LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

HTC One chegará ao Reino Unido por menos de € 600 [NEWS]

Ontem a HTC revelou o HTC One, seu novo top de linha que conta com especificações de darem água na boca. A empresa afirmou que ele chegará a alguns mercados no dia 15 de março, mas não forneceu nenhum preço de venda.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Seria um ótimo aparelho e uma boa opção para nosso sempre defasado mercado de smart brasileiro.

Bem que essa FDP da HTC poderia ter ficado e apostado um pouco mais no Brasil.

Mas com esses nossos impostos tá florida.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Pois é, infelizmente! Não virá ao Brasil.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Além de ter uma traseira muito bonita, ele é feito em alumínio e com ótimo acabamento! Bem diferente de alguns plásticos vagabundos de quinta categoria e beeem frágil que encontramos por aí! rsrs.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Poxa! Tudo indica que a HTC está trabalhando num Smartphone com o melhor sistema móvel da atualidade, o Ubuntu Phone e com um ótimo hardware! Maldita HTC, por que vc saiu do Brasil! Eu quero um smartphone com Ubuntu OS! De preferencia da HTC ou Nokia. rsrsrs!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Sei que o Post não tem nada a ver! Mas estva vendo o Ubuntu OS para Tablet, o mesmo que para Smartphone. Nossa! Como está show, incrível esse sistema tem até o Office 10 real! E olhe que ainda está em desenvolvimento e é um bebê em relação aos outros já lançados. Eu definitivamente quero um Ubuntu OS para tablet e Smartphone. Estou cada vez me tornando um fanboy desse sistema incrível! Com certeza deixará os concorrentes no chinelo daqui à 3 anos no máximo! É realmente incrível! Estou apaixonado por ele. E ele ainda não está totalmente finalizado e já está assim! E olhe que eu não fã do Ubuntu para Desktop PC x86-64! Mas este está incrível.

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Tb gostei muito do Ubuntu Phone e tb do Ubuntu para tablet,mas não troco o Android pelo Ubuntu,seria ótimo um dual boot,mas vamos ver como será a loja de apps para Ubuntu..
    Os requisitos mínimos para rodar o Ubuntu para tablet são:
    Processador Quad Core Cortex A15
    2G de Ram e 8Gb internos..
    Isso é muito..O quê?ele é pesado assim?
    Estranhei o hardware mínimo

Membro desde
    Feb 2010
    Tb seria ótimo se o Ubuntu emulasse os apps do Android,aí sim seria legal.E seria perfeito se o Ubuntu tivesse os mesmos apps do Android,de vários apps,desde jogos ,etc...

Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Alguns dias atrás escrevi no mural da HTC no Facebook:
    Gosto muito da HTC e amo o meu HTC Surround, mas, quando vocês voltam para o Brasil? Eles responderam: Estamos felizes por você estar contente com o seu HTC Alberto, saudações!
    Simplesmente ignoraram a minha pergunta sobre o Brasil :/
    Gostei muito do HTC One!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Já eu, não gosto dos app's do Android! Bom, a maioria. Pois a maioria é lixo ou porcaria no Androdi! rsrsrs. E esse Ubuntu OS principalmente para Tablet promete sim! Eses requisitos mínimos são meio estranhos! rs. Afinal ele será primeiramente destinado para aparelhos medianos! Tipo, Córtex A9 Dual à 1,00Ghz e 1GB de Ram! Ele roda lisinho, como se nada tivesse fazendo! Mas eu prefiro esses hardware que vc falou! É muuuito melhor. ;-)

Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Lembrando que não irá funcionar no Brasil, Anatel estará em cima de todos os celulares sem ser homologados.

Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Todos OS tem seus apps bons e apps ridículos..
    No Android,todos q eu tenho instalados,são perfeitos e melhor q qualquer programa de PC do mesmo gênero,como baixar vídeos,MP3,etc..São perfeitos,e tb os de jogos.São ótimos..
    Pleo hardware recomendado,ele deve ser pesado.Ao contrário,não seria recomendado processador quad core cortex A15 e 4G de Ram..
    Como eu disse,espero q seja possível fazer Dual Boot com Android,isso seria perfeito..
    Assim daria para testar o Ubuntu para tablet,e se não gostar,só deixar lá ou se não tiver apps

Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Aliás,não posso dizer q ele roda lliso num processador de 1Ghz dual core,afinal,ainda não vi nenhum vídeo mostrando o uso de um aparelho com Ubuntu phone,a não ser os vídeos q tem no youtube com os engenheiros mexendo.Fora isso não vi

Membro desde
    Feb 2010
    Lakter
    Isso já esta acontecendo?
    As operadoras já estão broqueando os aparelhos?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    não vai funcionar o 4g aqui?...esse site ta informando errado

Htc sua danada, cale essa boca e pegue o meu dinheiro, mas não esqueça do One X!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Ezequiel! É o que a Canonical falou! E lembrando que o Galaxy nexus é um Dual core córtex A9 com apenas 1,2Ghz de clock e 1GB de ram do tipo DDR2! Lembre-se disso! Mas o prometido é que o fantástico Ubuntu OS seja tão leve que poderá ser rodado em Smartphones bem modestos! Apesar que, mais uma vez, prefiro um hardware bem TOP, mesmo!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    E com o Fantástico e fodástico Ubuntu OS!

Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Foi o que eu pensei,se o Ubuntu Phone roda num cortex A9 dual core,então por que o Ubuntu para tablets precisa de no mínimo um Cortex A15 Dual core,sendo necessário o recomendado Quad core cortex A15

Membro desde
    Feb 2010
    E 4G de Ram?

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Agora entendi o que tu estava falando! Mas ele rodará também no nexus 7! Que tem quad core com e com apenas 1,2GHz Tegra 3 e 1GB de RAM!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Ezequiel, além do Nexus 10 ter apenas 2GB de RAM também!

De todo modo, o Ubuntu OS é muito bom! Show de bola. E eu quero um com certeza!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Alguem sabe informar se esse HTC ONE se comprar lá na europa se vai funcionar aqui no Brasil???

Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    O pra Nexus 7 já tem,mas é a versão igual desktop,não sei se tem esse Ubuntu pra ele...
    Mas espero q tenho como instalar em Dual Boot..
    Li em outro site,e falaram q se instalar o Ubuntu no Nexus(a versão igual Desktop),não dará para reinstalar o Android,aí fica difícil ....Eu q não queria

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Mesmo assim, vale a pena sim!

Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    @Ezequiel

Esse ano está confirmado o bloqueio da Anatel com as operadoras. Então, correr o risco de adquirir um smartphone de ponta e ficar sem usar, é muito ruim. Eu não gosto dessa ação, muito pelo contrário, já temos poucas opções por aqui e ainda limitam isso..

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Esse Pai Maurichoca (Maurício) é uma bichinha sem vergonha e chato.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Vai Pai Maurichoca! Sabia que tu era um viadão!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Vai dar esse teu rabo com abadá pra outro. Pai Maurichoca, viadão e enganador!

Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Vc soube da nova GPU da NVIDIA,considerada a mais potente do mundo?
    Tem 2.666 Cores de 833Mhz...
    O PS4 deveria usa-la...