LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    emerson essa vivo que voce usa só tem ai no sitio onde vc mora....todos planos da vivo sao em pacotes e reducem velocidade sim...que 4mb é esse que vc fala????se for essa velocidade logico que abre videos....vc deve ta usando é 2g porisso que vc tem a impressao que ela é estavel.....

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vou deixá-la aí por mais algum tempo, só para fazer a sua vontade, e matar de iNveja os iOtários que pensam que iLixos os farão conseguir mulheres interessantes. Essa é a prova do contrário, pois eu a conquistei com a ajuda do charme e da elegância do meu Samsung Omnia II, no início de 2010. ;-)

    VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    um celular fez a parte da conquista?..kkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    se é louko, zuado demais esses planos, nao vale a pena!

  5. #35
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Caramba ....49,90..sai fora..... E ainda ter que pagar por mês.... De novo nesses planos só o preço alto..... A Internet continua a mesma merda....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    To testando esse novo plano achei bem bacana, to fora de MG e ligo sem parar para meus contatos da vivo, se fosse em outros tempos o deslocamento teria acabado com meus créditos , o único problema que estou vendo e no pacote de 250mg , nao tem uma maneira de na hora que acabar colocar mais créditos nao ? Quando meu plano era vivo on com pacote de 9,90 e acabava a franquia que na época era 20mg eu cancelava e fazia denovo ( pagava 9,90) voltava a velocidade , nesse nao tem como fazer isso nao ???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    32kbps é uma vergonha,teria que ser no mínimo 128kbps,pois ultimamente ter 3g não é grandes coisa já que dificilmente o sinal da vivo chega no 3g.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Não sei em que buraco vcs moram, Para falar que o sinal e a velocidade do 3G da vivo é horrivel! Mas, aqui no Rio (capital) é a melhor tanto no sinal de telefonia, quanto no 3G. Lógico que 250 MB de franquia de dados é muito pouco para os viciados que não tem internet em casa com wifi (ou nenhuma). Os viciados querem passar o dia todo no 3g (trabalho, casa, escola, etc...) depois querem falar mal da operadora. querem mais? paguem por um plano com 2 GB de franquia! É caro? É. Mas, qualidade custa caro! Se não pode pagar, é porque não pode usar.

    Ao contrario do que dizem por ai! A internet "ainda" não é para todos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Não sei em que buraco vcs moram, Para falar que o sinal e a velocidade do 3G da vivo é horrivel! Mas, aqui no Rio (capital) é a melhor tanto no sinal de telefonia, quanto no 3G. Lógico que 250 MB de franquia de dados é muito pouco para os viciados que não tem internet em casa com wifi (ou nenhuma). Os viciados querem passar o dia todo no 3g (trabalho, casa, escola, etc...) depois querem falar mal da operadora. querem mais? paguem por um plano com 2 GB de franquia! É caro? É. Mas, qualidade custa caro! Se não pode pagar, é porque não pode usar.

    Ao contrario do que dizem por ai! A internet "ainda" não é para todos.

  10. #40
    Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

  11. #41
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Eu ja fiz minha parte.. Liquei la e pedi explicações que alias nao me concenceram ai eu cancelei essa merda e ja comprei um chip claro.. So ficar na vivo ate acabar meus bônus.. Segundo a atendente falou ainda ta em teste essa nova forma e foi mudado por causa dos clientes mesmo pois todo mundo quer usar o youtube.. Mandei ela ir cagar... Na real a vivo mudou porque qdo ela lancou esse vivoon nao tinha tanto febre de rede sociais e tanto smarths com acesso a rede... Agora ela viu que o negocio mudou ela quer mudar a regra... Eu nao concordo de jeito nenhum... Sem avisar nao...

  12. #42
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    Eu ja fiz minha parte.. Liquei la e pedi explicações que alias nao me concenceram ai eu cancelei essa merda e ja comprei um chip claro.. So ficar na vivo ate acabar meus bônus.. Segundo a atendente falou ainda ta em teste essa nova forma e foi mudado por causa dos clientes mesmo pois todo mundo quer usar o youtube.. Mandei ela ir cagar... Na real a vivo mudou porque qdo ela lancou esse vivoon nao tinha tanto febre de rede sociais e tanto smarths com acesso a rede... Agora ela viu que o negocio mudou ela quer mudar a regra... Eu nao concordo de jeito nenhum... Sem avisar nao...
    Disse tudo...
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    A vivo me enganouu direitinho, tenho celular de cartão a mais de 10 anos com eles e me ligaram oferecendo o pacote de 39,90 por mês, mas a atndente falou que eu teria ligações ilimitadas para vivo E FIXO de todo o brasil e também 10 reais POR DIA para falar com outras operadoras... Confirmei isso umas 5 vezes com a atendente e sempre me repetiu a mesma promoção...feliz da vida assinei.

    Dois dias depois recebo uma msg de que eu teria que recarregar pq meu saldo estava acabando e ligo pra vivo e descubro que era tudo mentira, nunca teve ligações ilimitadas para fixo e o valor de 10 reais é mensal...

    Cncelei e voltei pro cartão, nisso ai a vivo lucrou 40 reais a mais de mim... Parabéns!! Ja estou pensando seriamente em trocar de operadora após mais de 10 anos!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Malditas operadoras! E empresas de celulares. rsrsrs

  15. #45
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Ufa3 View Post
    A vivo me enganouu direitinho, tenho celular de cartão a mais de 10 anos com eles e me ligaram oferecendo o pacote de 39,90 por mês, mas a atndente falou que eu teria ligações ilimitadas para vivo E FIXO de todo o brasil e também 10 reais POR DIA para falar com outras operadoras... Confirmei isso umas 5 vezes com a atendente e sempre me repetiu a mesma promoção...feliz da vida assinei.

    Dois dias depois recebo uma msg de que eu teria que recarregar pq meu saldo estava acabando e ligo pra vivo e descubro que era tudo mentira, nunca teve ligações ilimitadas para fixo e o valor de 10 reais é mensal...

    Cncelei e voltei pro cartão, nisso ai a vivo lucrou 40 reais a mais de mim... Parabéns!! Ja estou pensando seriamente em trocar de operadora após mais de 10 anos!!
    Vc devia pedir a gravação da conversa (que vc tem direito) e enviado à Anatel.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    bom, eu posso dizer que aqui na minha cidade a vivo foi a salvação, o oi não tem porta de internet disponível, claro e tim nem sei oq é isso, oq eu posso dizer é q a minha internet vivo por enquanto ta dando de dez a 0 na adsl, consigo acessar tudo, assiste vídeo no youtube e carrega bem mais rápido do que quando tinha internet adsl, ainda não me arrependi de ter feito o plano, de 2gb, estava apreensivo, mas funciona e bem, muito bem, acho que estou tendo sorte!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    ESSE PLANO EU FIZ, QUE ARREPENDIMENTO ,NAO CONSIGUO MAIS FAZER LIGAÇOES! E NUNCA CONSEGUI! MAIS UMA VEZ ME DECEPCIONEI COM ESSA OPERADORA DE M... SO FALTA AINDA EU RECEBER A FATURA!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    eesES ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A VIVOO VIVO COLOQUEI UM PLANO C ONTROLE ILIMITA\ZDO COMPLETO DE 59,00 REAIS , UMA PORCARIA NAO FUNCIONA A INTERNET E FUI NAZ LOJA NO SHOPING CACHOEIRFO E NAO SABEM INFORMAR PAGO EM DIA , MAS NAO TENHO SZUPORTE E ED NEDM COM QUEM RECLAMAR PORF FAVOR
    ALGUEM DE DIREITGO ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA ME ESCLARECER MEDU NUMERO 28 99769455 MEU NOME REGINA HELENA GAVA

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Meu vivo controle (antigo) é melhor do que esse aí. pago R$40,50falo com vivo a 0,05/minutosms pra vivo grátissms pra outras operadoras 0,05200 MB de internete me sobram quase R$30 pra falar com outras operadoras. Ao invés de melhorarem as promoções, só pioram.

  20. #50
    meu vivo nao esta funcionando a internet nao estouu gostando

  21. #51
    Se vcs comentaristas tivessem 80 anos de idade e fossem esses velhinhos teimosos que aceitam serem estorquido por essa operadora bandida eu entenderia. Mas só pessoas da mente ainda sã e ainda continuam nessa operadora? Povo brasileiro gosta de sofrer mesmo. Na minha cidade ta todo nundo pulando para a CLARO

  22. #52
    Junior Member Eulalia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Amei este plano bartinho

  23. #53
    Junior Member Eriane_Falc_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Essa vivi e uma uma meda 3 ligação e não consegui resolver meu problemas

  24. #54
    Junior Member Eriane_Falc_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Vivo

  25. #55
    Eu comecei com um plano mais em conta e eles aumentaram o meu valor sem falar comigo como pôde isso acontecer eu pagava mais barato e agora pago mais caro o meu plano da vivo

  26. #56
    Junior Member Antonio_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Essa vivo é uma golpista, assinei um plano controle de 18gb por 54,99 e no segundo mês o pacote caiu para 5gb

  27. #57
    Junior Member Walter_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Sou de Guarulhos e troquei a vivo pela Claro e não me arrependi

  28. #58
    Quote Originally Posted by AleMYung View Post
    Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!
    Vá lá combinar. Marcar reunião pelo zoom.

  29. #59
    Tem um app Anatel consumidor top pra resolver problemas de operadora ruins

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Bom dia.
    Acabei de comprar crédito para meu número pré pago.
    Foi de $20 reais, aí im tal Vivo turbo que já pedi para cancelar e inclusive cancelei inúmeras vzs. Quando pedem para eu renovar.
    Mas mesmo assim veio a cobrança.
    Esse tipo de operadora só aprende na frente de um Juiz.
    Quando desembolsar além do que ela deveria cumprir.
    Absurdo.
    O GOVERNO A ANATEL É CONIVENTE.
    CADE A LEI NESSE. PAIS.
    ATT.
    HENRIQUE

Similar Threads

  1. Replies: 110
    Último Post: 12-29-2016, 10:54 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 06-15-2014, 02:09 PM
  3. Replies: 22
    Último Post: 04-22-2013, 05:59 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Preço e planos do iPhone 3G S na Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-28-2009, 01:45 PM