LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 21 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 618
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    ola junior o meu tambem esta apresentando esse problema,e foi depois que atualizei tb,porque sera alguem pode nos ajudar.a filmagem fica travando e o audio normal...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Olá Silvia, por um lado é bom saber que o seu aparelho está com o mesmo problema pois assim sei que não é problema no aparelho e sim da atualização.
    Eu estava relembrando e antes de atualizar o meu firmware para a ultima versão fiz uma filmagem que não estava travando então deve ser algum bug dessa versão. Que bom é so esperar uma nova versão de correção.

    Versão: 20.2.042.248.01
    Data da versão: 15/12/2010

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Esse é o pior celular Nokia que já tive... uma decepção... Apenas após um mês de uso, não recebo mais mensagens (texto e voz), apenas quando desligo e religo o aparelho, e os registros de chamadas pararam de funcionar completamente. Não acesso ligações perdidas, nem recebidas, nem realizadas... Fica uma mensagem eterna "recuperando dados". Já atualizei software e restaurei configurações originais... nada! Estou decepcionada. Não comprem.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    nossa flavia vc foi sorteada com tantos problemas no seu aparelho,o somente travava,mas fiz uma atualizaçao e melhorou,entra no procon e tenta troca-lo por outro bjs

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Esse celular é simplesmente magnifico!!!
    Procede todas as reclamações de que o celular trava, principalmente queando se faz videos.Mas é mole de resolver:
    Primeiro faça a atualização do software via pc ou via cel mesmo.
    Depois é muito importante que vc aumente a capacidade do cartão de memoria, pois um celular desse precisa no minimo de espaço, um cartao de 4 gb, mas eu coloquei um de 8 gb e ficou excepcional.
    Feito isso e pronto, esse celular não deixa a desejar p/ nenhum outro. Simplesmente o melhor que eu ja tive.!!


  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    Esse eh o melhor celular que eu jah tive...
    Mesmo quando estava desatualizado nunca travou e quando atualizei nao apresentou nenhum problema no video nem nada... O unico defeito era que no inicio eu nao conseguia acessar o orkut, mas isso se resolveu sozinho... Nunca precisei remover a bateria ou coisa parecida... A camera eh excelente ! Tita fotos ateh na escuridao total! O GPS eh bem preciso etc...
    Assim que chegou troquei logo o micro sd de 2GB por um de 4GB. O teclado tbm eh muito prático(inclusive to usando ele agora).
    Enfim, gostei muito desse celular e nao me arrependo nenhum pouco!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Alan o meu tem esse mesmo problema com acesso ao orkut vc não fez nada em especial para solucinar este problema?
    Também estou satisfeita com o celular, apenas quero solucionar o acesso do orkut!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    SOCORRO!!!! to muito na duvida de qual celular comprar. O nokia c6 ou motorola mb 502. Um é melhor pela camera e o outro por ser android. queira saber se o SO da nokia é mt ruim.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Comprei meu c6 pelo site do Carrefour e recebi hj, mas a tela touchscreen não está funcionando, não responde ao toque... será problema ou preciso ativar alguma opção, atualizar algo...?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Comprei meu c6 pelo site do Carrefour e recebi hj, mas a tela touchscreen não está funcionando, não responde ao toque... será problema ou preciso ativar alguma opção, atualizar algo...?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    onis pelo que diz seu celular esta com problemas,pois o meu veio ok a tela touchscreen,tem que trocar por outro

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    silvia oq vc achou do sistema operacional dele (symbian)trava mt ou é normal?? valeu

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    ola Bianka ele nao costuma travar muito nao isso e normal as travadinhas mas da pra usa-lo normal sem probemas bjsssss

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    como eu faço pra por o _ ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    eu comprei o meu cel pelo site do carrefour,chega amanha ou depois,espero ter feito uma boa compra,ja tava de olho nele faz tempo,ai fizeram uma promoçao dele la no site,por 699,00,nao resisti e comprei...hehe..abraços a tds,vamos ver,qqer duvida venho aqui para tirar...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    eu comprei o meu cel pelo site do carrefour,chega amanha ou depois,espero ter feito uma boa compra,ja tava de olho nele faz tempo,ai fizeram uma promoçao dele la no site,por 699,00,nao resisti e comprei...hehe..abraços a tds,vamos ver,qqer duvida venho aqui para tirar...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    O Nókia C6 é péssimo. Trava, esquente, a bateria não dura nada e o meu estragou completamente antes de 30 dias de uso. Só a câmera é boa, mas isto, quando o aparelho funciona.
    E tem outro detalhe: Em Belo Horizonte não tem assistência técnica. Tem que colocar no correio. É um absurdo, uma falta de respeito indigna de uma empresa do porte da Nókia.
    O smartphone C6 da Nókia é um lixo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    O Nókia C6 é péssimo. Trava, esquente, a bateria não dura nada e o meu estragou completamente antes de 30 dias de uso. Só a câmera é boa, mas isto, quando o aparelho funciona.
    E tem outro detalhe: Em Belo Horizonte não tem assistência técnica. Tem que colocar no correio. É um absurdo, uma falta de respeito indigna de uma empresa do porte da Nókia.
    O smartphone C6 da Nókia é um lixo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    O Nókia C6 é péssimo. Trava, esquente, a bateria não dura nada e o meu estragou completamente antes de 30 dias de uso. Só a câmera é boa, mas isto, quando o aparelho funciona.
    E tem outro detalhe: Em Belo Horizonte não tem assistência técnica. Tem que colocar no correio. É um absurdo, uma falta de respeito indigna de uma empresa do porte da Nókia.
    O smartphone C6 da Nókia é um lixo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    ola miguelpr, p colocar _ é so vc apertar a tecla car, ai abrira uma tela e tera varios caracteres, o _ é a primeira, ai é so vc clicar nela, espero ter ajudado...............

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    nossa helena, vc é azarada eim, kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois o meu tenho ah uma semana, ja testei tudo, é uma maravilha, ja q ta reclamando, compra um lg, ou motorola, ai vc vai ver o q é bom, kkkkkk, simples meu anju, vc tinha sete dias p trocar por outro, axo q vc é funcionaria da concorrente, kkkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    edson tb acho essa helena azaradaaa...pois tenho o meu ha 3meses,so fiz a atualizaçao dele pelo travamento mais esta otimo ela que e pe frio kkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    pois é silvia, bota azarada nisso, kkkk, o meu quando chegou, atualizei na hora, nao tive nenhum tipo de problema, ai pessoal p atualizar digitem *#0000#, cliquem em opções, e depois verificar atualizações, abraçao p vc silvia..............

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Se o smartphone Nókia c6 é bom? O Smartphone Nókia C6 é um lixo.
    O Smartphone Nókia C6 é um lixo. O smartphone nokia C6 é um lixo.O Smartphone Nokia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.O Smartphone Nókia C6 é um lixo. O meu também pifou totalmente antes dos 30 dias de uso.O Smartphone Nókia C6 é um lixo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    xavier estou rindo aqui do seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esta deceponado mesmo hem...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    bom dia Silvia, eu acho q o Xavier é funcionario ta motorola, e a Helena da Lg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    15
    edson sabe que tb estou achando isso...um celular tao bom e eles metendo o pau,agora estou tc nele meu nokia c6 e maravilhosoooooooooo ...bjsssssss kkkkkkkkkkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    silvia, adorei tanto o meu, q nao vendo, nao troco,nao empresto, e nao dou, kkkkkkkkkk, bjs

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Olá silvia, gostaria de ver se consegue me ajudar.... Achei o celular EXCELENTE e tenho a menos de 1 mes... Porem hoje ele deu pau hauha, fui desligar e ligar para ver se eu conseguia mudar um aplicativo q estava na tela.. aqueles de atalhos... Qndo liguei, o sinal de REDE, aquele do canto esquerdo em cima... ficou totalmente no zero, eu nao consigo mais fazer ligações... nem sms, nem acesso nenhum a internet.. é como se estivesse no modo desconectado, mais nao esta ! E assim que ligo em vez dele abrir a pagina inicial e iniciar os aplicativos.. ele vai direto para o menu, e se eu voltar para a tela inicial... Ele fica só com a foto do plano de fundo, e eu nao consigo mexer EM NADA !!! Estou tentanto... resetar ele, mais nao consigo achar a senha !!! E para ajudar a assistencia é só pelo correio =/ !

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Eu pensei que este fosse um espaço democrático onde pudéssemos tecer comentários livremente sobre um determinado produto e não que as pessoas fizessem comentários umas sobre as outras. Será que me enganei?
    Este é um espaço só para os que queiram elogiar o aparelho ou falar bem da Nokia... ou talvez, para funcionários da Nokia. Não acredito não, porque se lerem todos os comentários vão ver que é bem representativo o número de usuários insatisfeitos. O smartphone c6 da Nokia é um lixo e é muito triste ver consumidores menosprezando e debochando de outros consumidores que foram lesados e desrespeitados como fazem o Edson e a Silvia. O fato de o aparelho de vocês ter dado certo não significa que da nokia não tenha saído um lote de fabricação com aparelhos defeituosos. O meu Nokia C6 É UM LIXO e pifou com menos de 30 dias. Seria deplorável mas aceitável se pelomenos tivessem uma assistência técnica autorizada, mas nem isso tem. A Nókia já foi boa, mas agora é um lixo e o Smartphone c6 da Nókia é um lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Se estou revoltado. Não. Acho comum comprar lixo por mil Reais.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM