LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 29 PrimeiraPrimeira ... 19272829
Resultados de 841 a 860 de 860
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    eu queria saber como que eu posso colocar senha no cartao me memoria alguem me ajuda aee

  2. #842
    oi boa tarde eu tenho um nokia C3 e nao cosigo baixa temas!gostaria de uma ajuda........e queria saber como cologa senha no meu cartao de memoria!esse C3 e otimo.

  3. #843
    oobrigado e uma otima tarde

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    o meu nokia c3 ta com alguns erro ele nao que apagar contatos atigos e tanbem os jogos que eu baixo eu esqueci a minha senha oq faço

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    acabou a bateria do meu nokia c3-00 ai ele desligou,na segunda coloquei para carregar depois de carregado fui ligar ele e percebi que ele estava mudado,quando fui ver tinha apagado tudo até os aplicativos que já estavam quando eu comprei,eu perdi tudo o que estava gravado na memoria do celular...os aplicativos do meu nokia c3-00 que sumiram são:a calculadora,os 4 jogos que o nokia c3 já tinha,os aplicativos do messenger,facebook,twitter,orkut,os meus contados nao tem mais nenhum,as minhas mensagens perdi todas,não tem mais os temas e até as cores do meu nokia c3 mudaram

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    perdi todos os aplicativos e nem consigo entrar na internet perdi fotos ,jogos , e aquivos sera que eu tinha que fazer uma copia.....

  7. #847
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Primeira orientação a respeito de um dispositivo de comunicaçao e de informações: "EVITE SENHAS". Quando não se consegue remover coisas antigas o que se tem a fazer é um reset, mas lembre-se de fazer um backup dos seus arquivos antes. Existe aplicativos que geram cookies e no C3 o cartão fica todo bagunçado com eles, portanto todos aplicativos devem funcionar dentro de pastas próprias.
    No C3 para se restabelecer a funcionalidade plena duas coisas podem ser efetuadas, a primeira é ir em configurações e lá no último item está a "restaurações das configurações originais", aí pode ser somente "configurações" ou "tudo". O melhor é tudo, só se perderá pequenas modificações que poderão ser reconstituidas. A segunda é conectar ao PC no Nokia Suite e fazer uma reinstalação da versão operacional em uso, lembre-se sempre de fazer os backups.Boa Sorte

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    o meu c-3 sumiu todos os aplicativos e nao posso acessar intrnet nem email...vo0u ter que atualizar so que me cobrarao 100,00 reais e mole.....

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Oi gente..ontem estava mexendo no meu nokia c3-00 quando de repente ele apagou dai qnd eu liguei de novo sumiu todos os meus contatos,mensagens,o facebook móvel que eu baixei, os 4 jogos q ja vem no celular,o meu jogo da era do gelo 4 que eu tinha comprado,a internet sumiu...as minhas notas...sumiu tmb a loja da nokia e as comunidades...o que eu faço pff me ajudem..Obrigado

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Oi GALERA..poxa me ajudem eu quero saber o q eu faço qnd eu to navegando na internet e ele apaga do nada dai eu tenho que ligar meu celular..pkk isso acontece??o que eu faço pra arrumar??

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O nokia c3-00 é horrível, não bloqueia números indesejados e tem esse tal código de segurança ridículo que ninguém sabe qual é e que com certeza foi uma idéia muito imbecil do retardado que fez o software desse aparelho...

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    eu gostaria de comprar um desse alguem sabe em qual loja eu poderei
    encontra-lo

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o nokia c3 foi o celular mais durável que eu já tive. comprei ele em 2010 e tenho até hj funcionando. mesmo tendo um mais avançado. quem quiser um celular bom e barato pra acessar o facebook ele é ótimo! pega até whatsapp. e o ''tal código de segurança ridículo que ninguém sabe qual é'' é sempre 0000 ou 1234 kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa...

  14. #854
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DJDiana View Post
    O nokia c3-00 é horrível, não bloqueia números indesejados e tem esse tal código de segurança ridículo que ninguém sabe qual é e que com certeza foi uma idéia muito imbecil do retardado que fez o software desse aparelho...
    o nokia c3 foi o celular mais durável que eu já tive. comprei ele em 2010 e tenho até hj funcionando. mesmo já tendo um mais avançado. quem quiser um celular bom e barato pra acessar o facebook ele é ótimo! pega até whatsapp. e o ''tal código de segurança ridículo que ninguém sabe qual é'' é sempre 0000 ou 1234 kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa...

  15. #855
    Junior Member Fabriciocas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andy17 View Post
    Oi gente..ontem estava mexendo no meu nokia c3-00 quando de repente ele apagou dai qnd eu liguei de novo sumiu todos os meus contatos,mensagens,o facebook móvel que eu baixei, os 4 jogos q ja vem no celular,o meu jogo da era do gelo 4 que eu tinha comprado,a internet sumiu...as minhas notas...sumiu tmb a loja da nokia e as comunidades...o que eu faço pff me ajudem..Obrigado
    meu tb

  16. #856
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Eu não tenho mais esse cel eu tenho o moto g2 e o j7 são muito bom... Eu gostava muito do c3

  17. #857
    Junior Member carlos742's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dedesa View Post
    eu gostaria de comprar um desse alguem sabe em qual loja eu poderei
    encontra-lo
    é só você procurar na olx

  18. #858
    Junior Member Gil_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by manoel_4 View Post
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação
    Tenho um desses em perfeito estado. Funciona e serve muito quando uma dessas bombas modernas estraga e vai para o conserto ou reciclagem.

  19. #859
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    gente achei o meu no fundo do bau e ainda funciona! ligou de primeira nem precisei carregar. tenho ele desde 2010 se nao me engano.

  20. #860
    Junior Member NinaCastro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Localização
    Ilha da Magia
    Posts
    5

    Essa memória expansível de ATÉ 8GB é fake. Uso um cartão de 14GB desde 2014 no meu Nokia e funciona perfeitamente. Várias músicas baixadas XD
    A bateria dele é simplesmente fantástica! Só parei de usar no dia a dia pq meu fone estragou em 2019 e fiquei com preguiça de comprar mais um fone novo. Uso pra ouvir música quando falta luz em casa ou quando não estou usando meu smartphone.
    Foi meu primeiro celular comprado em 2011. Derrubei ele em 2012 no chão do banheiro e vazou o líquido da tela por dentro, ainda liga mas mal da pra ver um risco da tela então deixei a bateria como reserva do que uso atualmente. Meu primo me deu o mesmo modelo em 2014 e está ligado desde então!
    Inclusive tirei algumas fotos conceituais de paisagem nas aulas de campo da universidade com a incrível câmera de 2MP, salvou bastante quando acabou a bateria do meu smartphone kkkkkkk
    É um ótimo celular pra se ter de reserva em casa

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM