LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 21 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 618
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    O problema de travamento do celular é devido ao firmware desatualizado.Infelizmente o meu ainda apresenta esse problema mas já estou ciente de que a atualização do firmware pra versão 20.0.042 elimina TODOS os defeitos até então reportados.Esse firmware novo só está disponível pras versões norte americanas e européias,então temos que pressionar a Nokia Brasil pra disponibilizar a nossa atualização. Já enviei meu email...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    NOkia c6.Comprei o meu faz um mês,e ele trava muito,desliga sozinho e quando acontece isso só religa se tirar a bateria.Ja mandei pra Nokia mais voltou a mesma coisa.Totalmente decepcionado.Todos os meus celulares até hoje foram Nokia e esse foi o rpimeiro que me apresentou problemas.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Bom dia Marlon, então o meu bloqueava sozinho, mas eu configurei para não bloquear automatico e isso melhorou muito, pois quando ia desbloquea-lo demorara muito para voltar ao normal, possa ser que isso ajude.

    Abraços

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Meu nokia tem apenas 03 dias e esta desligando sozinho quando mais preciso. vou tentar troca-lo baseado na lei dos CDC art.18, que passou o celular a ser produto essencial. Passei bom tempo para trocar e pego esta latada, que decepção.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Meu nokia tem apenas 03 dias e esta desligando sozinho quando mais preciso. vou tentar troca-lo baseado na lei dos CDC art.18, que passou o celular a ser produto essencial. Passei bom tempo para trocar e pego esta latada, que decepção.







  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Atualizei meu c6...acabaram os problemas!
    É muito simples,digite *#0000# e coloquem o celular pra procurar por novos updates (fiz isso pela internet e nao pelo software updater).
    Volto a repetir que o firmware novo corrige os travamentos. Versoes abaixo da 20 apresentarão,quase certeza) defeitos como travamentos.

  7. #37
    Esse Nokia possui ou não mp3 player ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Valeu pela dica FbioWeck. Troquei o aparelho agora este esta ok! Não tinha feito atualização ainda, me diga o que faço com com este mobile deck no canto direito e pra que serve pois nçao aceitei como pede.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    alguem sabe com separar as musicas em pastas diferentes?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Quando ele desliga sozinho é um travamento que ocorre, deve ser falha em algum dos micro-controladores, o único jeito é substituir ele por outro sem o defeito, o ruim é que muitos estão vindo assim. Ele apresenta travamentos esporádicos em alguns aplicativos mas nada que culmine em seu desligamento, apesar de ter defeitos como real player (pra mim isso é um defeito=) simbyam tem opções de ótimos reprodutores de vídeo, e quanto à câmera ela é ótima chegando próximo a qualidade de uma Olympus 12Mp e sim, tem versão do windows live para simbyam...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    É o nokia c6 é um baita pepino mas vejam por outro lado, o n8 está em situação pior =)
    Sim o c6 tem player mas não tem suporte a fone adequado aos musicomâniacos, e não é possível ver as tais separações de pastas pelo mplayer apenas pelo gerenciador de arquivos, mas é possível editar as musicas por tags dividindo por artistas e álbuns com o nokia ovi player, um programa que você pode baixar gratuitamente no site da nokia, ele é pesado, lento, bugado mas você poderá colocar capas nos álbuns otimizadas para serem vistas no celular. Agora se a capa do álbum não é o seu objetivo use um editor de tags melhor, ou seja, qualquer um outro =)
    Nokia ovi player é apenas para a plataforma windows e nem adianta tentar rodar pelo wine, enfim é a aquela nokia sem criatividade para tirar o windows mobile da jogada, vamos ver se as coisas melhoram com o meego... (afinal linux tá entrando na moda depois que a google entro numa de opensource =)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    vlww marceloo...
    e como eu faço pra pra colocar o windows live ??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    oow..o c6 não é ruim e nem trava!!
    todo mundo tá queimando a imagem do c6 mas na verdade éum ótimo celular!! Valeu a pena ter comprado... nunca tive problemas, a camera eh muito boa tambem..
    ah e quem quiser atualizar o seu c6, pode procurar e instalar pelo proprio telefone..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    comprei esse celular e trava demais preciso troca-lo com urgencia

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    comprei esse celular e trava demais,preciso troca-lo com urgencia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Alguém o utiliza para fazer ligação telefonica via skype, funciona adequadamente?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    ja mandei pra nokia estou aguardando pra ver se vem ok,mas pelos comentarios que estou vendo acho que vai vim agual...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Estão queimando demais o C6.
    O C6 TRAVA MESMO!
    Uma vez que você não fez a atualização de firmware,ELE VAI TRAVAR!
    Já avisei,a solução é digitar *#0000# e atualizar o celular...
    Mas quem sabe mandando o celular pro técnico ele não resolve isso em 5 min...
    Todo lançamento tem seu "bug",não tem jeito.E é dever do fabricante estar ciente desses bugs,mas é obrigação do cliente se informar,para sanar o problema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    bem ja tenho o meu faz ums 4 meses mais ou menos ate o sugundo maes ele travava muito mas fiz a atualização atraves so sofwer da ovi e ele paro de bugar so tem ums probleminhas no gps q trava mas fora isso to perfeito !

  20. #50
    Estou a comprar este telemovel quinta feira aqui em Portugal, mas com todos esses comentários fiquei em dúvida.
    Por favor alguem com muita experiencia fale-me deste aparelho. Obrigado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    mandei arrumar na assistencia e fizeram uma atualizaçao da sofwer da ovi e parou de travar agora estou contente com meu nokia c6

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Galera pelo que eu estou vendo no comentario esse nokia parece dar uma dor de kbça,e o pior é que eu queira comprar tanto ele,estou em duvida,ele ou o sony ericsson xperia mini pro?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    17
    oi pessoal queria uma na compra de um celular estou na duvida entre o Milestone,Nokia C6,Xperia X10 Mini Pro.
    queria algumas opinioes por favor respondam.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    ola esse problema de travamento do c6 e so levar em uma assistencia pra eles fazerem uma atualizaçao e fica ok,o meu agora esta 10

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Posso dizer que o Nokia C6 e um otimo aparelho, e qualquer aparelho sendo bem usado, e cuidado trabalha sem travar e dar erros. Falando de gps nem um gps de cel e instantaneo, demora para corrigir a posiçao, eu ja tive varios celulare com gps todos demoravam, dependendo do clima( dias nublados sao piores para a localizaçao dos satelites), mas enfim, tenhu um nokia c6 e e otimo, ta na garantia e se travar e so manda pra loja!

  26. #56
    O C6 é incrível, tem tudo que se precisa uma camera excelente, quanto a travamentos quando o meu chegou a primeira coisa que fiz foi atualizar firmware e software, já instalei diversos programas inclusive um que avisa quando tem radares nas estradas e é muito bom, o gps é perfeito, melhor que alguns gps's do mercado. Troquei meu cartão de memória pra um de 8Gb. Ah no Girafa está por R$ 791,12

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Galera, Por gentileza, meu orkut não acessa alguem pode me ajudar?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Bom eu comprei NOKIA C6 pelo Carrefour.com, estava com receio, quanto a prazo de entreg; fui surpreendida, rápido e mais barato em compra parcelada, pois esta 828,00. Valeu muito a pena. Celular otimo, investimento feito!

  29. #59
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Comprei um C6 00 e no começo ele estava travando muito mas logo depois que atualizei o firmware dele ele parou as "lobras" de travar.
    Agora eu estou com outro problema. Quando faço uma filmagem ele trava em diversas partes somente a imagem o audio continua normalmente. alguem sabe de algo que possa me ajudar?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM