LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Junior Member regina_43's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    esse celular só tem um defeito o bluetooth nunca consegui trocar nem receber nada o resto é um cel nota 10!!!

  2. #92
    Junior Member regina_43's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    se alguem poder me ajude !!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    eu vou falar a mais pura verdade, celulares da motorola so tem beleza exterior, que nos engana sempre. esse ai mesmo estraga muito facil e com esse s.o. android 1.5, ai e que nao vai pra frente mesmo. melhor nao comprar, ou serao tapiandos e jogarao o dinheiro no lixo, pois nem aquele pessoal que compra celular para revender nao quer comprar desse modelo. ok. entao ta. boa sorte e mude de opiniao se estao pensando em compra-lo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    alguém me ajude a usar esse aparelho pois nao consigo acessar a câmera nem o bluetooth... nao recebe nem envio a câmera fala q deu falha no aplicativo. alguem me ajude por favor

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    celular novo. carreguei a luz led acende. mais n~çao consigo ligar o paraelhor. ja li o manual aperto o butão e nada. ja carreguei por horas ajuda por favor.
    qro saber o procedimento pra ligar o paarelho ou ver se e defeito

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    quem tiver este celular e tiver com problemas. venda-o o mais rapido possivel porque ele pode te deixar na mão. ele demora demais para ligar, se ligar né?. o meu ja vendi. este celular e uma ilusão de otica. parece ser perfeito, mas nao vale nada. há compre um da samsung, vai parecer ser mais simples do que este ai mas não vai dar problema tao fácil. acredite em mim pois sou esperiente demais e sei o que e marca de verdade. este cel. é da china e as pessas sao mais baratas, por isso tem tantos recursos para serem expostos, mas nenhum vale nada, olhe só câm.5mp com flash, android, 3g,touch capacitivo, e ainda um touchpad, se prestasse valeria uns mil reais, é barato pq não presta. o proximo que for comprarem, compre da apple, blackbarry, htc, samsung ou lg, se for nokia compre um com o novo sistema windows mobile porque o symbiam trava o celular demais. ok. qualquer duvida faça a pergunta para mim mesma, e eu a deixarei respondida. até mais............

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    olha quando eu comprei o meu quench que hoje eu ja nao possuo
    ele estava po 1000 reais ou seja o preço de um milestone 3 hoje isso por que tudo que e novidade em se tratando te tecnologia e sempre muito caro eu concordo quase que completamente com a belinha so com uma ressalva de que os celulares da motorola sao muito bons so que cada coisa tem seu tempo

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um motorola quench, ele tem GPS, queria saber seu eu perder ele tem como rastrea-lo? E se pra conseguir eu teria que instalar algum programa ou só o GPS me atenderia pra encontra-lo. Por favor preciso de um auxílio.Obrigada.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Tenho um quench ,ele é muito bom,acesso e-mail,you tube,gps,wi fi ,sem problemas. Tambem baixo musicas,apps e até alguns formatos de video. Um pouco mais lento que o iphone, mas surpreende pela qualidade de video e gráfica.


  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Já mandei para assistência técnica 2 vezes e sempre volta com o mesmo problema, o software (todos: android, motoblur, aplicativos início e muitos outros) continua "parando inesperadamente" ou "não responde". Quando disco um número, qdo toca uma ligação, o tempo todo trava com essas mensagens e erro! Funcionou por 4 meses, dps o pesadelo. Já já completa 1 ano e o problema pelo visto será vitalício... ódio e total insatisfação.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu ganhei um mb501 e tou perdida nao consigo e nem sei como enviar e receber arquivos.
    Me ajudem...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    cleia, antes de tentar enviar qualquer tipo de documento não se esqueça de adicionar a sua conta: ex.: e-mail,g-mail,facebook,etc....voce deve cadastrar seu e-mail e senha no celular , de acordo com o atalho que você escolheu, depois entrar em configurações e adicionar a conta. note que o cadeado ao lado da conta vai desaparecer. edson

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Um dica: não compre! O telefone é até chamativo pelo seu exterior, mas com o passar do tempo aparecem problemas variados. O sistema não aceita alguns aplicativos, desliga sozinho, esquenta mais que um notebook, trava as ligações...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    edsonlev mt obg mais eu ja troquei de cel.
    mais valeu mesmo

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não Tive Problemas com ele, Eu atualizei o android para 2,3,7
    e ficou uma maquina, os aplicativos qua não pegava, agora pega todos, agora tenho um smart muito bom, aos que tem ou querem possuir um desses, é so atualizar o Android de 1,5 Para 2,3,7


  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Kaka,como faço pra atualizar o meu android? Adoro o meu quench mb501 mas preciso atualiza-lo.um abraço
    edsonlev

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Boa Tarde!

    Vocês sabem me informar o porque que aparece na tela do meu QUENCH duas vezes o ícone da TIM?

    Obrigada!
    Ruth

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Nãoo comprem esse celular,este celular foi o pior celular que ja comprei

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como faço pra atualiza meu mb 501

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Esse celular como citado acima é um lixo, comprei um a 200,00 reais e nao vale nada, touch ruim qualidade e tudo ruim, e o pior, esquenta muitoooooo muito mesmo, em menos de 10 minutos de uso parece uma baraza na mão do usuario!
    Que celular pessimo é esse?
    *Exato, quem compra celular pra revender, não estão querendo nem de graça esse celular, o celular e ruim d , a camera nem se compara com a qualidade do meu Nokia E72, olha que o meu tem anosssss que saiu de linha.
    Eu ate comprei um Lumia ontem "17/12/12, a 560,00 reais, vamos ver se valeu apena, se nao e vender barato, e outra. Os aparelhos de hoje nao estao saindo bem, e sim bonitos, mais sistema e operacionais nao vale nada.

    Tou muito insatisfeito com esse motorola MB 501

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Pessoal, ja faz 7 meses que estou com o quench motorola, estou satisfeito... só não sei como atualizar o android.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Muito lento,as vezes trava muito!!!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Muito lento,as vezes trava muito!!!

  24. #114
    Junior Member Arthurion's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Experimentando um desses em 2021, com Android 1.5 e sem cartão SIM. Para quem ficar travado na tela de "apenas ligações de emergência":- segure o botão de Power até aparecer o menu. - Ative o modo avião e reinicie o telefone, assim na próxima inicialização ele vai permitir o uso msm sem o SIM. Da para usar wifi mesmo nesse modo.De aplicativos, vai ser preciso instalar pelo menos o explorador de arquivos pelo PC através do "minimal_adb_fastboot_1.4.3_portable" (acho que tem no XDA ainda). De coisas que funcionam no Android 1.5, tem versões antigas do ES File Explorer, Opera Mini, calculadora científica (RealCalc) e um pacote de emuladores de videogames antigos (todos do mesmo developer, Yonghz). Procure por alguns como Gameboid e Nesoid que talvez você encontre o resto, são 8 ao todo que pegam no Android 1.5 (da pra procurar por "Yonghz *oid emulators" também). Infelizmente o touchscreen não aceita múltiplos toques, então a experiência de jogar algo como Castlevania fica prejudicada, tendo que usar alguns dos botões do próprio aparelho para ações como ataque e pulo.Em geral, um aparelho ruim para a época e que sobreviveu mal, principalmente por travar um monte de coisa atrás da conta do Moto Blur que nem funciona mais. Aliado ao abandono de versões mais antigas do sistema por parte da Google, serve mais para o básico de chamar/receber, SMS, fotos (que não são tão ruins), ouvir música e uma navegação bem básica se tiver o Opera Mini. O Bluetooth estranhamente não funcionou para mim, tanto entre celulares da época como alguns mais recentes.

Similar Threads

  1. LG Optimus P500 ou Motorola Quench ?
    By JuniinhoO_1 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2011, 02:29 PM
  2. Motorola Quench chega ao Brasil pela TIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 04-16-2011, 12:41 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 11-24-2010, 06:02 PM
  4. Samsung Galaxy Lite x Motorola Quench
    By coi_c in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 03:36 AM