LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Qualcomm libera - acidentalmente - detalhes do Android 5.0 Key Lime Pie [NEWS]

Com poucos meses antes para o evento Google I/O, que ocorrerá no dia 15 de maio, onde o gigante das buscas apresentará a nova versão do Android, a Qualcomm deixa escapar detalhes justamente deste produto. De acordo com os caras do Pocket-Lint, o lançamento desta seobremesa, o Key Lime Pie, ocorrerá durante o evento.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Android... Ficando Cada Vez Melhor

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Temos sim, algo mais avançado do que o hardware dentro do nexus 4! Os córtex A15 e as DDR's 3. No nexus 4, apesar de muito bom, mas ainda são essencialmente córtex A9 e usam, apesar dos 2GB de ram, um DDR 2.

Logo um Quad core córtex A15 com 2GB de ram DDR 3 darão um banho no nexus 4! Pode ter certeza disso, senhor redator!
    É um hardware completamente atualizado e uma nova família de processadores ARM. Ah, mas sim! Temos também as novas GPU's junto dos novos processadores. Beeem melhores do que no nexus 4!

Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Será que esse vai apresentar desempenho perfeito, com prováveis 6541654351514 núcleos e processadores de última geração ?

Nunca se sabe. Ah, como é bom existir sistemas leves que funcionam perfeitamente sem exigirem hardwares monstruosos.

Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Acidentalmente, sei, a Qualcomm deve ganhar 90% do seu dinheiro com o Android, se cria expectativa sobre o Android e as ações do Google crescem consequentemente a Qualcomm se dá bem tbm, nada é sem querer

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Heitor! Não consegui abrir não! Nem no PC! rsrsrs. LoL.

Membro desde
    Apr 2012
    E existe sim hardware melhor, provavelmente o primeiro Android 5 vai ter um Snapdragon 800, se fosse ter um tegra 4 teria sido a Nvidia a vazar isso

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Eu queria ver um nexus 5 com um Snapdragon 800 e um Adreno 330 mais DDR 3 e uma câmera de Exmor RS de 13MP! Nossa ia ser show de bola. E de preferência que viesse o mais rapidamente para o Brasil, claro. rsrsrs!

Membro desde
    Apr 2012
    Entre o Snapdragon 800 e o tegra 4 eu prefiro o tegra 4, eu queria um nexus 5 da Sony, com esse processador (tegra) Essa memória que vc falou, 32GB (pq 64GB é um sonho difícil) e o resto que vc disse

Membro desde
    Apr 2012
    É tela Full HD claro

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Eu queria ver um Nexus da Motorola, to gostando de ver o que a Motorola esta fazendo com os novos Razr's, principalmente o Razr i que esta tão rapido quanto o s2 e ainda ganha em algumas coisas do s3, ainda por cima com pum preço bem acessível. Que venha o Nexus da Motorola.

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Giba
    Acredito q a ram do Nexus 4 seja DDR 3,pode estar errado..
    Mas a do meu tablet cortex A9 é DDR3

Membro desde
    Feb 2010
    Quer dizer,posso estar errado..

Membro desde
    Feb 2010
    Tem versões mais avançadas q DDR3,aí sim ficaria melhor num Nexus

Membro desde
    Feb 2010
    Esse é o meu,pode ver q é ddr3
    http://www.pandawill.com/window-yuandao-n70-dual-core-tablet-pc-rk3066-ips-screen-7-inch-android-40-16gb-1g-ram-p64588.html

Membro desde
    Apr 2012
    Giba, eu acho que é um formato só pra os galaxy Note e S

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Se liberou algo ´acidentalemnte´ que cabeça ´pica´ vai rolar por causa disto?
    Mimimi e blábláblá .....faz parte do merchandising isso, puro marketing para otários.
    Sem desmerecer nada do OS Robático , muito pelo contrário , pois sou fã do mesmo .

Membro desde
    Apr 2012
    Por essa besteira amanhã as ações da Google e Qualcomm vão estar em alta

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Heitor, claro que eu também prefiro um nexus 5 com com Tegra 4 e de preferência uma versão melhorada desse atual! Mais ou menos com a HTC fez com o X One PLUS! Mas se viesse pelo menos com Snapdragon 800 e Adreno 330 seria bom também. E tela com 5,1" Full HD! e o principal, disponível aqui no Brasil!

putz.. se os celulares de hoje nem tem jelly bean,imagina com o android 5.. vai demorar bastaaantee.. principalmente pra lerda da samsung que nao soltou o jelly bean pro s2 ainda do meu pai..

Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Afff... Que tópico tonto.... De novo fala que deixa escapar.... Que é acidente..... Isso é marketing... E do pior tipo... Até parece que iam deixar vazar algo.... Que aliás não vazou foi nada.... Acabou falando de Motorola e nexus... Tá fod****esse site Heim....

Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    e os celulares que serão atualizados ?

Membro desde
    Apr 2012
    Giba, não foi a HTC que mudou o tegra 3, foi a Nvidia, ela viu que seu processador tava fraco em relação aos concorrentes e adicionou LTE, clock e GPU melhor, o tegra 4 acabou de ser anunciado, eles não vão modificar nunca
    E eu acho a GPU do tegra 4 já o suficiente, é seis (6)vezes mais potente que a do 3 e mais potente que a do nexus 10 e ipad 4,isso já é magnífico

Membro desde
    Feb 2010
    HeitorVB
    Concordo
    Essa foi a primeira vez q me animei com a CPU Tegra..
    Esse Tegra 4 ficou show..
    GPU de 72 cores é um absurdo..Só espero q seja boa mesmo e não seja só mais números,são muitos núcleos...Mas isso não é tudo..
    O Tegra 2 tem a GPU com 8 cores e perde feio pras outras GPU de 2 ou 4 cores.O Tegra 3 tem GPU com 12 cores e perde pra Malli 400Mp4 ,pelo menos nos testes não fica tão distante das demais.Pode até ser os apps de benchmark q não mostra todo poder das GPUs.Mas a milha é a Mali 400Mp4 com 4 núcleos,Roda vídeos acima de FullHD sem travar e qualquer jogo atual.Já o Tegra 2 tem 8 núcleos mas é ruim para alguns jogos e vídeos com alta resolução

Membro desde
    Apr 2012
    No tegra 2 a Nvidia não sabia fazer coisas pros mobile, só pode, mas os benchmarks tem incompatibilidade com certos hardwares

Membro desde
    Feb 2010
    Pode ser..Mas q o Tegra 2 é fraco isso ele é..Já o tem Tegra 3 é potente,mas ainda fica devendo se for comparado com a concorrência

Membro desde
    Apr 2012
    Sim, o tegra 2 é bem fraco, o 3 é muito bom mas não foi o melhor do mercado (por isso teve o tegra 3 plus) e o tegra 4 é o melhor de todos os processadores atuais na minha opinião

Membro desde
    Feb 2010
    HeitorVB
    Até acho tb q o Tegra 4 é o melhor.Mas quero ver vários testes de benchmarks,de todos os tipos...

Membro desde
    Apr 2012
    Wu gosto dos benchmarks mais famosos, tem uns que não fazem a marcação correta, e eles não dão uma visão nem um pouco perto de como vai ser o uso com ele na prática, mas é sempre bom ver o benchmark de um processador

Membro desde
    Feb 2010
    HeitorVB
    Vredade,concordo
    Não confio muito nesses testes mais tb gosto de ver..
    Assim da uma noção da diferença entre cada Chip