LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Vocês tão querendo criticar a Nokia ou o Windows Phone?
    Ubuntu é um OS muito lindo e vai ser a mesma coisa que o android (não exatamente, mas os dois são baseados no Linux.
    Firefox OS sera a mesma coisa que o Smart do Facebook, vendeu tão pouco que não mostram nada sobre.
    Tizen será o novo Symbian, e é bem provável que ganhara uma fatia no mercado de celulares baixo custo,já que o Symbian meio que foi esquecido.
    Enquanto ao ThiagoGNX, concordo em boa parte, mas o Windows Phone virar um "bolo de lixo" rapidinho... por favor, iOS e Android são os rivais, os outros... pqp.

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Priestona
    Pô!!!
    Concordo
    Disse tudo

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Uhuu pega fogo cabaré !!!

  4. #34
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Alguém aê perguntou quem trocaria o Lumia 920 pelo Ativ S ! Eu trocaria, até porque minha experiência com a Nokia foi horrível nois 2 celulares que eu tive !

  5. #35
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Sistema móvel infantil

  6. #36
    ThiagoGNX, Ezequiel esses 5% significam que cresceu 100% no ano de 2012, se você usar esse percentual de uma forma cumulativa, podemos dizer que no fim do ano que vem já ocupe 10%, no posterior 20%, 40% etc.. É claro, isso contando que continue com a mesma taxa de crescimento, sendo que a mesma pode diminuir assim como também pode aumentar.

    Tenho dó daqueles que falam que o WP foi feito para crianças - aliás esse tipo de comentário é digno de uma criança - somente porque o mesmo se diferenciou de todos outros SO's que estão presos aos antigos ícones de Windows/Mac/Linux..

    Agora, sabe de algo que me intriga, gostaria da ajuda de vocês para responderem, porque a google vem boicotando de várias maneiras o Windows Phone 8 - "sistema móvel infantil", já que o mesmo é tão insignificante assim?

    Lembrando, comentários de nível infanto-juvenil só tendem a ser ignorados por minha pessoa.

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ubuntu é um OS muito lindo e vai ser a mesma coisa que o android (não exatamente, mas os dois são baseados no Linux.
    Firefox OS sera a mesma coisa que o Smart do Facebook, vendeu tão pouco que não mostram nada sobre.
    Tizen será o novo Symbian, e é bem provável que ganhara uma fatia no mercado de celulares baixo custo,já que o Symbian meio que foi esquecido.
    Enquanto ao ThiagoGNX, concordo em boa parte, mas o Windows Phone virar um "bolo de lixo" rapidinho... por favor, iOS e Android são os rivais, os outros... pqp.
    (2)

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Medo meu caro ! MEDO !
    WP não é tao rejeitado como alguns andrôidos pensam, o sistema vem ganhando seu espaço aos poucos, lembram da frase?
    "De grão em grão a galinha enche o papo"
    poisé o WP vem tomando seu espaço aos poucos, afinal houve uma reforma estupéndula em sua interface, e saiu praticamente do 0(zero), oque obviamente deixa qualquer um com um pé atrás antes de adquirir um WP. Mas com o ótimo trabalho da NOKIA e da própria Microsoft, o público começa a conhecer o potencial do OS !
    O Google obviamente ja deve ta percebendo esse acréssimo de WPs, e logo contrataca a Microsoft, achando que isso será vantajoso, quando na realidade deixa o.consumidor de certa forma irritado com uma atitude tao infantil, e anti profissinal !

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Vamos parar para pensar um pouco: desses 72% de androids na china quantos % de modelos lançados ou comprados apos o lançamento do WP8 no mercado deles? o mesmo serve para os 21% de Iphones, quantos Iphones foram comprados após o lançamento do WP8... Tendo esses dados que citei podemos fazer uma comparação mais justa em termos de tempo. Nao é justo comparar a quantidade total de uns smartphones que tem poucos meses de mercado com outros que ja tem alguns anos, o certo seria comprar o volume de vendas no periodo em que ambos os modelos estivessem concorrendo ente si.

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Android!!!
    Android brilha muito no mundo...

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Acontece com o ANDROID algo semelhante ao WINDOWS (desktop), a plataforma móvel tem muitos usuários ativos, e ao mesmo tempo vira alvo de muitos Crackers, que desenvolvem os mais variados tipos de malwares, para a plataforma que é muito vulnerável, a esses vírus. Um tanto que ja foram detectadas mais de 50 mil familias de malwares para ANDROID. Nem mesmo o Google Play se livra dos vírus, a google havia instalado uma camada de segurança em sua loja de apps e foi facilmente penetrada pelos Crackers !

    Antes que alguem fale:
    "Todo mundo fala nesses virus e eu nunca peguei um, até hoje!"
    Eu pergunto:
    Você acha que o próprio vírus vai avisa-lo que esta invadindo seu celular?

  12. #42
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse é um ponto Danilo, a loja de aplicativos para windows phone está crescendo de forma devagar, para não aceitar qualquer coisa. O android usou essa política de aprovar tudo para alcançar mais rapidamente a App store.

  13. #43
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    E a Nokia vai subindo e levando o WP de carona ;D

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Danilo, este povo pensa que o vírus vai mandar uma carta avisando que está chegando, partindo ou que esta apaixonado por ele, só pode!

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Imagine só, se o vírus se apaixonar pelo dono do aparelho, o que ele vai fazer:

    Mandar uma carta com o seguinte conteúdo:

    Samsung lixo 3, 22 de Janeiro de 2013.

    Senhor propriÓtário, estou lhe escrevendo pois há certo tempo habito o seu smartphone, de principio eu tinha apenas a intenção de roubar seus dados, encher sua caixa de entrada de spam, desviar dinheiro da sua conta, enfim, ferrar sua vida, porem quando eu cheguei ao seu smartphone as coisas mudaram, eu me encantei com a sua pessoa, principalmente por sua inôcencia. Já vi você dizer que a samsung é a melhor do mundo, que o plástico dela é de qualidade, já vi até você dizer que o seu s3 é a prova d'água, a sua inocência me encantou, e mesmo você sendo extremamente feio e burro, quero te-lo em minha vida, quero deixar claro que todos os seus dados que eu roubei eu deletei, juntamente com os dados de suas contas bancárias, e cartões de credito, gostaria apenas de lhe dizer que eu te amo, e queria saber se é reciproco.

    Atenciosamente, O Vírus do seu Smartphone.






  16. #46
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Auritone
    Pode dizer o preço dos LUMIAS novos?

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Igor, boatos dizem que será 1999 o 920 e 1599 o 820.

  18. #48
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Até que pelo rumor , não está tão caro ;D

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Auritone,deixa esse Grano pra lá...dá cartaz não!!Tive o lumia 800 e logo irei comprar o Lumia920,tá muito bom!!Me satisfazendo é o que vale...o Lumia tá muito bom.

  20. #50
    Cara,estou doidaço pelo Lumia 920! quando será que chega no brasil? tive a oportunidade de mexer num lumia 900,a interface,as animações,xbox,skype,e o design do aparelho são maravilhosos..

    e quanto a comparação,é lógico que a china tem mais androids,pois ela fabrica os xing lings..

  21. #51
    android brilha mesmo ezequiel,até em tablets de R$300!! windows phone e ios,são sistemas sérios,para pessoas que querem um celular para trabalhar,e se comunicar,são para ficar trocando temas,icones e lockscreen toda hora.. os comentários desse site deviam ser desativados. pois só comenta crianças falando merda,ao invés de tirarem duvidas.

  22. #52
    A cor,seu ignorante,infeliz,não tem nada a ver.. cada um tem seu gosto.. pelo seu comentário,você deve ser uma pessoa mal amada,sem amigos,infeliz e atras de uma porra de computador.. parabéns seu lixo! vai estudar e abrir a cabeça seu merda..vira homem..

  23. #53
    poisé.. ao contrario de um lixo pobretão,ignorante e preconceituoso,eu tenho grana pra comprar o que eu quiser.. e sem mais.. arruma outra justificativa seu lixo! eu deixei minha opinião sobre o aparelho,do mesmo jeito que vc gosta de um smart pra ficar trocando tema,icones,toque e baixar apps de graça, eu gosto de um sistema liso,sem virus,útil e funcional..

  24. #54
    e não vou discutir com uma pessoa sem cultura,nem conhecimento como vc.. de pessoas assim,eu tenho dó,muita dó mesmo,de gente infantil.. uma dica meu amigo,vira gente,porque gente pra quebrar tua cara não vai faltar.. to comentando pelo meu ipad,tenho um iphone e vou comprar um lumia assim que chegar.. e vc,pra vc,existe o galaxy ace! chupa otário.. melhor ser gay do que um retardado!

  25. #55
    Auritone: ta certa.. não perca tempo com esse retartado,que nem deve ter terminado a escola..

  26. #56
    Hahahah.. cara,eu tenho muita dó de vc.. muita pena.. muita mesmo.. sou casado possuo 24 anos com 2 filhos,formado em computação gráfica e contabilidade.. e vc.. o que vc é? não sabe nem escrever.. putz.. porque to perdendo tempo com porcarias.. deve ser um pobretão metido um marginal.. vc ta certo,não sei da sua vida mesmo,mas só pelo que você escreve,dá pra ter uma noção do tipo de pessoa (ou melhor lixo) que você é..

  27. #57
    marginalzinho,ladrão.. cara coitada da sua mãe em chocar um lixo desses.. mas sem problemas,sou muito feliz pra ligar pra esse tipo de gente.. é por causa de vc que o mundo tá como tá.. vai se fuder.. seu retardado,marginal!! se conforma,vc é um lixo,mal caráter.. e não sou gay,cada um tem seu gosto.. e quer saber,to nem ligando meu caro,gente igual você não vai longe e jajá ta levando um tiro na cara,vc não é gente,é um retartado,que nem sabe escrever,não tem opinião nenhuma,e um pobre miserável dono de um galaxy ace.. fim de discussão.. tenho dó da tua mãe.. deve ser uma sofredora com um lixo desses no mundo.. e agora,sinta se a vontade para xingar e expressar sua raiva,continue mostrando que você é um cara perturbado fracassado e um lixo.. eu já disse o que tinha de dizer,o que vem de merda e de lixo,como o nome já diz,não me incomoda.. Vou até excluir esse perfil,pra não ter que ler comentários de gente perturbada..

  28. #58
    cara,o que vc tem não diz respeito ao que você è..

  29. #59
    to bravo não.. estou te dizendo como o mundo funciona.. eu chego aqui dizendo que fiquei interessado no produto e que acho legal,aí aparece uma pessoa que eu nunca vi na vida e vem me xingando e falando essas porcarias.. e olha que eu li as merdas que vc postou e nem respondi.. cara vc é perturbado.. só pode.. vc pode ter uma mansão,ser rico,coisa material e dinheiro,não faz ninguém..

  30. #60
    o cara é perturbado mesmo.. vai se tratar.. quem sai fora sou eu.. tenho nojo desse tipo de gente.. pode xingar,falar,postar o que quiser,pode tentar mostrar que vc tem razão e que vc é o tal..só fica a dica,e quer saber,vai se fuder seu merda,merda mesmo!! e tenho mais o que fazer do que ficar respondendo gente perturbada.. fuii..

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 04-26-2013, 12:51 PM
  2. Participação do Windows Phone cresce em diversos países [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 04-03-2013, 08:20 AM
  3. Replies: 47
    Último Post: 05-13-2012, 05:35 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 12-14-2011, 12:06 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 02-02-2011, 05:48 PM