LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 29 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 860
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tipo não consigo postar nada no twitter pelo meu celular, sempre que tento aparece a frase: 'Unexpected error. Try again.' Como resolvo esse problema?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá Edson Jr. Obrigada por me responder.
    Resolvi comprar o Nokia 5530 e até o momento estou gostando mto dele!Até caixinha de som ele vem junto com o aparelho!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Olá! Alguém sabe se tem como baixar GPS para o C3? Grata

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    O C3 não roda o Skype.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Eu acho ele bonitinho, sei que ele tem cara de smart mas não é, estou querendo comprar um para fazer papel de "estepe" do meu aparelho atual. Pelos comentários a câmera dele é "meia boca". É isso mesmo ou dá pra tirar fotos decentes ??

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Eu acho ele bonitinho, sei que ele tem cara de smart mas não é, estou querendo comprar um para fazer papel de "estepe" do meu aparelho atual. Pelos comentários a câmera dele é "meia boca". É isso mesmo ou dá pra tirar fotos decentes ??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Luize, também não roda GPS (o motivo é o mesmo pelo qual não roda o Skype: o sistema operacional não suporta esses aplicativos). Resumo: você paga menos, mas também leva menos.

  8. #38
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    As verdades sobre o Nokia C3:
    O aparelho é bem construido com bons materiais inclusive aluminio, como os modelos top de linha, feito para durar, mas é um pre-smart. Abre emails, surfa na internet. faz fotos e videos e tem soluções que vão deixar saudades quando trocarmos de aparelho. Uma delas é a barra de atalhos tipo carrousel igual aos dos Macs, nela voce pode colocar tudo o que é nescessário para o uso no seu dia dia, inclusive os aplicativos baixados, esqueça o menu principal. O Nokia tem uma vantagem sobre as demais marcas que é o gerenciamento no seu celular pelos aplicativos do seu PC (Nokia PC Suite e o Nokia PC Ovi Suite, este ultimo não sei para que serve). Recomendo que na tela inicial retire os dois campos acima (Contatos, e Comunidades, que não tem muita utilidade) deixe o visual clean só com a barra de atalhos, e aí então coloque o papel de parede que voce gosta (pode pega-lo aqui mesmo no site).
    Nem tudo são flores no C3:
    O aparelho foi abandonado pelos seus desenvolvedores e criadores (Nokia, Symbian e Skype), pois ele não possui aplicativos essenciais como Codecs, para abrir fotos e videos e auxiliar nos emails, nem versão própria do Skype, como tambem o Mapas da Nokia. Usa-se para quebrar um galho, o Skype 1.2.0.11 Lite, que só permite chats, e os mapas os Google que são muito bons. Por enquanto é só, qualquer dúvida estou à disposição

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    quais os aplicativos aceitos para o nokia c3 i quais posso baixar?

  10. #40
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Elias, bom dia!
    Conforme informei os aplicativos mais nescessários em um celular seria os Mapas, e o Skype. Como o C3 vem com um ótimo tocador de MP3 ele dispensa qualquer outro adereço nessa área. Os mapas voce pega no site do Google, atravéz de um procedimento muito simples que é digitar seu n° do seu aparelho, e o site envia um endereço de internet, use esse endereço atraves do WiFi do seu aparelho, para baixar o programa de mapas. Já o Skype já é mais complicado pois voce vai ter conseguir o programinha com alguem, e informo que ele não é totalmente operacional aqui no Brasil, pois ele foi feito para funcionar só 8 países, em outros modelos, que utilizam linguagem Java como o C3. Outros aplicativos voce encontra na loja OVI, de acordo com interesse de cada usuário.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Há a possibilidade do Nokia C3 visualizar documentos, tipo .doc, .txt ou .pdf ou então é necessário a instalação de algum aplicativo? Se necessário, qual o seria?

  12. #42
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Igor!
    Desconheço esses aplicativos. O comportamento de abertura de emails no C3, é imprevisível para mim, muitas vezes um texto complicado com fotos, ele abre outras vezes, um simples texto de 2 linhas ele não mostra, talvez alguem tenha mais informações e nos possa orientar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    E o pior celular q já tive
    já tive muitos
    o Nokia c3 AKi trava muito quase não roda vídeo nenhum
    não aceita os jogos que eu quero
    só e a aparências q e da hora

  14. #44
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Adiquirir o meu C3 a tres meses... olha só q eu fiço com ele troquei o imei da memoria dele ele agora eh s40 6ed e s60 3ed .. instala tudo q estiver com resolução 320x240. qual arquivo sis .. eu uso o gprs. o wi-fi eh tao rapido quando o bluetooth, baixa uma musica em menos de 1 minuto de 5mb.sem falar do teclado q é completo o mesmo do pc. tem um monte de atalhos. outra hora passo por aqui vlw.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    estou a procura do adobe flash player para baixar no meu nokia c3 onde consigo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Preciso saber como funciona esse WIFI. Porque toda vez q entro no msn ou internet, meus créditos são debitados. Por ser WIFI não teria q fazer esses acessos sem usar meus créditos?? por favor, ajudem-me!!

  17. #47
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Luciane, bom dia!
    Voce precisa se acostumar com os simbolos que o aparelho lhe envia para comunicar o que está acontecendo. Primeiro voce deve ir ao elenco de funções disponíveis (atalhos)e selecione "selecionar atalhos" ticando o quadrinho de WiFi ele vai parar no carrousel (barra de atalhos). Toda vez que voce precisar usar o WiFi voce pode ver por aí se tem uma rede disponível. Uma vez estabelecida a conexão aparecerá na tela acima o simbolo da conexão WiFi. O aparelho faz isso tambem automaticamente perguntado qual o tipo de conexão vc que usar (procurar Wlan; internet; não perguntar) . Deixe configurado para perguntar sempre. A opção internet vai abrir um simbolo com a letra "E" dentro de um quadrado preto, isto siginifica que seus créditos estão indo para o ralo. O C3 marcar com fundo verde a opção ativa. Dê uma faxina na sua tela retirando os dois campos acima do carrousel de atalhos pois aqueles campos só atrapalham, e o visual fica mais clean.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Gilberto, muitíssimo obrigada!! Você me ajudou muito!! Quanto a opção WiFi, não tenho essa opção para selecionar para incluir no carrousel, só tem WLAN, que eu já selecionei. Fiz o q vc falou de procurar uma rede disponível e encontrei, então conectei. Porém, não consegui entrar no msn. Porque isso aconteceu?? Se eu conseguir que dê certo, mesmo assim vou ter meus créditos consumidos??

  19. #49
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Luciane
    Wlam e WiFi é só uma questão de terminologia, é a mesma coisa que Brouser e Navegador, mas fique atenta aos ícones, e mais sugestão que lhe dou é que faça uso da "barra de atalhos" (carrousel), com tudo que voce precisa para o seu dia a dia, assim voce não precisa ir ao "menu principal", que é menos prático, e tambem instale no seu PC os dois programas de gerenciamento o PC Suite e Ovi Suite e aprenda a lidar com ele, voce vai deixar o seu "papagaio" nos trinques.

  20. #50
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    MANEIRO!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Esta é fresquíssima: Allan Smith o coordenador do forum "Skype for Nokia C3", informou esta manhã (28/03/2011)que o serviço de voz do Skype está disponivel para o aparelho. Será?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Instalei vários programas...o melhor foi um software que não abri...não reconhece o formato. Mas em alguns sites americanos, há muitos links para download no skype. Conseguir instalar no meu e foi até o Chat, mas falar não consegui. Será que dessa vez vai:???

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Ola. Consegui colocar skype, mas não faço ligação, apenas chat. Tem outro aplicativo, final .exe e ele não le. da formato invalido. Agora, como fazer?

  25. #55
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Esse aplicativo é do Skype Lite 1.2.0.11, que não foi feito para os S40 portanto só faz chat. Aguardamos que o Skype lance um aplicativo exclusivo para os S40, mas eles estão fingindo de mortos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    No programa diz que Skype Beta.... extenção .jar

    Abre tudo, apenas não fala. Estranho!

  27. #57
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Verifique a data do programa em "ajuda", se for recente é experimental. Na configuração voce terá que colocar o códico 55 e o da sua área. Por ultimo onde voce puxou esse programa, foi de um site oficial, por exemplo do Nokia Labs? Lembre-se para fazer uso de ligações telefonicas (nº de discagem) voce tem que ter créditos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Não....abaixei no 4shared.com

    até para contatos skype tenho que ter créditos?

  29. #59
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Andei dando uma olhada pelo Google, sobre esse aplicativo Beta e tem até o video no Youtube a respeito dele. Pelo que vi ele nada mais é do que o Skype Lite versão 1.2.0.11, que por aqui só faz chat. Portanto vou lhe adiantar o que se pode fazer com ele: ligações de voz- ele só recebe mas quem paga a ligação é voce, portanto tenha créditos. As pessoas que ligarem farão pelo programa do Skype do telefone deles ou computador, mas voce paga, por isso esse programa foi deixado de lado, mas alguem ressucitou-o porque ele foi feito para o Nokia 5300 (?)em Java, para funcionar em 8 paizes (full). Portanto esse Beta é uma farsa que foi ajeitado no paralelo. O programa do Skype, ainda não há e eu frequento o forum do "Skype for Nokia C3", do site do Skype Community, e lá o Skype está levando um pau da turma (mundo inteiro) porque ainda não foi lançado o programa para o C3. Se voce quizer eu te envio o aplicativo que está rodando no meu C3, para voce comparar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Prezado Gilberto,

    Amigo...aceitaria com muito orgulho para experimentar.
    Segue meu email rodrigomoreira.rm@gmail.com

    Vou acompanhar também de perto tudo o que ocorre no site para ver até onde vai.

    Nada mais justo funcionar o programa no telefone assim como funciona no computador né.
    Abraços!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM