LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 290
  1. #61
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    a grande maioria que compra samgsung são leigos, ou entusiastas por revolucionarios processadores quadcore que só usam 2 cores.

  2. #62
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    tem que ser muito otário pra pegar virus no Android kkkkkk "monitor de bateria" pra que baixar isso? não e o pior é que foi na 4.0 que tem isso de modo nativo kkkkkkkkkk

    Nokia perdeu a liderança de 14 anos pra uma asiática fabricante de plástico , e nem pra "alienar leigos" essa Nokia serve! kkkkkkkkkk

    eu leio cada coisa aqui que meu deus hein kkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    @Thiiagow concordo pra pega virus no android tem que ser muito burro mesmo.

  4. #64
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    todo e qualquer sistema esta sujeito a falhas e virus.
    o android é totalmente aberto acho que leigos deviam ficar no java mesmo

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Otário é o zé ruela que deixa app com vírus na sua market (ou seja o Google mesmo). A Nokia perdeu a liderança para o Google e não para a Samsung, a Samsung é o Android, sem o Android não seria nada, a Samsung fabricando aparelhos com plastico e saliva consegue fabricar muito, fabricar barato e para muitos segmentos, por isso tem vantagem, se ela fizesse como a Nokia, HTC, Motorola e Sony não conseguiria os resultados que consegue.

  6. #66
    Junior Member LeoBr's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Tomara que venha mesmo, por que só assim eu vou ter um ótimo OS e uma ótima câmera reunidos em um único aparelho, diferente desses tais Android e iOS.

  7. #67
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    a samsung até agora é a sortuda do mercado, ela simplesmente pegou um monte coisas de outras empresas e juntou num pedaço de platico.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Fabio...

    Você Está Completamente ERRADO !

    PureView Não é Absolutamente NADA DISSO !

    O Que Você Explicou De Forma Clara, Objetiva e Com Extrema Competência Foi a Tecnologia De Pós Processamento PUREVIEW PRO (Também Conhecida Como PureView PHASE 1), Todavia Esta Tecnologia De Pós Processamento é Única e Exclusiva Do 808, a Mesma NÃO EXISTE No LUMIA 920 Que Utiliza a TECNOLOGIA PUREVIEW LITE (Também Conhecida Como PureView PHASE 2), Que Tem Como Foco Principal a Otimização De Imagens Em Ambientes Com Pouca Luminosidade, Através De Seu Hardware Fotográfico !

    Portanto PureView Não é Uma Tecnologia Única e Sim o Conceito De Uma Linha De Aparelhos Que Visa Excelência Em Imagem e Vídeo Com Diferentes Focos De Utilização !

  9. #69
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    mimimi ah nem li

    "acho que leigos deviam ficar no java mesmo" hahaha genial Vitor. Digo isso aqueles que tiveram a proeza de pegar virus no Android ;D kkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Comentários "BOÇAIS" à Parte, Em Relação a Esta Noticia Apenas 2 Considerações !

    1º Como São BURROS e INCOMPETENTES Os Redatores Deste Site !

    Cidadãos Entendam, Não Existe Essa Palhaçada De "PUREVIEW DE VERDADE", o Que Existe Unicamente é PUREVIEW, Que é a Linha De Smartphones Nokia Com Foco Em Soluções De Imagem e Vídeo, Que Atualmente Conta Com 2 Aparelhos: 808 PureView PRO (Symbian Belle Feaure Pack 2) e Lumia 920 PureView LITE (Windows Phone 8 "Portico"), Nem Mais Nem Menos... Deixem De Ser BURROS !!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    2º Parabéns Nokia, Por Mais Um Smartphone Revolucionário !
    Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o Lumia 1001 PureView (Codinome EOS), Será o Maior e Melhor Lançamento Da WMC 2013 !

    Nenhum Outro Smartphone Na "Feira" Será Tão Completo !
    Windows Phone 8 (Portico), Display HD Com Tecnologia Premium De Toque Na Tela, CPU Qualcomm MSM8960T Com Clock De 1.7 Ghz, CPU Adreno 320, 1 Gigabyte De Ram, a Melhor Solução GPS Do Mercado, Bem Como a Melhor Câmera e Filmadora Digital Da História, Sem Dúvida Alguma Se Por Ventura Se Confirmar a Integração Do Xenon De 4º Geração, Será o MELHOR SMARTPHONE DA HISTÓRIA Ao Lado Do Tão Aguardado Galaxy S IV !

    P.S: É Esperar e Se Deliciar Com Mais Uma Maravilhosa Tecnológica By Nokia !!!

  12. #72
    Junior Member LeoBr's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Falou e disse o mano Maionese.

  13. #73
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Nossa eu acho que isso não é um lumia é feio demais pra ser um lumia e para os fanboys do android de plantão parem de tentar acabar com a nokia no site que vcs não vão conseguir cada um tem sua opinião e eu acgho que vcs devem respeitar a dos outros eu sei que o android tem milhões de apps é bom eu sei disso mais perder o tempo para ficar com #Esculhambações (by MeeGo 2)para cima das pessoas que gostam da nokia por q tenho certeza que se a nokia se adotar ao android os fanboys vão falar que não vai comprar nokia que acha que nokia é uma merda entre outros

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Bom... se a Nokia for para o Android ela estaria retroscedendo, pois o Android nao suporta a tecnologia PureView, esse foi um dos motivos pela ql a Nokia optou pelo WindowsPhone.
    Esse porcaria de Android, de 6 em 6 meses ela lanca uma nova versao, mas nunca consegue estabilizar essa merda de OS.
    Deve ser por isso q a "SamgueSunga Copiadora Descarada" esta loka pra produzir um Smart com 8 ou 10 nucleos, pra poder suportar o Jelly Bean sem travar, mas como de costume, ja se passaram 6 meses do lancamento do jelly bem e ja ja o Google lanca uma nova versao, e a SamgueSunga tera de correr para criar um smart com 50 processadores e 1 tera de Ram...

  15. #75
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse pessoal precisa usar um Nexus carq. Falar do Android se baseando no Galaxy 5 é fácil, ai eu também acho o sistema uma porcaria. Usem um Nexus com Jelly Bean e ai conversamos

  16. #76
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Esculhambar# ja tá virando minha marca kkk'

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    O WindowsPhone tem sua interface feia e tosca, xeio de quadradinhos, tambem nao gosto muito nao, mas... convenhamos que, ele e extremamente rapido, super estavel alem de ser da Microsoft !!!
    Prefiro ter um smart com tela tosca, xeio de quadradinhos coloridinhus com um OS estavel, do q ter um smart com tela linda colorida 3d e com a barbie de fundo e seu OS ser totalmente bugado, xeio de virus e com erros !!!
    Assim, OBS: "O mascote do android é um robô, e seu nome é Bugdroid" -- A propria Google ja resumiu tudo BUGDROID !!! kkkkk...
    Q venha o nokia 1000 com processador dual core de 1,8Ghz; 2Gb de ram, camera de 13Mp Pureview com zoom de 16x e com lentes carl zeiss e flash xenon; tela gorila glass 3; memoria interna de 64GB "expansivel para 32"; 4G LTE; Entradas mini USB e HDMI, bateria de 4.500Ma rodando o maravilhoso WindowsPhone 8 !!!
    Xuuuuupaaaaa... xD

    VAI CORINTHIANS !!!

  18. #78
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Esculhambar# ja tá virando minha marca kkk'

  19. #79
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    pois é rsrsr

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Esse pessoal precisa acordar!
    Windows Phones são um lixo!
    É por isso que a LG, Motorola, Sony e Samsung não investem muito em Lixos Phones, elas sabem que não vai vender mais que o Android, e nem vai ser sucesso de vendas! hahaha

  21. #81
    Excelentes comentários aqui, conversa de gente que entende do assunto e procura-se informar, antes de falar alguma bobagem. Tecnologia PUREVIEW...DA NOKIA!! Empresa que trabalhou muito tempo numa tecnologia fantastica, e acima de tudo, de sua criação. Pra que um celular com câmera potente?? Esta pergunta também deve ser feita as outras fabricantes, pois estão lançando smarts com 13 mp, o mercado exigirá mais isso, pra que câmera e um celular, se pode-se ter os dois em um unico aparelho? Câmera digital é para o programável e um celular com boa câmera é para o inusitado, para aquilo que jamais imaginaríamos acontecer...é pra todos os momentos... via fundo Nokia!! Este quesito jamais perderá para o GOOGLE e suas latas verdes, que são os que sustentam a concorrência..

  22. #82
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Pessoas aqui reclamando de uma empresa de celulares que é pertencente ao Google, não investe no Windows Phone. Tenho que rir, não deu para resistir. Kkk.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Welliton21 seu animal de tetas relusentes... A Samguesuga nao tem aparelhos com WindowsPhone ?
    A HTC nao tem aparenlhos com WindownPhone ?
    Ate a Sony esta pensando em lancar aparelhos com WindowsPhone !!!
    E vc vem me falar q o Windows Phones é um lixo!
    Pamonha mesmo ! Microsoft lider soberana em sistema operacional em desktop, logo logo ela tambem sera lider em smart !
    Preciso nem falar no ramo de tablets e notboock, WINDOWS SOBERANA !!!

  24. #84
    A Nokia e suas bombas coloridas, seria uma boa opção se eu quisesse um aparelho pra "guardar momentos especiais da minha vida" Kkkkkkkkkkkkkk Aê Samsung bem que você podia imitar a nokia é fazer uma câmera néh? Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa quieto

  25. #85
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    As cameras da Nokia São boas ,alguém sabe me dizer se existe só camera fotográfica da Nokia .

  26. #86
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ederson , não existe , a Nokia só trabalha com celulares mesmo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Se a Nokia do sabe fazer câmeras,eles deveriam parar de fabricar
    Celulares e fazer só câmeras fotográficas

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    FreddyFrann windows phone é um lixo mesmo!
    Eu sei que a Samsung e HTC tem lixophones, mais cade que elas produzem lixophone na mesma quantidade que produzem um celular com Android?
    Porque elas sabem que não vai vender muito!
    To vendo mesmo o quanto essa Microsoft é lider, é tão líder que deixou a Nokia em 2ºlugar depois de 14 anos de liderança! kkkkkkkkk
    Ela que não bole uma nova idéia que logo a Apple vai deixar ela em 3ª lugar kkkkkkkkk

  29. #89
    eu acho que nem 95 por cento das pessoas que criticaram o WP mexeram em um.

  30. #90
    tomare que a Nokia nunca coloque aquela lata velha pesada verde de tanto vírus em seus smarts.

Similar Threads

  1. Replies: 94
    Último Post: 01-29-2013, 11:19 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  3. Replies: 122
    Último Post: 07-11-2012, 04:52 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM
  5. Replies: 12
    Último Post: 11-15-2011, 03:36 AM