LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Propaganda da Nokia apela para que usuários troquem seus smartphones por um Lumia [NEWS]

    A Nokia acaba de divulgar sua mais recente peça publicitária para TV britânica. Desta vez, a empresa não utiliza nenhum recurso próprio para mostrar quão bacana pode ser, mas sim tudo o que há de novo e bacana na linha de Lumias com o Windows Phone 8: os Lumias 820 e 920.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    O que a qualidade não faz, não é mesmo ?

    Que eu saiba, os aparelhos da Linha Nexus by Google não possuem nenhum tipo de propaganda em massa e mesmo assim vendem como água (e isso tende à aumentar com o Ubuntu OS).

    Já a decadente Nokia, já colocou seus smartphones em dois video-clipes musicais de artistas popularescos, postou uma enxurrada de propagandas em diversos lugares, além de contar com a tentativa fail da Microsoft de enfiar a guela a baixo o fracassado conceito do "novo Windows" (8 - ladrilhos).

    Quando o produto é bom, ele simplesmente vende. A Nokia deveria abandonar essa linha Lumia e o WP8 e começar do Zero. Sei que ela possui qualidade, mas infelizmente tomou as decisões erradas.

  3. #3
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Pode chorar mais eu não volto pra vc nokia kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Matéria sensacionalista..
    Que pena tudo celular...vcs puxam muito saco do android em sí.Este site deveria ser tudo android.kkkkkkk

  5. #5
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    já tive lumia e não volto mais...desculpa nokia mais ainda confiei em vc, mas não deu...

  6. #6
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Música para os fanboys da nokia: chora não vou chorar chegou a hora pode chorar pode chorar. Kkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Só eu que acho uma bobagem esse negócio de carregamento sem fio?
    É mais um objeto pra ficar entulhando a mesa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Nokia deveria-se render ao Android, qualidade em Hardware a Nokia tem de sobra, porém se insistir com os sistemas WP8 e Symbian irá a falência.

  9. #9
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    a matéria e principalmente o titulo são muito sensacionalistas, mas nokia...faz logo um android!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Gente que não sabe usar um wp...lamentável!

  11. #11
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Mas essa camera do 920 é muito show.....pode ser uma segunda opçao...dificil é os quadradinhos....w8 nao desce mesmo.....

  12. #12
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Bom... eu não invisto em Sistemas fechados, muito menos num aparelho que nem chegou ao BR, e quando chegar com sua tela HD já teremos aparelhos FullHD... AI AI... triste hein!
    Melhor um Nexus que você pode instalar o sistema que quiser, terá o Ubunto, o firefox OS e talvez o Tizen que foi testado num S2.

  13. #13
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    #Luvialca, carregamento sem fio é bom cara!Melhor que plugar e pô seu aparelho na base e pronto!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Virus_, Nexus vendendo que nem agua? Até aonde eu sei, a unica linha que deixa o status do android para cima é o Galaxy, se não fosse por ela, hoje o android estaria em segundo lugar. Parabéns para a Samsung.

    Windows 8 vendeu mais de 60 milhões de licenças. Seu ritmo de venda esta igual ao do windows 7( TudoCelular as vezes explica tudo nas coxas). Segue o link dessa notícia:

    http://www. tecmundo . com . br/windows-8/34977-microsoft-ja-vendeu-mais-de-60-milhoes-de-licencas-do-windows-8.htm

    Ubuntu sucesso nos smarts? O mesmo SO que prometeu fazer sucesso no PC?ahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahu ahauhauhauaahuahuahauhauhauhauah

  15. #15
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O windows phone store passa de 120 mil apps, com uma perspectiva para passar de 200, se a plataforma estivesse acabando reduziria a criação de nos aplicativos.
    @luvialca
    Diversas pessoas reclamam de problema na bateria, principalmente agora com altas resoluções ( Full HD) em dispositivos portáteis, pelo que parece não acompanhou essa evolução. O grande problema para a pouca popularidade dessa carga sem fio são os padrões, enquanto a samsung e Qualcomm utilizam a AW4P, a Nokia e HTC se beneficiam do Qi. Deveria ser um comum para todos os fabricantes, esse é o impasse.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Leandro, legal, agora volta para a sua pokebola.

  17. #17
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Afff...mas qdo afinal vai lançar o 920 aqui no brasil??????

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cicero, dia 29.

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Já tive android, tenho lumia, uma amiga comprou um lumia 710, outra amiga que tem android ta querendo trocar um lixumg pelo 710, é uma tendência isso, em 2013, muita gente vai trocar, ou pelo menos ter um de cada plataforma, android e wp, o wp, obviamente 90% será da Nokia

  20. #20
    Bom,fiquei bastante interessado nos lumias,sistema bonito,rápido,fluído,e simples,além disso o lumia 920 é super lindão,e nokia é uma ótima marca,só quem tem pra saber.. mas tudo vai depender do preço.. se vir custando mais que um s3 eu to fora.. quanto ao sistema fechado,eu acho o melhor de todos,é estável,rápido e a própria fabricante e o desenvolvedor se dedicam mais. ficar mexendo em trocar sistema,colocar progamas de terceiros,eu não curto isso.

  21. #21
    FranklinAnderson: amigo,praquê instalar outro sistema além do android no smart? esses sistemas novos,devem ser igual ao android no começo,sem apps e sem grandes funcionalidades. não achei plausível seu comentário. um sistema fechado,é um sistema padronizado que não permite modificações,mas o sistema sendo bom,não vejo problema. ficar toda hora mexendo em temas,e nas configurações deve ser um saco.

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kiko, a maioria dos frequentadores desse site é criança, gosta dessas frescuras de trocar de sistema, trocar ícones, encher o aparelho de porcaria inútil.

  23. #23
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Concordo com ambas opinioes...me rendi ao android de tanto falarem e na boa...nao sei pra que tanto app inutel....só no optimus g que me deram veio 43 sem funcao alguma....entrei de novo pra baixar um tema e fui obrigado a baixar mais uma porrada de pluginpoder usar ..é go...é apex...lock...vira um saco de tanta coisa comendo memoria...acho um sistema fechado mais interessante e acredito que os fanboys sao mais molecadas mesmo....vou esperar dia 29 pra ver...

  24. #24
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cicero, o android é bom, mas lerdo, as vezes trava e te deixa na mao, já com wp isso não existe, sempre rápido e ágil, já por varias vezes tive que restaurar as configurações de android pq travava e não voltava, e quando enche de programas pior ainda, tem que ter paciência, nem GPS funciona, fui fazer uma viagem com umas amigas, pedi para uma traçar a rota no Samsung dela, não conseguiu por falta de sinal 3g, peguei meu Nokia, e em segundos já tinha a rota, isso sim é pratico e útil, e pratico, se eu estiver numa excursão e quiser saber as atrações do lugar, basta abrir o Nokia lentes e mirar a câmera, além da qualidade do aparelho, na mao você sente, não é como certos lixos que tem que pegar com pinça.

  25. #25
    concordo com a auritone,só crianças desocupadas que visitam esse site.. eu trabalho e estudo,e não penso nessas besteiras..

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Imagino a utilidade de um android para alguns frequentadores desse site, compram o aparelho para:

    Trocar de papel de parede a cada 30 segundos;
    Instalar 5 teclados e ficar alternando de meia em meia hora entre cada um, e no final fica com swype mesmo.
    Instala um shell pack para mudar os icones e temas de meia em meia hora, e o resto do tempo fica jogando o joguinho da barbie.

    Quem tem samsung ja é diferente.

    ALem de fazer o que eu citei, fica brincando de dar autografos nos programas utilissimos que a samusng instala, depois fica 2 horas olhando para a tela do celular para ver se ele fica mesmo com a tela acesa enquanto olha, dai resolve fazer uma ligação, porem na hora de ligar o aparelho trava e ele tem que tirar a bateria para religar.

    Alguem ai duvida que é exatamente isso que eles fazem?

  27. #27
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    O que acho lamentável é um sistema que diz aberto e ter tanto a naquela google Play e mesmo vc tendo a última versão desse sistema e sequer consegue por uma imagem sem ter que cortar...tinha um n8 que ainda ajudava a ajustar a por uma imagem....já esse jelly beam faz o contrário....ele obriga vc a usar apenas um pedacinho da imagem.....um saco...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Respondendo a Pergunta Feita Pelo Site, Sem Dúvida Alguma Trocaria !

    Os Smartphones Lumia 920 e 820 São Bonitos, Bem Construídos, Com Uma Performance Rápida/Estável e Recursos Multimídia e De Navegação GPS Destacados !

    Em Se Tratando De Windows Phone Não Existe Nada Melhor No Mundo!

    E Com Certeza é Uma Ótima Opção Para Quem Não Se Identificou Ou Cansou De Um Android Ou IOS !!!

  29. #29
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Não fico trocando tema, teclado, papel de parede e afins. Mas gosto da liberdade do Android, poder conectar seu aparelho em qualquer PC sem precisar de mais nenhum software é ótimo.
    Confesso que acho o Lumia (o aparelho), muito lindo, tem umas funções legais da Nokia, a câmera então, a melhor. Mas eu não trocaria um Nexus por um Lumia jamais, não consigo engolir aquela interface escrota e infantil (esse sim é pra crianças) do Windows Phone .
    Isso é uma opinião pessoal. A Nokia pode apelar a vontade, mas enquanto ela usar os bloquinhos , eu não vou comprar um Lumia

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    18
    Já saiu rumores que o valor do Nokia Lumia 920 será 1.299,00 se for esse preço será muito competitivo com a concorrência.

Similar Threads

  1. Como a "Geração Y" usa seus smartphones? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 12-14-2012, 12:42 AM
  2. Replies: 79
    Último Post: 10-10-2012, 03:41 AM
  3. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 08:17 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-31-2012, 07:26 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-25-2012, 08:31 PM