LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,800

    Marca iphone é da Gradiente, mas a Apple diz que a empresa perdeu o direito por inatividade [NEWS]

    A Gradiente fez bastante barulho - não só no Brasil - ao lançar um smartphone com nome iphone e por bater o pé para dizer que este nome era seu, desde 2000. O INPI publicou a solicitação de marca à favor da Gradiente, porém a Apple solicitou o cancelamento deste direito, já que a Gradiente (controlada pela IGB Eletrônica) não utilizou seu direito de marca por cinco anos. Tempo em que as coisas perdem seu valor, no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Que Vacilo heim Gradiente!

  3. #3
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    É nisso que dá querer bater de frente com uma empresa acostumada a brigas judiciais.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa Gradiente só faz merda mesmo viu! Deus que me livre. Ô empresa burra. Nossa!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    BURRA nunca ela foi esperta se ela tem o nome iphone deste 2000 e agora foi aceito e sucedido o nome para ela , a gradiente vai aproveitar ate a hora que a apple pedir para compra o nome iphone isto tudo e uma estrategia Entao antes de falar merda pense nisto BURROS

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acontece que faz mais de 5 anos que ela não usa esse nome! E a Apple vai levar essa. A Apple não é como a Gradiente, não viu! Ela é muito esperta e está no mercado justamente graças a esperteza dela! Vai ser difícil as coisas virarem a favor da Gradiente. Há não ser que ela consiga provar que usou o nome iPhone a menos de 5 anos! Por isso repito, Burra, Burra, Burra e Burra! bem que merece ser comprada por qualquer um e depois dissolve-la!

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Mesmo estando inativa por muito tempo a gradiente tem o direito de usar o nome afinal foi ela quem registrou no ano 2000 agora a gradiente deveria processar a Apple.

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ah o melhor nessa história foi ver a Apple sendo trollada pela Gradiente hahahaha épico

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    PORQUE ESSAS MERDAS DE PATENTES CAUSAM TANTOS REBULIÇOS?...SE O SANTOS DUMONT INVENTA UMA MAQUINA VOADORA, O AMERICANO PATENTEIA!,ISSO É ROUBAR PARA SI OQUE NÃO É DE SI, AGORA ELAS VEM COM ESSA TAL INATIVIDADE! PORRA! O QUE É MEU É MEU NÃO INTERESSA O TEMPO...EU SOU TOTALMENTE ANTI-AMERICANO QUANDO SE TRATA DISSO! ESSES CARAS QUEREM SER OS PICAS DOS GALAXYS TAMBEM!

  10. #10
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    787
    Estranho... E o que dizer das Patentes que têm anos e anos mas ainda servem para intervir em algum projeto de alguma empresa? Perdem a Validade Também? Acho Que Não.

  11. #11
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    787
    "Bem que a Gradiente poderia vender o nome para a Samsung"

    A melhor idéia do dia, a Apple ia se fud**!

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,184
    "Bem que a Gradiente poderia vender o nome para a Samsung"³

    Iria ser o máximo! Aí, de fato, o Jobs ia se chacoalhar no túmulo.... rs

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu adorei essa idéia de fuder a Apple. Dar a eles o gostinho do próprio remédio! Mas lei é lei! E aqui no Brasil só tem lei para fuder a nós brasileiros e principalmente o trabalhador! rsrsrs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Maçã podre, sua filha de uma puta! Não adianta espernear, pois o nome iphone aqui vai ser usado pela nossa gradiente! Aqui no Brasil, você não manda nada, sua desgraçada!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Quanto à venda do nome para a Samsung, eu iria comemorar com champagne, acompanhado dos meus três Galaxys!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    tio sam ganha sempre !!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    A APPLE GANHA FACIL ESTA BRIGA!!

  18. #18
    Galera, vamos escrever varias sugestões no site da Samsung pra comprar o nome iPhone no Brasil. Imagine samsung iPhone s4

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Além da Lei de 5 anos, se existir. Tem também a questão de que no Brasil de corruptos e ladrões, quem tem mais dinheiro geralmente ganha!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A desgraçada da Apple infelizmente, tem grande probabilidade de ganhar essa!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    FOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MERDAÇÃ!!!!!!!!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Sejamos francos: Esse iphone vai ser uma merda. a Gradiente é profissional no quesito de Sons, Home Theaters e TVs. Os celulares que ela estão lançando são xing-lings com a logo da própria, dá pra ver pela a cara do próprio smartphone chefe da empresa. Acho isso.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Odeio o Brasil! País de corruptos e vendidos!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tudo bem que eu odeio essas empresas que vem vender aqui os seus produtos a peso de ouro , mas também não esqueço que a verdadeira Gradiente morreu bém lá no final dos anos 80 (a que tinha qualidade) e o que restou foi somente o nome e um bando de aproveitadores e incompetentes no seu comando ...

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 03-14-2013, 04:55 PM
  2. Replies: 33
    Último Post: 12-24-2012, 07:21 PM
  3. Gradiente lança "iphone" no Brasil por R$ 599 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 22
    Último Post: 12-20-2012, 01:02 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 04-28-2012, 11:20 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-22-2010, 11:00 AM