Uma REVOLUÇÃO Em Comparação Com Os Antigos Flagships !

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Agora Você Me Dizer Que o Note II é Ruim Foi o Cumulo Do Cumulo Da Incoerência, Uma Vez Que Anteriormente Você Afirmou Que a Câmera Do S III é Boa e a Incoerência Fica Por Conta Do Fato De Que TODOS OS COMPONENTES De Hardware Fotográfico Do S III Estão Lá No Note II... Não Existe Quaisquer Diferença !

    E Sim Uma Melhora, Pois a Samsung "Deu Uma Polida" No Pós Processamento (Processo De Emulação Raw/JPEG), Diminuindo a Compressão Final Do Arquivo, Aumentando Em Média 10% a Nitidez e Detalhamento Das Imagens, Atingindo Assim o Que Existe De Melhor Fotograficamente Falando No Mundo Android, Portanto Quando Me Refiro Que a Samsung é a Que Tem as Melhores Soluções Em Imagem Me Refiro Aos Top De Linha De 2012 (S III e Note II) !!!

    Até Porque Quem Vive De Passado é Museu e a Própria SONY !!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Já Que Você Falou De Passado, Xperia X10 (Big) Teve o Melhor Sensor Em Um Smartphone Android... Bem, Pode Até Ser ! Rs...

    Mas Não Estou Falando De Sensores e Sim De Câmeras e Uma Câmera Não é Composta Apenas Por Um Sensor... Existem Outras Importante Variantes a Serem Consideradas !!!

    E Em Se Tratando De Câmeras Em Smartphones Android Do Ano De 2010, a Melhor Solução Em Imagem Apresentada Foi o MOTOROLA XT720 MILESTONE (Jamais Lançado No Brasil), Que Logicamente Não Era Espetacular, Mas Em 2010 Foi o Melhor Com Resultados Satisfatórios Na Maioria Das Cenas Captadas, Uma Vez Que Ele Revolucionou Com Sua Lente Grande Angular 30 mm, Sensor De Imagem Retroiluminado e a Integração De Um Xenon De 2º Geração (Até Hoje o Unico Android Do Mundo Ocidental Com Um Flash De Verdade) !

    Xperia X10 (Big) Seque Fazia "Cócegas" No XT720 e Isso Comprovei De Forma Prática, Pois Fui Proprietário De Ambos Os Aparelhos !

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    2011... Você Citou o Pífio Xperia Arc Não é ???

    Pois Bem, Ele Jamais Foi Eleito o Melhor Cameraphone Android Do Mundo e Sim o Melhor Cameraphone Europeu De 2011 !

    Como Comprova o Link Abaixo:

    http://www.eisa.eu/awards/history/5/mobile-devices.html

    Porém Deve-se Ressaltar Algumas Peculiaridades, Como Por Exemplo Que a EISA, Associação Européia Que Deu Este Prêmio Ao Arc Somente Permitiu Que Passasse Por Seu Crivo, Celulares Lançados Até Julho De 2011, Portanto Galaxy Nexus Não Poderia Participar, Uma Vez Que Foi Lançado Em Novembro De 2011 ! Rs...

    Outra Importante Medida Adotada Há Anos Pela Associação, Foi Que Um Celular Ou Smartphone Não Pode Ser Premiado Em Duas Categoria Distintas e Tendo Em Vista Que o S II Já Havia Sido Eleito o Melhor Celular Europeu, o Mesmo Não Podia Ganhar Também a Categoria De Cameraphone, Ou Seja, Trocando Em Miúdos... O Xperia Arc Efetivamente Somente Foi Melhor Que o Optimus 2X e Isso Sim é FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    Leia Mais e Se Informe Melhor Meu Amigo ! Rs...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Nunca Disse Que a Samsung Tem Os Melhores Sensores De Imagem, Quero Que Você Me Prove Aonde Eu Escrevi Isso !

    O Que De Fato Afirmei e Volto a Afirmar é Que a Samsung Desenvolve As Melhores CÂMERAS Do Sistema Operacional Android e S III, NOTE II e GALAXY CAMERA Estão Aí Para Provar o Que Digo !

    Em Se Tratando De Sensores De Imagem, As Melhores São a TOSHIBA e a SHARP (Principais Fornecedoras De Sensores De Imagem Da Nokia) !

    Simples Assim !!!

  7. #67
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Júnior Reis
    Nem se o Papa quisesse, a câmera do GalAxy S2 ou Samsung Nexus seria melhor que a do Xperia arc.
    Isso eu já comprovei na prática meu caro!!rsrs
    Essa sua afirmação não procede em nenhum lugar do planeta

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @C_agom...

    Realmente Me Surpreendeu a Sua Afirmação, Quando Você Escreveu Que Entende De Fotografia, Uma Vez Que Seus Pensamentos Expressos Em Comentários Neste Site Não Dão Sequer o Mínimo Embasamento Para Tal Afirmação !!!

    Câmeras Mirrorless "Jamais" Podem Ser Consideradas Câmeras Digitais Compactas, Uma Vez Uma Câmera Digital Com Sensor APS-C e Lentes Intercambiáveis Não Se Enquadram Nesta Categoria !

    Então Meu Amigo, Refine Seu Conhecimento Fotográfico, Afinal Isso é Básico Do Básico e Nem Mesmo Isso Você Sabe Com Propriedade ! Rs...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Continuando... Em Nenhum Momento Disse Que Câmeras Digitais Sony (Independente De Serem Compactas, Mirrorless Ou DSLRs) São Ruins, Muito Pelo Contrário Elas São Excelentes, Principalmente Quando o Assunto São As Opções Vendidas No EXTERIOR !

    Eu Estou Falando De Celulares e Smartphones Sony ! Entendeu Agora ???

    Esclarecido Também Este Ponto, Continuo...

    Como Você Pode Dizer Que Se Surpreende De Forma Negativa Com o Tamanho Do Sensor De Imagem Integrado Ao 808 ??? Ficou Louco ?? Rs...

    Hoje No Brasil, Não é Vendida Nenhuma Câmera Digital Compacta Com Sensor De Imagem Sequer Equivalente Ao 808 !

    No Exterior Posso Afirmar Que 95% Das Câmeras Digitais Compactas Do Mercado Tem Sensor De Imagem, Maior Que o Integrado Ao 808 PureView PRO (Particularmente Somente Me Lembro Da Sony RX100 e Da Canon G1X Com Sensores Maiores) No Mais Todas Tem Sensor Menor Salvo Um "IMPROVÁVEL" Engano !

    Sensor De Imagem Maior Que o Integrado Ao 808 PureView PRO, Somente Câmeras Mirrorless (Semi Profissionais) e DSLRs (Profissionais) !!!

  10. #70
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Outro detalhe.
    Não confunda qualidade de imagem(qualidade final de uma fotografia) com recursos de fotografia.
    O que deu o título de cameraphone para Nexus foi exatamente o recursos em si,e não a qualidade final da fotografia,isso é fatooooo!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quando Você Diz Que o Xperia S Oferece Um Resultado Fotográfico Satisfatório, Meu Amigo Isso é Muito Subjetivo !

    Quem Teve Acesso a Pouco, Se Contenta Com Pouco !

    Quem Tem Acesso Ao Que Existe De Melhor, Se Contenta Unicamente Com o MELHOR !

    Como Celulares Hoje Tenho Um Galaxy S III e Um 808 PureView PRO (Rei Dos Cameraphones) !

    Como Câmera Compacta De Bolso Tenho Uma Panasonic LX7, Como UZ (Ultra Zoom) Tenho Uma FUJIFILM XS-1 e Para Ocasiões Especiais Tenho Um DSLR Canon EOS 6D (Que Recentemente Adquiri Para Trabalhinhos Extras Em Formaturas), Portanto Para Quem Entende e De Fato Tem Acesso a Tecnologia, De Fato Considera o Xperia S FRACO DEMAIS !

  12. #72
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Parece ser bom

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto a uma Atualização Que Melhore a Câmera Do Xperia S, Não Existe Nenhuma Possibilidade, o Que Ele Pode Oferecer é Isso e Ponto Final !

    Lembre-se Xperia S é Um Projeto Antigo !

    Quanto Ao Lumia 920 PureView LITE, Realmente Quando Lançado Ele Era Fraco, Com Vários Problemas De Foco, Nitidez e Detalhamento, Principalmente Em Imagens DIURNAR, Todavia Após a Atualização PR1.1, a Nokia Corrigiu Todos Estes Problemas e Hoje Ele é a Melhor Solução Em Imagem Com 8 MP !

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao K850, Nada a Discordar Realmente Ele Era Excelente Fotograficamente Falando, Senão Fosse Tão Frágil e Instável o Teria Até Hoje !

    Quanto Ao Xperia Z...ZL...ZQ Não Existe a Menor Possibilidade De Os Mesmos Serem "40% Melhores" Que o Xperia S, Uma Vez Que Eles Tem o Mesmo Tamanho De Sensor Do S e Ainda Por Cima Uma Menor Quantidade De Mícrons Por Pixel Integrado !

    O Que o Xperia Z...ZL...ZQ Pode Ser é No Máximo De 2 à 5% Melhores Que o S, Pois Contam Com Uma Arquitetura De Sensor De Imagem Mais Recente e Efetiva !

    Concluindo... Em Relação Ao Galaxy X o Mesmo Não Conta Com As Mesmas Características De Software Do Galaxy Nexus e Em Se Tratando Do Galaxy Nexus, Já Emiti a Minha Opinião Sobre o Mesmo !

    Sintetizando Tudo, Linha Xperia 2013 Sem Dúvida é Linda e Bem Construída, Contudo Fraca No Aspecto Fotográfico e Já Defasada Em Relação Aos Top De Linha Samsung, HTC, Motorola e LG !!!

    Sem Mais !!!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Eder...

    Para Finalizar o Debate Com Você, Sua Opinião Carece De Embasamento Tecnológico e Soa Mais Como: "Cameraphones Sony São Melhores, Porque a Sony é a Melhor" !

    Você Diz Que Testou e Pode Comprovar, Meu Amigo Como Se Pode Dar Crédito a Opinião De Uma Pessoa Que Desconhece De Forma Efetiva o Que é, o Que Faz e Para Que Serve Os Principais Componentes Fotográficos ???

    A Credibilidade De Sua Opinião Esbarra Na Sua Declarada Predileção Pela Sony e Ausência Total De Argumentos Tecnológicos Viáveis !

    Eu Apresentei Aqui, Números, Fatos, Componentes... Enfim Tecnologia e Você Apresentou Informações Como: FIASCO, EU TESTEI, BRINCADEIRA, SITES ESPECIALIZADOS (E Não Citou Nenhum), Realmente é Possível Dar Crédito ??? Resposta: IMPOSSÍVEL !

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao Galaxy Nexus, Não Somente Os Recursos Fotográficos e Sim a Qualidade De Imagem Foi Premiada !

    O Seu Erro Foi Apenas Ler o Enunciado Do Prêmio, Leia o Press Release Como Um Todo Da Próxima Vez e Constate a Veracidade De Minha Opinião !

    Nessa Você Vacilou Legal ! Rs...

    Agora Se Você Acha Celulares e Smartphones Sony, Os Aparelhos Com a Melhor Câmera Integrada, Ok ! Isso é Uma Opinião Sua e Eu Irei Respeitar, Pois Quem Vai Literalmente "GASTAR" o Dinheiro Nisso é Você !

    Como Eu Valorizo o Meu Conhecimento e Principalmente o MEU DINHEIRO, Jamais Eu, Um Familiar Meu Ou Amigo Próximo Irá Adquirir Um Smartphone Sony, Se o Objetivo Da Compra For Excelência Fotográfica !

    Pois Como a Minha Sábia Mãe Sempre Diz: "Uns Gostam Do Olho e Outros Da Ramela" !

    E Tenha Certeza Que Eu Faço Parte Do Time Que Gosta Do OLHO, Time Do Qual a Sony Não Faz Parte !

    Sem Mais !!!

  17. #77
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Mais é isso mesmo Júnior Reis.
    Eu tenho a mais absoluta certeza de que no geral a Sony sempre conseguiu fazer um melhor trabalho em câmeras para smartphone do que a Samsung.
    Vc pensa o contrário!!
    Pra vc o supra sumo da tecnologia em câmera é a Samsung!!
    Acho isso um absurdo de conclusão!!
    Mais é como vc disse:
    "Uns gostam dos olhos outros gostam da remela"

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Junnior_Reis: eu disse que conhecia um pouco, UM POUCO, UM POUCO, e n muito. Pelo visto vc é fotografo profissional, eu sou simplesmente um amador. Quanto ao tamanho do sensor me supreendeu positivamente, porque se uma top compacta tx 100 da sony tem um sensor de 1, um celular com um de 1,2 é bom d . Quanto ao aparelho vou esperar os testes...

  19. #79
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    Nossa essa materia deu o que falar.
    Junior_Reis o seu conhecimento teórico realmente e muito bom.
    Mais diser que a Samsung consegue ser melhor que a Sony em materia de camera ai vc forçou,né meu amigo?
    O eder tem razão ao afirmar que a Samsung só consegiu fazer um bom trabalho agora em 2012 com o Galaxy S3.
    Ao meu ver as melhores em cameras sempre foram Nokia e Sony Ericsson/Sony.
    Samsung nunca teve tradição nisso.
    Nesse bate boca de vcs dois acho que o eder tem razão,apesar dele ter menos argumento que vc.

  20. #80
    Muito Obrigado Jr. Reis. Costumo seguir conselhos e avisos. Pesquisei muito sobre o Xperia S, e quase me enganei.
    Vou fazer um investimento maior. Por questão de Apps, qualidade de Câmera, e audio vou ir de iPhone. Ou talvez o Lumia 920. Ainda não me decidi. O fator WP é de se pensar, mas como a câmera do 920 é completa, ou seja ótima pra todas as condições de iluminação é excelente, o que me faz ter duvidas do que escolher. Com relação ao One S realmente cogitei ter ele, no entanto a Câmera dele é decepcionante (idem One X). O Xperia P tem um design que me agrada, mas a bateria é medíocre. Quanto ao S3, vi comparativos e testes, e ele me parece inferior ao iPhone em nitidez. E confesso que não me agrado dos materiais usados no S3. Atualmente me parece que o iPhone 5 é muito superior ao GS3.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @PabloMarcelinoPk...

    Ótima Escolha ! IPhone 5 é Um Smartphone Completo Mesmo !!!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @NokiaRobert...

    Se Você Tivesse Lido Realmente TUDO o Que Eu Escrevi, Veria Que o Que Você Escreveu a Respeito Da Samsung, Foi Exatamente o Que Eu Escrevi !

    Agora Sony Com Melhores Câmeras... É o Cenário De Um Passado Muitooooooooooooooooooooooooooooooooo Distante !!!

    Mas a História Do Olho Vs Ramela, Se Encaixa Também Para Você !

    Sem Mais !!!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra mim a Samsung é sim melhor do que a Sony! Eu dei uma ultra, mega, hiper blaster tutorial sobre verificar a qualidade da imagem de uma câmera! Sobre tudo em Zoom, pois uma foto sem definição é horrível! Ou seja, uma câmera que não consegue definir os detalhes na imagem fotografada é tão ruim quando o ruído exagerado numa foto é minha opinião! Sobre a Samsung, continuando, ela realmente não tem tradição, mas a partir do Galyxo S2 ela passou a investir mais na imagem e desde o Galyxo S2 ela conseguiu ficar em segundo lugar, atrás da Nokia apenas. Façam o teste que eu falei antes e veram!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Samsung com o Galyxo S3 apenas se consolidou como a segunda melhor câmera em Smartphones! Isso não quer dizer que ela será sempre assim, não é mesmo! Apenas por curiosidade, o Galyxo S3 usa um sensor da Sony! Pelo menos até onde eu sei!


  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Giba...

    Você Está "QUASE" Certo !

    Na Verdade a Samsung Trabalha Com Dois Distintos Fabricantes Nos Sensores De Imagem De Seu S III !

    Um Fornecedor é a Própria SAMSUNG Que Equipa a Maior Demanda (80% Do Que é Vendido No Mundo) e Os Outros 20% Dos Galaxy S III Utilizam Sensores De Imagem SONY !

    Somente a Apple Com Seu IPhone 5, A Oppo Com Seu Find 5 e o Google/LG Com Seu Nexus 4 Utilizam Em Toda a Demanda De Seus Aparelhos Sensores De Imagem SONY !

    Esclarecido ??? Espero Que Sim !

    P.S: Fico Impressionado Com a Falta De Conhecimento Tecnológico Que Impera Aqui !

    Dizer Que a Samsung Não Sabe Fabricar Câmeras Destacadas Para Seus Smartphones Ou Dizer Que a Mesma Somente "APRENDEU" a Fazer Isso Com o S III é o Cumulo Do Cúmulo Da Burrice !

    Quem Entende o Mínimo... E Estou Dizendo Minimo Mesmo De Tecnologia Sabe Que a Samsung Já Desenvolveu Cameraphones Memoráveis Como Por Exemplo I8510 Innov8, M8800 Pixon e é Lógico o 3º Maior Cameraphone De Todos Os Tempos o Grande SAMSUNG M8910 PIXON 12, Que Em Termos De Qualidade Fotográfica, Até Hoje Somente Foi Superado Por NSeries N8 e 808 PureView PRO, No Mais Todos Sem Exceção São Inferiores (Incluso Lumia 920 PureView LITE) !

    Portanto Giba e Demais... O Conselho Continua Valendo, Antes De Emitirem Uma Opinião Sobre Determinado Assunto, Tenham Realmente Conhecimento Do Mesmo !

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Excluindo Seu Mini Tutorial Que Apesar De Singelo é Muito Bom Mesmo, Discordo De Praticamente Tudo o Que Você Escreveu... Principalmente Quando Você Qualifica a HTC Como Boa Em Desenvolver Cameraphones, Pois Nisto Ela é Fraca Demais !

    Os Smartphones HTC Em Termos De Especificações Técnicas IMPRESSIONAM, Mas Na Prática São Tão FRACOS Quanto Um Sony, LG Ou Motorola !!!

  27. #87
    Junnior Reis.
    Ainda no assunto de cameras. Achas que o S4 virá com uma câmera muito melhor do que a do atual S3?
    E dentro do seu conhecimento fotográfico, tem alguma diferença gritante entre as câmeras do iPhone 4s e iPhone 5?

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @PabloMarcelinoPk...

    Particularmente Acredito Em Uma Melhora Da Câmera Do S IV Em Relação Ao S III !

    Uma Vez Que a Samsung Mudou De Fornecedor De Conjunto Óptico, Antes Quem Ficava a Cargo Do Desenvolvimento Das Lentes Era a SAMSUNG, Agora Será a LARGAN PRECISION a Mesma Empresa Que Desenvolveu o Conjunto Óptico Do IPhone 4S e Atualmente Desenvolve o Do IPhone 5 !

    Portanto Além De Um Conjunto Óptico De Melhor Qualidade Teremos Também Uma Maior Abertura Focal, Uma Vez Que o Portfolio De Lentes Da LARGAN PRECISION Para Smartphones e Tablets Tem Uma Abertura Focal Mínima De f/2.4 !

    Uma Grande Melhora Em Relação Ao S III Que Hoje Tem Uma Abertura Focal De f/2.6 !

  29. #89
    Entendi! Realmente acredito que a cada geração vai haver melhoras. Procuro um dispositivo que me faça satisfeito durante um bom temp, acho que vou evitar dispositivos de 2012.
    Li em um comentário seu mesmo sobre a mudança do desenvolvimento de lentes da Samsung, realmente vai ser uma melhora significativa. Obrigado pelas informações.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto à Câmera Do IPhone 4S e 5, Creio Que a Maior Diferença Entre Ambas às Câmeras Seja o Desempenho à Noite Ou Em Ambientes Fechados Do IPhone 5, Uma Vez Que a Apple Mudou a Sensibilidade Iso Máxima De 800 (IPhone 4S) Para 3200 (IPhone 5), Ou Seja, Você Terá Uma Imagem Mais Bem Iluminada, Porém Com Mais Ruido Digital !

    No Mais o Conjunto Óptico Do IPhone 4S é Um Regular 35mm, Já o Do IPhone 5 é Um Grande Angular 33mm, Uma Diferença De Campo De Visão/Profundidade Muito Singela !

    A Abertura Focal De Ambos é f/2.4 e a Distância Focal Do 4S é 4.28 mm e a Do IPhone 5 Por Sua Vez é 4.13 mm... Quando o Assunto é Sensor De Imagem Ambos Utilizam Um Cmos Retroiluminado Da Sony 1/3.2" !

    Portanto a Diferença é Minima Entre Ambos Tanto No Que Tange a Hardware Como Também No Que Tange a Software, Com Exceção Da Possibilidade Da Maior Sensibilidade ISO e De Uma Nitidez Ligeiramente Maior Em Relação a Geração Anterior, Ambos Os IPhones Tem Câmeras Iguais, Ou Seja, Ótimas !!!

    P.S: Espero Ter Ajudado e Esclarecido De Vez Todas As Suas Dúvidas !!!

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 02-08-2012, 06:11 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 01-11-2012, 06:10 PM
  3. Replies: 32
    Último Post: 12-17-2011, 05:27 AM
  4. Nokia N9 aparece em pré venda na Alemanha
    By IlanMarinho in forum Nokia
    Replies: 9
    Último Post: 09-14-2011, 02:54 PM
  5. Replies: 29
    Último Post: 06-08-2011, 04:13 AM