LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Larry Page coomenta a "guerra termonuclear" de Steve Jobs contra o Android [NEWS]

    Certa vez, quando Steve Jobs ainda estava vivo, a Apple havia notado que o Google estava interessado em prosseguir firme e forte no mercado de smartphones com o Android. Com seu primeiro - e até agora único - real concorrente nascendo, Jobs comentou que queria uma guerra termonuclear com o gigante das buscas. O objetivo era aniquilar o Android e ficar com o iOS soberano na face da Terra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Se eu fosse rico, teria os produtos do ecossistema da Apple (iPhone; Mac; iPad). Compraria todo o conteúdo multimídia diretamente do iTunes.

    Mas como sou de classe pobre, preciso ter a liberdade de transferir arquivos do PC para o device facilmente (arquivos piratas ou "compartilhados"). Além de ter o benefício da personalização, é claro.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Que o Android oferece.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    "coomenta"
    Great.

  5. #5
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    esse cara ai merece destaque!!!! muito inteligente nas suas palavras.......pra que querer ser melhor mostrando os defeitos alheios........parabens!!! esse merece...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fora Google!

    Viva o Ubuntu! Morte ao robô verde enferrujado e manco!


  7. #7
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Por falar em sacanear o concorrente, deem uma olhada na página da Nokia no FB...

    "Tem celular por aí que era "S2", né? Os Lumias são todos ?."

    Vamos chamar os fanboys pra aterrorizar por lá.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fora Google mercenária!


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    Giba
    Esse teu comentario, vai atrapalhar as vendas do smarts Android? Não.
    Então cala-te, descança os dedos e a raiva.
    Abraços

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Jobs é um palhação . Se o iLixo já é caro , imagine ele reinando sózinho ou quase, entre os TOPs e sem concorrencia e opção e ainda carrissimo , mais do que é hoje , proporcionalmente . Muitos não teriam hoje o seu Smart, as redes seriam pífias para as operadoras , etc , etc e taiz.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A evoluçào tb. estaria láááaaaa atrás. Inovar e lançar algo novo e melhor , para que ? 'Fiquem com o que a gente tem e vende para voces '. Mas já teriam tudo desenvolvido para ser lançado quando quisessem ou um concorrente de peso chegasse. Android chegou , se formou ganhou espaço , confiança e publico comprador e usuário e arrazou a maça podre , que não consegue olhar para seu próprio umbigo .....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ valerio96,

    Não é minha pretensão atrapalhar ou até mesmo impedir as vendas do Galyxo S3! rsrsrs. Mas também não posso ficar calado e sendo passivo de tudo o que vejo de ruim! E outra, esse campo é apenas de comentários, então eu estou apenas botando a minha opinião é o meu comentário! Não sou ninguém para influenciar outras pessoas, nem pretendo insultar ninguém a não ser essas empresas que só fazem nos explorar, principalmente o brasileiro, já que aqui praticamente não tem lei quando se tem dinheiro!
    E é como eu disse, são apenas comentário! Mas valeu pelo toque de descansar os dedos! E seja feliz com a empresa que vc gosta, mas lembre-se, essa empresa nem sabe que vc existe! rsrsrs. Mas o dinheiro é seu e o desejo é teu também. Só não vou me calar porque outras pessoas querem que eu me cale! Mas valeu mesmo assim pelo toque!




  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é minha pretensão impedir as vendas do Android e do Galyxo S3! Havia esquecido de falar do Android! Mas é Minha opinião.

    E viva o Ubuntu! E morte ao robô verde enferrujado!


  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    @Giba com seu comentário acho então que os desenvolvedores do Ubuntu são seus amigos de escola em??? isso de a google nos explora ou outra empresa qualquer é hipocrisia de sua parte pois todas elas vistão lucros, TODAS elas sem exceção ou vc acha que microsoft pensa no seu bem estar ou a apple, samsung, google.
    todas elas querem o meu dinheiro o seu.
    então essa de HATE ou FANBOY e hipocrisia se liga man vc parece ser inteligente para com isso que ta feio

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Uma coisa é visar o lucro! E é muito óbvio que são instituições que visam o lucro! Mas não precisa necessariamente sermos explorados com produtos de baixíssima qualidade! E sobre o Google, como disse, é claro que ela visão o lucro, mas então porque ela não colocou a play store completa de uma vez por todas e fica amarrando! E porque ela impediu que o navegador do WP abrisse o Google maps! Bom, basta, o dinheiro é seu o gosto é seu! Faça o que quiser com eles!

    PS: apesar de parecer muito fanboy do Ubuntu, na verdade não dou fã de empresa nenhuma e nem de nada nessa vida! Apenas do meu dinheiro! Que é muito suado pata ser desperdiçado com qualquer coisa, diferente de uma empresas que só faz enganar o consumidor e nadar no dinheiro com isso! Até.




  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tenho uns erros, mas é por causa da correção automática do Android! rsrsrs.


  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    OMGPLZ
    Concordo contigo e é um saco esses comentários infantis tds os dias....o cara nao se toca......

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    @Maurício parece que a galera acha bonito isso, o site que você entrar tem isso agora aqui no tecmundo no expert mobile, HATE de Android, HATE de iphone HATE da Samsung e por aí vai. Eu tenho um S3 nem por isso fico torcendo contra o iphone ou o nokia 920, pelo contrário espero. que der certo pois a concorrência é sempre bom. Se esse Ubuntu de certo for um sistema que me agrada eu troco, não sei pq essa raiva contra uma coisa que não te vez nada, se vc não gosta da marca não compra simples, não precisa ficar sempre dizendo a mesma coisa

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Steve Jobs era um lunático e desequilibrado mental, deixando um legado de arrogância e hipocrisia.

    MORTE A MAÇÃ PODRE E SUAS MERDAÇAS!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @ONGPLZ concordo, á exemplo, tenho um Wave 533, e frequento o Bada Brasil e a diferença entre o TC e ele é absurda, eu diria que 70% dos usuarios daqui já teriam "levado Ban ", o que falta no tudocelular é Moderadores! Não só isso, mas tbm Regras!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Steve odiava mesmo o robo!

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Giba

    Qualquer empresa multinacional não está nem aí para os brasileiros... e todos já sabem o porque. Isso é fato! E falar a verdade, o Google até que se importa com o Brasil, muito mais que algumas empresas por aí...

  23. #23
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a hegemonia foi feita em vendas ,Jobs ficou nervosinho vendo q sua exclusividade de super smartphones indo embora rapidamente , ele foi o espertyo o bastante a fazer essa ideia fantastica q só temos q agradecer , mas um dia essa tecnologia teria q sair da classe alta e se expandir a todas as classes , jobs não foi esperto o bastante a ser tão arrogante , morreu , a apple já não eh a mesma

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fora Google! Viva o Ubuntu! Morte ao robô verde enferrujado!

    Cai fora Google! Saia do Brasil!


  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Fora HATER! Morra Réplica de NEANDERTAL! Viva aos comentários inteligentes...
    Cai fora HATER desequilibrado! Saia do TC!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Neandertal kkkkkk... Boa Maurício
    Mas não adianta jogar pérolas aos porcos

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Olha quem fala! O mais mamão do tudo celular! Projeto de Ameba! Com certeza tu não sabe o que Ameba, nem o que significa! kkkkkkkkkkkkkkk. afinal, mal sabe usar um instrumento de alta tecnologia que é a calculadora HP! kkkkk.

    Vai pedir ajuda aos teus santos pra ver se coloca pelo menos um neurônio nessa caixola! Ao menos é melhor que nada, como é a tua situação atual! Vou fazer um movimento para quem for doador doar o cérebro para esse projeto de Ameba! kkkkkkkkkkkkkkk. Mas tu é. HATER mesmo. O mais inteligente desse planeta! Que piada boa! kkkkkkkkkkkkkkk.

  28. #28
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Pena que a Google não vai intervir tanto assim na motorola- para melhor-.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    para de ser infantil giba...isso é feio para uma pessoa que parece ser inteligente

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Blz! Realmente é infantil! Mas é divertido. Valeu.


Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 01-30-2013, 01:45 PM
  2. Replies: 31
    Último Post: 12-16-2012, 06:28 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 09-21-2012, 10:27 PM
  4. Replies: 90
    Último Post: 12-05-2011, 07:48 PM
  5. Guerra de patentes: Samsung contra-ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 04-26-2011, 03:58 PM