LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 21 PrimeiraPrimeira ... 11192021
Resultados de 601 a 618 de 618
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Pessoal graças a Deus vendi essa Bomba relógio, trava muito,menu todo errado por ex: para acessar o menu de chamadas registradas,tem que ir na opção de contatos. simplesmente uma bomba não comprem Nokia nunca mais.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    tô com um poblema no telefone, e queria saber se alguém pode ajudar, tô com o telefone a uma semana e funcionava tudo normal, ai ontem, ele descarrego, dai eu não consegui fazer mas nenhuma ligação e nem sms, o resto funciona tudo, alguém pode me ajudar com isso?

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    tô com um poblema no telefone, e queria saber se alguém pode ajudar, tô com o telefone a uma semana e funcionava tudo normal, ai ontem, ele descarrego, dai eu não consegui fazer mas nenhuma ligação e nem sms, o resto funciona tudo, alguém pode me ajudar com isso?

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    tem previsão de nova atualização em 2013 para o nokia c6-00 ?

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Ótimo Celular, praticamente indestrutível, o meu já caiu na poça de água, do 3º andar de um prédio , entre tantos outros..E funciona perfeitamente, só travando um pouco , mas um ótimo aparelho!!!

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei Gato por lembre troquei o dispaly queimado 2x, sem falar que ele dava tela preta, travava uma verdadeira porcaria, perdi 890,00 a toa decepção total (Obs: fiz todas as atualizações mas não resolveu o celular é um lixo mesmo)

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Alguem sabe por que meu C6 não fala mais o nome de quem me liga, já levei ele na assistência duas vezes, a primeira pra trocar o cabo flex só que aí ele voltou sem ler o cartão de memória, acessar net e outras coisas então teve que voltar, esses problemas foram corrigidos mas agora não consigo personalizar os PERFIS e não tem mais a opção FALAR NOME QUEM CHAMA na configuração de CHAMADAS, me ajudem to com medo de levar na assistência e voltar pior, já tenho ele há um ano e essa é a primeira vez que ele ta rodando legal.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se tem algum software q permite habilitar um teclado qwerty virtual no c6?

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    POXA VCS SÓ SABEM RECLAMAR DA NOKIA SE NAO GOSTA SO C6-00 ENTAO NAO COMPREM, POIS EU POSUL UM E NUNCA DEU PROBLEMA É O MELHOR CELULAR QUE JÁ TIVE. A NOKIA FABRICA OS MELHORES APARELHOS... OS PIORES SAO SAMSUNG, LG, MOTOROLA ETC.. (NOKIA 100% )

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    GENTE VOU REVELAR UM DOS SEGREDOS QUE SOMENTE EU DESCOBRIR,.. NEM OS MELHORES CIENTISTAS DO MUNDO DESCOBRIRAM, MAS DEUS ME DEU A SABEDORIA DE PODER DESCOBRIR.
    ´.... É O SEGUINTE OS FABRICANTES DE CELULARES COM QUALQUER TIPO DE CABO FREX NOS APARELHOS NAO DURAM MUITO TEMPO, ENTAO EU DESCOBRIR STA GRANDE E SEGURA INVENÇAO ... FAÇA O SEGUINTE: ABRA O APARELHO COMPRE UMA FITA ISOLANTE DA TRAMONTINA (PRETA) PEGUE UM VDRO COLE A FITA SOBRE O VIDRO COLOQUE O CABO FLEX SOBRE O VIDRO E FAÇA A MEDIDA COM A FITA... FAÇA ISSO NAS DUAS EXTREMIDADES DO FLEX.. VC VAI TER O SEU APARELHO POR TEMPO INDETERMINADO E NUNCA VAI DANIFICAR SEU FLEX. FAÇA ISSO COM MUITO CUIDADO POIS SOMENTE EU FIZ ESSA DESCOBERTA. QUALQUER DÚVIDA ME AVISEM.

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    melhor celular que esse não existe... Sabendo usar ele não trava e não da problema nenhum já tenho o meu a 1 ano e meio e não tenho do que reclamar valeu nokia...

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    tenho o C6 desde o começo de 2012 e no início passei muita raiva com ele; travava, desligava, acusava memória cheia a todo instante... Com o tempo soube manusear o aparelho. Formato tudo de vez em quando, instalo somente aplicativos necessários e no cartão de memória. Assisto filmes em tela cheia, leio livros (PDF), estou conectado direto à internet e realizo downloads sem problema. Hoje o telefone é muito útil para mim e não penso em trocá-lo, mas claro, somente após "compreendê-lo".

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    olá pessoal.

    Recentemente mandei meu nokia c6 pra assistencia pois acabei derrubando e acabou que tive que concertá-lo. Pois bem nao sei se eles atualizaram o software dele e agora nao consigo mais encontrar o icone do "gerenciador de arquivos" dele.
    Alguém sabe como resolver ou se tem como resolver?

    Desde já agradeço

  14. #614
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    *#0000# ou é #*0000*

  15. #615
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Nem me lembro mas

  16. #616
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    é *#0000#.

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente o meu Nokia C6-oo não mim deixa acessar nada,sempre aparece a mensagem:"memoria insuficiente para esta operação,exclua alguns dados". Ja excluí tudo o que podia e tenho um cartão de 1g também.Alguem mim ajude...

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    MEU NOKIA C6 DUROU UM POUCO MAIS DE 1 ANO, ELE DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS. LEVEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ELES DISSERAM QUE NÃO TEM JEITO MAIS O CELULAR, FIZERAM UMA TENTATIVA DE SOFTWARE.NÃO SEI BEM O QUE SIGNIFICA, NÃO FFICOU MUITO CLARO A INFORMAÇÃO. SÓ SEI QUE AGORA ESTOU SEM CELULAR E TEREI QUE COMPRAR OUTRO. ESTOU INSATISFEITA COM A NOKIA. NÃO CONSIGO CONTATO COM ELES. QUANDO EU COMPREI O C6 ERA PERFEITO. DEPOIS COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS COM ERRO DE SISTEMA.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM