LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia lança versão limitada "Charme" do Asha 308, 309 e 311 [NEWS]

    A Nokia lançou uma versão especial limitada chamada "Charme" de alguns de seus "pseudo-smartphones" da linha Asha: o Asha 308, 309 e 311.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    lá vem a NOKIA com seus aparelhos femininos...também é a linha de aparelhos que esta vedendo melhor de todas as suas linhas...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON, Sim é a linha que está vendendo mais, já que é a mais barata. Por que vc acha que o android é o SO mais usado? Pessoas gostam de celulares baratos, nem todo mundo gosta de tecnologia como agente. Somos minorias entre o publico final..srsrsr

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    E também convenhamos, muitos podem até gostar de tecnologia, mas poucos podem pagar por ela, até pq são cobrados absurdos nè!

  5. #5
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Nokia sempre buscando atender diversos públicos, não ficando somente no branco e preto.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Cafona.

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Bem Estilo nokia.....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A Motorola também tem ou tinha , uns assim .
    Ferrari , Porsche........
    A LG , com seu Prada.
    O que me veio a cabeça.

  9. #9
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    O Asha sao baratos e eficientes para os nao Geeks, para que ter os bla bla bla da tecnologia se o povo so quer fazer ligacao, mandar msg e usar as vezes os simples recursos do aparelho.

  10. #10
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    As empresas são assim, você precisa buscar um povo que compre,(Brasil).
    Se as empresas trabalhar somente para um grupo, essa empresa não terá lucros e por fim irá a falência.
    Por que o iPhone e BlackBarry nao se ver muitos,por se fixarem em um so grupo financeiro, os ricos.

  11. #11
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Nokia , sempre mirando em todos os públicos , ela não é igual as outras ;D

  12. #12
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Grando , não considero um lixo não
    Aliás , considero um dos melhores celulares de baixo custo ;D

  13. #13
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Desculpa ai , mas , você mal me conhece e me define três palavras , e isso ae em =)

    Eu gosto muito da Nokia , mas gosto assim também da Motorola , não vou "Puxar o saco" de nenhum das duas , então eu não quero ser chamado de "Fãnboy" valeu ;D

  14. #14
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Me define em*
    Desculpa to meio bizônho , desde que troquei meu teclado

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    hahaha !!!
    Os fans da LIXUNG piram quando a NOKIA com QUALIDADE TOTAL, vem com tudo no mercado, mirando os maia variados tipos de consumidores, e tudo isso com QUALIDADE e preocupaçao com seus clientes sem usar sacola derretida !

  16. #16
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    essa merda ae não presta nem pra fazer ligação, não lê o sim corretamente da falha no cartão de memória toda hora e ainda da conflito entre dois chipes, isso é lixo de estoque da nokia, nem de graça eu quero essa bomba, a antes de mais nada palavra da mamis que ganhou um

  17. #17
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    á, a merda da tela inicial é o menu de jossa, tem uma barra de notificação ridiculamente copiada do android e a coisa que era pra ser a tela inicial fica do lado do menu, jogar 300 reais fora mesmo, prefiro os antigos 5530, mil vezes melhor que isso ae...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    DANILO
    PODIAS DORMIR SEM ESSA.....kkkkkkkkkk
    o comentario do BILMALANDRO......

  19. #19
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Feliz agora manow Grando ?

    ;D

  20. #20
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Não quero arrumar inimigos aqui , valeu? ;D

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Kkkkk !!!

  22. #22
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Eu prefiro Nokia desde a era 1010, e nao sou novo Fanboy da Nokia, estou aqui neste blog há 3 anos defendendo a Nokia e comentando sobre as outras.

    Uns falam que os simples aparelho da Nokia sao lixo, mas tambem tem muita gente que fala que os simples das outras sao lixo.

  23. #23
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    sabe o que acontece, ninguém pode falar mau de algo sem antes ter passado por aquilo, se vc fala mau de alguma coisa ou tem revolta por ter usado algo e não ficou satisfeito ae eu concordo, mas a maioria dos retardados fãboys tipo auritone ou giba, nunca passaram a experiência de ter um smart ou outro aparelho da marca tal pra falarem, só porque(TALVEZ TENHA UM APARELHO TOP DA MARCA TAL,NÃO SE CONFIRMA ISSO) se sentem no direito de flar mal de outras empresas pelo simples fato de comentários retardados de clientes insatisfeitos ou pessoas que não tem poder de aquisição pra comprar tal aparelho e nunca ter testado tal aparelho e começam a falar asneira sobre tal marca ou tal sistema, eu nunca que vo falar mau de tal produto ou tal sistema sem antes ter passado algum tipo de exeriência, me poupe viu , eu do o meu sálário pra um fdp desses se algum dia um drogado oferecer 300 reais num s3 e se esse infeliz não iria compra se tivesse com o dinheiro na mão, duvido, só fala merda em sites pra aparecer, retardados, isso sim é a definição de um fã boy, que não passa de comentários, quando na vida real não passa de pessoas inúteis sem poder de dar opinião...

  24. #24
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    não foi pra todos os fã boys

  25. #25
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    simplismente elop enloqueceu, super valorizar produtos, querem tornar a nokia uma nova apple sem um sistema operacional próprio, piada viu, cara eu era um fã boy da nokia mas depois de abrir a mente pro androide e outros sistemas caram vi que não era nada, põe um infeliz fã boy pra trabalhar na assistência da tão aclamada marca nokia que verá o que é indece de insatisfação, a alguns anos atrás não se tinha opção de escolha de smarts, a coisa mudou o presidente da nokia ficou maluco, e como tudo que é bom sofre comentários negativos, mas esses comentários negativos não cabem a nokia, porque ela realmente merece os comentários negativos...meu irmão um pobre coitado que trabalhava em uma autorizada da nokia, vivia vendo as merdas dos aparelhos estragarem, porque ela sempre lançava vários aparelhos de um mesmo modelo??? tipo n95?? que teve 3 gerações em menos de alguns meses...dúvidas eram as minhas em coprar um nokia, e hoje não tenho mais, motorola, tão ruim que nunca pensava em querer um nem de graça, ao longo do tempo uma empreza fale ou cresce aos poucos, motorola e samsung tão ae pra confirmar, e cadê a siemens???...

  26. #26
    "o glando, porque voçê num faz um favor ficar olhando sua irmã nua escondido , enquanto bate punheta com seis dedos .sim... Cinco no pinto e outra no teu rabo . Filho de mãe incubado. "obs descupe se eu te magoei por dentro , é que eu ando com a cabeça meio enchada.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    N95, foi um sonho de consumo para mim. Mas `na época não dava para comprar. Hoje , no momento , no dia a dia , não penso em nenhum Nokia, pois tem opções melhorea no geral ( preço , OS, Specs , etc ).

    obs.: Escrevi isso , para não me mijar e dar cambalhotas de tanto rir , mas é verdade o que Eu escrevi acima . Aqui é hilário..........kkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    As principais funções que agente usa num smartphone caro da pra fazer nele com a vantagem dessa linha Asha ter uma durabilidade de bateria umas 3x mais que um smartphone caro, e a usabilidade muito melhor que a de um android barato.

  29. #29
    O que a maioria do pessoal aqui não quer entender que uma parte da população não se importa em ter um smartphone top, um smartphone médio e optam por um de entrada com o Asha 311 que custa R$349,00, ou até mesmo uma boa parte da população não tem dinheiro para comprar um Galaxy SIII, Iphone 4S, 5 enfim e a única possibilidade é comprar um celular bem barato ou um smartphone de entrada, se você já teve/tem um smartphone bem mais avançado com ótimos processadores, telas grandes, super brilhantes, ótimo desempenho e velocidade nunca vai se acostumar a ter um básico S40, pois eles são muito inferiores a um android top, Iphone etc... Para nós pode ser um lixo, mais para a população que não tem uma renda suficiente para comprar um bom smartphone pode ser até maravilhoso então não comparem um Note II com um mísero Asha 311/309/308 que tem um Software e Hardware bem inferior mais que são capazes de satisfazer uma parte da população de baixa renda.
    *Lembrem disso antes de dizer que eles são um lixo e que a Nokia só produz porcaria, ao menos ela procura produzir celulares de baixo custo que no mínimo satisfazem uma parte da população*.

  30. #30
    E antes que alguém me massacre me chamando de fanboy da Nokia digo que não sou hein, tanto que o meu smartphone atual não é um Nokia mais eu adoro a Nokia, Samsung, LG se for para ser fanboy sou de todas elas...

Similar Threads

  1. Replies: 165
    Último Post: 02-07-2014, 07:40 AM
  2. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  3. Batman figura a versão limitada do Lumia 900 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 42
    Último Post: 07-01-2012, 02:42 PM
  4. Nokia lança Asha 303 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 06-01-2012, 12:41 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-04-2009, 10:30 AM