LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 860
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    olha gostaria de saber como eu faço para o meu wifi do meu celular do nokia c3 funcionar,pois conecto na wlan e digito a senha e ele diz que está conectado e ai quando tento acessar o opera mini ou qualquer icone de internet diz que não consegue se conectar mesmo o wifi estando ligado,o q faço?

  2. #62
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Dayse!
    Em primeiro lugar se voce sabe a senha da rede é só salva-la, e aí quando ele perguntar se WLAN ou Internet, voce clica na opção que lhe convem e ele fará a conexão, mas já usando o aplicativo. Segundo já com a rede memorizada vá direto para os aplicativos sem precisar tentar conectar a WLAN (Opera, email,mapas, Skype, etc, )e clique para abrir o aplicativo, ao abrir ele vai perguntar se é WLAN ou se é internet que vai ser feita a conexão, voce então fará a opção. Quanto a conexão há várias possibilidades de problemas, uma delas pode ser a qualidade do sinal que seu aparelho está recebendo, outra pode ser que voce ao ser perguntada se o aplicativo precisa se conectar a uma rede voce tem autorizar, e ainda se o aplicativo não vem de uma fonte segura, voce tem autorizar. É uma questão de costume.

  3. #63
    Dayse, se vc não quiser ficar p.. da vida passe esta bomba para frente e compre outra marca: NOKIA JAMAIS - Se vc quiser mais informações digite no Google: nokia oxidação

  4. #64
    É uma pena que ainda tem gente que acredita em papai noel, se querem saber a verdade sobre a NOKIA, digitem no google: nokia oxidação, e vcs verão a péssima qualidade e desonestidade desta empresa.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Amigo Manoel.
    Sempre tive nokia....cada um em média 3 anos eu fico. Nunca tive nenhum problema, jah tive o N70, N95, 6621, 6620, e os mais simples. Estou com o C3 a 4 meses...sempre impecavel. Talvez vc teve alguns problemas. mas nao quer dizer que NOKIA é a melhor do planeta. Veja a rentabilidade da empresa e verás que é a mais vendida no mundo. Abraços!

  6. #66
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Para quem faz milhões de celulares por anos para o mundo todo, é muito suspeito generalizar um problema pontual. Quer queira quer não ainda é a melhor máquina, feita para durar, com bons materiais e bom design. Gosto é gosto, uns gostam de Fiat outros odeiam, uns gostam Philips, outros nem podem ver, uns tem Speedy outros estão processando o provedor, agora o problema de oxidação em um celular é coisa grave, é desleixo como banho de mar com o papagaio no bolso, etc, aí a garantia não cobre e o proprietário fica p. da vida, com o fabricante, mas e o mau uso quem praticou. Se o usuário não cometeu nenhum mau uso que processe o fabricante, e ainda tem o Procon caso queira enviará o aparelho para perícia, para ver se procede.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    ola, faz 1 mes que comprei o nokia c3, mas nao estou feliz. Estava navegando na net e de repente o aparelho desligou. Liguei novamente e adivinha?? Sumiu toda a configuração dele, inclusive calculadora e voltou configuração de fabrica. Liguei na Nokia, fiquei mais de 2h 30m no tel, a atendente disse que tinha que atualizar o software do aparelho no OVI suite. Mas não consigo instalar, da erro. Alguem me ajudeee...
    obrigada

  8. #68
    Cuidado ao falar coisas que não sabe, primeiro fiz a pesquisa sugestão e surpresa: 95% das reclamações encontradas referente a OXIDAÇÂO são contra a sua empresa NOKIA, gostaria de saber quanto alguns ganham para defende-los tão arduamente. Segundo NINGUEM molhou meu celular, quem vai ter que provar isto é a NOKIA no judiciário, aliás ela já perdeu várias ações. Com os R$ 1.500,00 que eles pagarão de ressarcimento por venderem sucata, eu vou doá-los a uma instituição de caridade pois tenho 56 anos e não preciso deste dinheiro, só não quero que mais pessoas caiam no conto do vigário, chega de ficar calado, o povo brasileiro precisa aprender a não aceitar as porcarias que querem que a gente engula, este tempo acabou.

  9. #69
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Caro Manoel!

    Em primeiro lugar eu não sou dono da Nokia (pudera), nem tenho alguma relação com ela, só como consumidor. Em segundo lugar minha experiencia como consumidor me diz que toda vez que possui um celular que não foi Nokia a coisa não foi boa, e sito (só as iniciais): Motorola, LG, Ericson, Sansung. Mas quando eu tive com Nokia foi um descanso e olhe que foram vários. Agora voce se apresenta como consumidor muito revoltado, talvez faça até parte de sua personalidade, reagir intempestivamente, reagindo como um menino chegando as raias do infantil, mas o caminho que voce tomou em abrir um processo contra a Nokia foi correto e aplaudo como todo consumidor que somos, e pertencentes ao 3º mundo, onde os estrangeiros acham que podem tripudiar em cima dos nativos aqui. Desejo boa sorte nesta ação e se possível nos informe do resultado para nós leitores desse forum. Abraços

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Alguma novidade sobre o Skype no C3?

  11. #71
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Por enquanto tudo em "aguas de batata". Conseguiu comparar os arquivos?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Baixei sim...mas funciona apenas como chat....nada mais.

  13. #73
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    É o que a versão Beta faz, ou seja ela é nada mais que o Skype lite 1.2.0.11

  14. #74
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O C3 EH S40 6edicao. nao aceita 3G .e tem nas lojas oi por menos de 390$ desbl. e tem mapas completos. com suport da loja OVI sem adesoes de custo. eu ja instalei o novo SW 5.1. DO S60 3ed. ele ta indo muito bom e nem o IPHONE baixa musicas mais Rapido do q O C3.

  15. #75
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O C3 lembra o Blackyberry ..tem nsm hotmail gtalk gmail facebook e twitter instalado.. e atualiza sozinho e nem precisa sair da tela principal ele avisa cas chegar mensagens no msn ou hotmail. e aceita SKYP, EBUDDY E ENTRE OUTROS

  16. #76
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Audio otimo no C3 e no fone to quase surdo embora o fio do meu fone so veve embolado ele nao qbrou eh Original brow. eu tenho um site com milhares de aplicacoes pro C3 ..SKYPE 1.8 e 1.9 sao os melhores alem dos melhore jogos os mesmo de outros aparelhos ha na hora de jogar tem q ativar o teclado na tecla shift" 2x.

  17. #77
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    SOU PROGRAMADOR DE ARQUIVOS COMPRIMIDOS JAVA E DE RESOLUCAO DE TELA... o S40 eh antigo o C3 eh novo com os ultimos lancamentos do Symbian S40 Entao o C3 e novo. nao sei se a GAMELOFT vai me processar.. mais enquanto ela nao faz jogos p C3 EU ja add na net milhares. p qm qr jogos envia me um email julianocacoal@gmail.com. e appl entre osmais.peperonity.com

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer se ele lê videos da internet?

  19. #79
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Não, ele não lê videos da internet, nem de emails, não há codecs para ele.

  20. #80
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ha Gilberto então você comprou seu C3 na China .. porque o meu Lê videos Online no youtube com o GPRS nem precisa do WI-FI tem ótimo fleh . Além disso ele reconhece muitos videos da internet em vários formatos. no meu eu mesmo configurei o "streaming" pra assistir online.

  21. #81
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O teu problema é resolvido com uma gilete. Raspe o nome do celular no seu aparelho e escreva em cima "iPHone", pronto, seu ego vai ficar uma maravilha.

  22. #82
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pedro ele lê sim... muito bom e nos emails pode acessar via "BOLT 2.5" você vai se supreender..

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para regular o volume enquanto ouço musicas?

  24. #84
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Clique nas bordas superior e inferior da tecla "enter", durante a execução, para regular o som autofalante para chamadas clique tambem nas borda superior da mesma tecla e quando aparecer o gráfico do volume, voce fará o controle tambem pelas bordas sup. e inferior.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Quero saber como acesso a tecla vibrar no aparelho C3 da Nokia.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Quero saber onde fica a tecla vibrar do aparelho Nokia C3.
    Atenciosamente, Rogéria

  27. #87
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Entre no "menu", vá para "configurações", vá então para "toques", clique e voce estará em "configuraçoes de toques", desça a tela até "alerta vibratório", ative-o e salve.

  28. #88
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vou adicionar um video no youtube assim: entrando no navegador simples com GPRS no m.youtube.com e assistir o primeiro video que aparecer .. ai vc vai ver que to falando a verdade. hoje mesmo eu add procure por JULIANOCACOAL no youtube . vlw

  29. #89
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    A unica coisa que não tem no C3 é entrada pra antena rural.. pra mim usar como modem .. mais na cidade funciona é lento mais funciona.

  30. #90
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pronto não ficou nitido mais da pra ver o C3 lê videos do YouTube online pra quem não sabia ainda ou gosta de assistir rola qualquer tamanho do video não trava na rede GPRS, no Wi-Fi é melhor claro mais nem todas pates que você está tem Wi-Fi, no 3G não funciona é o mesmo GPRS.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM