LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 29 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 860
  1. #1

    Nokia C3 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia C3 2010, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    achei muito bonito o rosa e tenho interesse nele.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    gostei e espero q o preço seja popular.

  4. #4
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Já indaguei em outros sites de telefonia se no Nokia C3, pode ser instalado o GPS, ou Maps e ainda o Skype. A unica informação recebida foi que "pode ser que não" , devido ao seu operacional o S40. Este Symbian é antigo e lento. É verdade?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Como poderei comprar o nokia C3 a esse preço?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Como poderei comprar o nokia C3 a esse preço?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    ola tudo bem sabem me dizer se o nokia c3 e 3g ou e so gprs porq eu queria muito q fosse 3g

  8. #8
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Inny se voce quizer comprar um Nokia C3 por $90 euros, voce vai ter que pegar um avião e cruzar o Atlantico, porque por aqui voce vai ser assaltado(a) e terá que perder R$449,00, mais que o dobro do preço original de lançamento na Europa. Para o nosso Governo voce é considerado(a) burguês(sa) por consumir um produto de luxo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Uma pergunta sobre este celular. Ele aceita 3g?

  10. #10
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Não, só 2G.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Consigo o Nokia C3 por R$430,00 não sou logista portanto não emito NF e os aparelhos são de origem legal.

    Obs.: O mesmo é da operadora Vivo mas entrego desbloqueado.

    Contato: digoes.st@hotmail.com

  12. #12
    Comprei recentemente esse celular, por um bom preço aliás(R$399). Até então está me surpreendendo e muito. Só é uma pena eu só ter achado na cor Dourada(Gold) mas de resto, muito bom.

  13. #13
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Tenho um programinha do Skype, que funciona no chat do C3, e "quebra um galho".

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    nao eh symbian!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    É Symbian sim, uma versão não conhecida por todos Versão 04.60, digamos que esta versão não é como a da família E series ou N series...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    mas nao da pra ler arquivos .sis

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    É uma versão (digamos que mais antiga ou compacta), realmente os arquivos sis não são reconhecidos pelo sistema, é um caso complicado de explicar, até mesmo de entender, mas pesquise sobre o symbian S40.

  18. #18
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Os arquivos compativoeis com o Symbian 40 são "java", enquanto o Symbian 60 é "sis". Consegui um contato com um funcionário da Symbian e leiam o que ele me informou:"Hamish Willee, an employee of Symbian, replied to Symbian 40 & Skype?, a question about Symbian.
    Yes. S40 is not a smartphone. It is a feature phone, with no open SDK. That means you get whatever Nokia have time to put on, and nothing else. Its a pretty solid platform though.
    This isn't likely to change. Its nothing we can help you with though - its not the Symbian platform"
    Sinistro e desanimador!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Boa noite! Alguem pode me ajudar pois nao consigo entrar em emails normal? Obrigado!

  20. #20
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Devido a plataforma S40 do C3, possui poucos aplicativos desenvolvidos para ele, nem a Nokia desenvolve aplicativos uteis como os Mapas. Consegui um aplicativo da Skype em Java que funciona no C3. É o Skype 1.2.0.11, que se conecta direto com assinantes de sua lista Skype, atraves de chat e Voip (recebendo).

  21. #21
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    alguém sabe se o mp3player dele é de bom volume no fone ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá,tô querendo comprar este Smartphone hj pelo site.399 americanas.com - ele tem um bom volume de fone?Funciona bem os sites de relacionamento?Manda e recebe foto torpedo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Celular bacana, bom pra quem gosta de acessar comunidades e sempre estar conectado a internet pois é Wi-Fi. Comprei por R$ 400. O que me decepcionou nele foi o fato de ele não ser um smartphone, é apenas visual. O motivo do teclado QWERTY é só para facilitar a digitação num bate papo por exemplo. Não abre arquivo do office ,pdf nem .sis ou .sisx e seu sistema symbiam s40 6.0 não lá dos melhores. E vamos ser sinceros, a Nokia tem condições de colocar uma câmera muito melhor, 2mp e sem flash não impressiona.
    Resumindo, foi um celular projetado para países emergentes.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Celular bacana, bom pra quem gosta de acessar comunidades e sempre estar conectado a internet pois é Wi-Fi. Comprei por R$ 400. O que me decepcionou nele foi o fato de ele não ser um smartphone, é apenas visual. O motivo do teclado QWERTY é só para facilitar a digitação num bate papo por exemplo. Não abre arquivo do office ,pdf nem .sis ou .sisx e seu sistema symbiam s40 6.0 não lá dos melhores. E vamos ser sinceros, a Nokia tem condições de colocar uma câmera muito melhor, 2mp e sem flash não impressiona.
    Resumindo, foi um celular projetado para países emergentes.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Celular bacana, bom pra quem gosta de acessar comunidades e sempre estar conectado a internet pois é Wi-Fi. Comprei por R$ 400. O que me decepcionou nele foi o fato de ele não ser um smartphone, é apenas visual. O motivo do teclado QWERTY é só para facilitar a digitação num bate papo por exemplo. Não abre arquivo do office ,pdf nem .sis ou .sisx e seu sistema symbiam s40 6.0 não lá dos melhores. E vamos ser sinceros, a Nokia tem condições de colocar uma câmera muito melhor, 2mp e sem flash não impressiona.
    Resumindo, foi um celular projetado para países emergentes.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Procuro um celular que consiga conectar skype para fazer ligação internacional. Testa é uma boa opção de modelo, que dica me dão?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Boa Tarde pessoal

    Comprei um Nokia C3 e gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem como tirar foto e mandar direto para o twitter.

    Existe algum aplicativo legal e fácil de baixar por ele?

    Grata

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Boa Tarde pessoal

    Comprei um Nokia C3 e gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem como tirar foto e mandar direto para o twitter.

    Existe algum aplicativo legal e fácil de baixar por ele?

    Grata

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Boa Tarde pessoal

    Comprei um Nokia C3 e gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem como tirar foto e mandar direto para o twitter.

    Existe algum aplicativo legal e fácil de baixar por ele?

    Grata

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Boa Tarde pessoal

    Comprei um Nokia C3 e gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem como tirar foto e mandar direto para o twitter.

    Existe algum aplicativo legal e fácil de baixar por ele?

    Grata

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM