LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 685
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Há um erro na informação do recurso de flash para câmera. No site da Samsung informa que não há flash, ponto negativo para um celular top de linha.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    o iphone tambem nao tem flash...
    bem quando quero tirar fotos eu uso a minha camera fotografica... rs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Estou gostando muito desse celular, peguei semana passada. Agora estou ansioso pelo Android 2.2. Único ponto negativo é a bateria tem durado 36 horas - com uso misto entre navegação e conversação.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Obs. Eu tinha um iPhone 3GS, o Samsung Galaxy é 1000 vezes melhor (no mínimo) vence em quase todos aspectos. Para o iPhone ainda tem mais aplicativos, mas o Android logo vai igualar isso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    COMPREI O GALAXY S. SE SOUBESSE QUE SERIA TAO BOM TER UM SMARTFONE DESSE NIVEL TERIA COMPRADO ANTES. EXCELENTE.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Estou em duvida em comprar um galaxy S I9000 ou o novo Iphone 4 , alguem que entenda do assunto pode me ajudar ?

  7. #37
    Peguei o meu semana passado não achei tão imprecionante o video gravado nele achei um pouco ruim em vista do Iphone 4 mas os outro recursso são bons...

  8. #38
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    Gustavo ele é bom mesmo a camera é boa ???

  9. #39
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    o android market dele é bom mesmo??

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Para aqueles que querem mais comparações entre o Galaxy S e o Iphone4, segue um das mais completas comparações que encontrei... http://www.careace.net/2010/08/17/iphone-4-and-galaxy-s-comparison-test/

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele ja vem com o android market??????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    http://www.careace.net/2010/08/17/iphone-4-and-galaxy-s-comparison-test/ REALMENTE TIREM A CONCLUSÃO NESSE SIT LÁ EXPLICAM TUDO

  13. #43
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Do meu ponto de vista, eu continuo preferindo o Galaxy S... :-D infelizmente tive q adiar um pouco o pedido... mas se Deus quiser, pego ele ainda esse mês!!! :-)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    eu ja tive muitos htcs,iphone mais rapido e e completo assim nenhum bate o galaxy ja tenho o meu a quase dois meses e não troco ele por nenhum outro telelé do momento

  15. #45
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    EDUARDO--
    ele é mesmo bom ???
    ja vem com o android market???
    o wi-fi é bom ??
    a camera é boa ???
    e o aparelho em si é bom mesmo???
    obrigado

  16. #46
    Eduardo eu não gostei muito foi do video,acho o video do iphone 4 é melhor talvez seja pela resolução da tela que é mais superior, os outros requesitos são muito bons...

  17. #47
    Hugo eu não gostei muito foi do video,acho o video do iphone 4 é melhor talvez seja pela resolução da tela que é mais superior, os outros requesitos são muito bons...

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    entre o wave,e72,n8 Xperia X10 qual é melhor

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    eu tenho varios celulares, inclusive o I Phone 3gs. O sistema touch do Galaxy S, o sistema Android e a resolução e cores da tela são imbatíveis em minha opinião. Também possui TV digital e radio o que o I phone 4 não possui. A não ser por quem gosta do design e marca apple (fidelidade a marca) o Galaxy S é realmente maravilhoso e melhor em minha opiniao. Estou amando !!!!! As cores e resulução da tela são ma ra vi lho sas.!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Claudia, onde encontrar o samsung galaxy s nacional com tv digital...o que encontrei foi o importado? Obrigado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Heder

    Eu comprei na Vivo, so o aparelho, sem o plano. Mas tem tambem na Claro e lojas Fast Shop, em Sao Paulo, mas ja esgotou em todas. Vce tera que ficar telefonando semanalmente para ver se ja repuseram o estoque. Esta tao procurado qto o Iphone 4. A Tim não esta comercializando, mas as outras lojas desbloqueiam na hora.

    Boa sorte,
    claudia

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Obrigado Claudia.

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Olá Claudia, ele está custando quanto pela vivo?!?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Luiz,

    Pela Vivo e pela Claro custa R$ 1.999,00 e so dividem em 3 vezes. Na Fast Shop era mais ou menos dois mil e duzentos e poico, mas fazem em 10 vezes.

    Boa sorte a todos com o novo aparelho. Vou me descadastrar.
    Abs,
    Claudia

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    alguem atualizou pro android 2.2 ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Alguem sabe onde posso abaixar um GPS para o Galaxy I9000 com voz, tipo route66

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    por favor,alguem sabe me informar como habilito a internet do galaxy s i9000,coloquei o pacote de dados pela prestadora Claro e ngm sabe me informa ao certo como faço a internet funcionar!
    gostaria q alguem me ajuda-se nesse problema

  28. #58
    Tenho Loja de celular

  29. #59
    alguns comentarios: Realmente o Andróid é o melhor sistema operacional já lançado, melhorou o do iPhone e alguns fabricantes ainda desenvolveram melhorias como o caso do Motoblur presente mo Milestone um excelente apaelho. O Samsung Galaxi si9000 está sendo considerado o melhor smartfone no momento, porem existem diferenças básicas entre E72 Xpéria e X10, no caso teclados que melhoram a digitação de SMS e MMS. APArelhos Touch screen são mais desejados por jovens e internautas que queiram ficar conectados à redes sociais, já os samrts com teclado externo saõ usados por profissionais devido a facilidade de digitação e visualização de emails!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Mario, vá no Market e digite NDrive, o GPS é experimental por 7 dias, mas se você gostar poderá comprar no site da NDrive.

    http://www.ndriveweb.com/homepage/

    Tenho quase certeza que lá sanará todas as suas dúvidas.

    Abraços e Boa Sorte !

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM