LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Afinal, o Nexus 7 foi lançado ou não no Brasil? [NEWS]

    Uma segunda geração do Nexus 7 pode estar a poucos meses de ser anunciada, mas o modelo original ainda não chegou ao Brasil. Quer dizer, ele chegou, mas não chegou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Sim, a Asus está esperando apenas o lançamento da segunda geração do tablet para iniciar as vendas no Brasil, ou melhor, queima de estoque.

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Prefiro pagar mais barato comprando pelo Ebay,mesmo com impostos de importação sairá mais barato q comprando aqui...

  4. #4
    Junior Member fcojose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    ah eu queria mto esse tablet mas se realmente ja estiver vindo uma segunda geraçao dele tem q ver se vale mesmo a pena, mas se ele baixasse pra pelo menos 799 eu arriscaria comprar, eu acho ele bem bonito.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Per seu charme principalmente por não ter câmera, nem 3G! E por um preço bem salgado. Tô fora, passo!

    Xperia tablet Z!


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    NEM com os 60% de importação mais 18% de ICMS (imposto ESTADUAL) ele não passa de 900 reais! Mas como eles já perceberam a muito tempo que brasileiro faz qualquer coisa para comprar uma novidade, jogam o preço lá em cima e fazem a festa.

  7. #7
    Junior Member fcojose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    eu achei ele por 899 nessa loja http://storeneximportados.com/shop/asus-google-nexus-7-8gb-7%E2%80%B3-android-4-1-jelly-bean/

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vai fora! Só 8GB de armazenamento sem expansão, sem 3G nem câmera! É o Tablet mais caro da história.

    No Brasil é todo mundo querendo ganhar uma verdadeira fortuna em lucro líquido! E quem paga somos nós consumidores e o Governo nada faz!
    A não ser extorquir o brasileiro ainda mais!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ô país miserável viu!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Por quê "país miserável", Giba??? Compra produtos com valor abusivo SÓ QUEM QUER!!! Ninguém é obrigado! Se todo mundo se conscientizasse e não comprasse, os preços cairiam COM CERTEZA.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É, verdade! Mas o problema também é do Governo que não só cobram impostos demais com deixam qualquer empresário fazer o que quiser! É que nem os juros do cartão de crédito! Já viu? Um juros de mais 300% ao ano! Isso só existe aqui no Brasil e porque o Governo quer! Porque do contrário o Governo diria, os juros no cartão só não poderá exceder o limite de 60% ao ano! Aí ficariam livres para colocar 10, 20, 30 ou os 60%

    Agora os juros para empréstimos que esses empresários sanguessugas o Governo sabe muito bem por limites não! E que por sinal é bem baixinho! E olhe eles são financiados pelo nossos impostos! O dinheiro que eles pegam!
    Por isso que é um país miserável. Só o trabalhador honesto que se ferra, já os desonesto não posso dizer o mesmo!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tá faltando uns que's e outras coisa! É o maldito corretor automaticamente. Mas vc vai saber interpretar o que eu estou dizendo! rsrsrs.


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    um bélo tablet...espero sair para comprar o meu!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Nexus 7 chegou ao brasil ja, porém ele ja vem com parceria da Asus, marca muito boa mesmo.
    Ele vem com um hardware muito potente, processador de 4 núcleos com chip Nvidia Tegra 3 rodando Quad-core 1.2 GHz Cortex-A9, ou seja é o potencial do aparelho sobre o desempenho ou até mesmo rodando poderosos games. Sobre o seu sistema operacional ele de fábrica vem equipado com o poderoso Android OS, v4.1 (Jelly Bean.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Caro demais pelo que oferece! Sobre tudo em comparação com o aparelho no exterior.
    E é muito pequeno!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    bom na verdade eu não sei mas eu sei que se você comprar o de fora ele ta emmédia 200 e alguma coisa em dolar da muito barato, aqui vai estar la para os 1.200

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 04-25-2013, 05:22 PM
  2. Replies: 74
    Último Post: 03-28-2013, 07:41 PM
  3. Replies: 38
    Último Post: 03-28-2013, 02:44 AM
  4. Replies: 34
    Último Post: 02-09-2013, 02:00 AM
  5. Replies: 38
    Último Post: 10-03-2012, 02:48 AM